CARBURAÇÃO - GICLAGEM HONDA CB 450

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

JOSÉ ANTONIO GALLAS
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Novembro 2006 à17 15:46

CARBURAÇÃO - GICLAGEM HONDA CB 450

Mensagem por JOSÉ ANTONIO GALLAS »

Olá, tenho uma honda cb 450, que comprei a mais ou menos cinco meses, e que sempre foi minha paixão e sonho, mas, logo após tê-la comprado, ela começou a cospir pelo cano de descarga quando a freio com o motor, por exemplo ao descer um cerro, e também falha muito em marcha lenta, quando ando devagar a mais ou menos uns 2.000 RPM, já mandei troquei as agulhas por originais originais honda, e os giclês da lenta estavam refurados, que também troquei por Nº 40. As velas estão com cor preta e não consigo fazer uma goa média. Só uso gasolina aditivada e de boa procedência. Gostaria de saber a giclagem correta ou qual então seria o possível problema dela. Muito obrigado.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Sem duvida alguma, o problema de sua moto é carburação. Dei uma olhada no manual de peças dela, e o gigleur de lenta é 40 mesmo, talvez, seja necessario um ajuste mais fino na moto, ou então, é algum tipo de sujeira obstruindo as canaletas do carbura que esta com um funcionamento incorreto na lenta. É vc mesmo que faz a revisão na moto ?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well....come vc....JOSÉ.... :mrgreen: :lol:
Bem-Vindo ao Super FLM.... =D> =D> A galera é 110% por aqui... :wink:
Dê uma passadinha lá no Bem-vindo e apresente-se, assim a galera fica conheçendo vc... :wink:
Sobre os problemas da sua moto, primeiro dê uma revisada no bojo abafador do escapamento....peqeunos furos alí, deixam a motoca estorando nas reduções de marcha....depois, procure por alguma entrada de ar no sistema de escapamentos como furos ou folgas....o ar frio, quando entra neste sistema, provoca estes estouros...
Se o problema for na carburação, e vc é iniciante na mecânica, creio que vc vai precisar de ajuda especializada....um BOM mecânico, com paciência e conferindo se todas as peças dos carburadores estão no lugar (mando o arquivo com a lista abaixo), irá deixar sua CB450 legal.... :wink:
Dica: procure aí em Três Passos por um mecânico chamado Romário...ele trabalhava na Honda áí, nos anos 80(corremos motocross juntos nesta época..o cara é gente muito boa e conheçe tudo de Honda....a última notícia que tive dele era que estava por Três Passos novamente)....ele trabalhou na Honda em Dom Pedrito tbém, minha terra natal....se vc o encontrar pode ter a certeza de que ele vai resolver os problemas da sua motoca....
Espero ter podido ajudar um pouco... :wink:


Imagem

Imagem

Se precisar das imagens em tamanho maior, manda seu e-mail, que eu providencio para vc... :wink:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Eita.... mando muito bem nestor, cheguei tarde demais...rsrs
Mas caso precise de algo, tambem estou a disposição.rs
Ednaldo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Setembro 2010 à23 11:59

Re: CARBURAÇÃO - GICLAGEM HONDA CB 450

Mensagem por Ednaldo »

Olá,gicle de alta é 72 e de baixa 40.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem