Qual a ponteira pra CG 150 Titan - 2006

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Marnon
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Outubro 2006 à39 21:33

Qual a ponteira pra CG 150 Titan - 2006

Mensagem por Marnon »

Ae galera toh afim de adquirir uma ponteira bacana pra Titan 150(2006)ES - Alguém ae manja uma bem loka pra mim colocar????

Vlwzzz... T+++ 8)
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Pra motos street eu curto as da Coyote, de preferencia as RS5 com fibra de carbono ou oval, dependendo da grana que tu dispores.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Se vc quiser uma simples e q dá conta do recado
mete uma papa léguas!
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

cara, tenho uma cg 150 tbm, uso um coyote rs1 , lhe indico o rs3 (oval) ou intao o rs5(carbon) , qq coisa si a grana tiver curta... vai de rs1 ki ja chama bastante atenção..., mundando de assunto, qual a cor de sua moto? estou com algumas peças da cg sport, si tiver enteresse, estou vendendo uma rabeta e laterais da cg sport na cor vermelha... qq coisa da um tok...
abraço!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

po vo aproveitar o topico, ja q as 2 motos usam o mesmo motor..
queria colocar na minha bros.. alguem indica algum?
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

por aki e so torbal, protork e papaleguas, e aqueles boca 8 tb
Marnon
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Outubro 2006 à39 21:33

Tah curta no momento

Mensagem por Marnon »

Entaum pessoal tah meio curta a grana, mas nada que uma economia resolva esse probleminha neh.. heheheh.... vou levar em consideração as indicações de vcs, pelo jeito o melhor esquema eh o Coyote, jah q todos estão indicando ela neh, mas assim mudando um pou de assunto, alguém sabe onde encontrar uns videos ou MP3, do ronco das motos depois de modificadas as ponteiras, soh pra mim sentir o drama antes de comprar uma!!!!


E respondendo a questão do falcão gringo a minha magrela eh preta, mas valeu pela oferta, sempre pode acontecer de aparecer alguém conhecido q queria as paradas vermelhas sua, dai dou um toque pra tu, fmz!!!!

Vlw por enquanto galera, seis saum fmza toda hora.... T+

PS. Vou continuar visitando o tópico em dias de semana... em fds nem dah pra mim passar por aqui, mas dia de semana, estarei sempre passando... T+
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem