Site EUA de pecas SM

Andre Mello:

Bom galera acabo de chegar nos EUA vou passar uma temporada aqui, e claro, assim como o Bessa sempre pensando em 2 rodas... Navegando esses dias na Internet descobri um site de pecas para SM muito bom.

www.motostrano-store.com entra em supermotos parts e de uma olhada nas pecas para SM.

Como nao poderia deixar para traz a oportunidade de comprar pecas de excelente qualidade e bons precos fiquei de olho nessas..

Mas seria na cor preta

http://www.motostrano-store.com/suri.html

E o disco dianteiro

http://www.motostrano-store.com/brstro.htm

Penso em comprar a Lander quando voltar e a pergunta que nao quer calar... sera que eu vou ter dificuldades em adaprar essas pecas nela?? Os aros sendo 3,50 dianteiro e 4,25 Traseiro..?? a furacao dos raios e universal?? ou seja se eu comprar para YZ 250 vou ter problemas em alinhar os raios???

O disco acho mais complicado devido a furacao ser diferente mas sera que da para adaptar??

O que vcs acham..???

franhaydin:

caracaaaa... perfeito o disco e os aros..... manda balaaa...

Os aros acho que vc vai precisar dos cubos importados também heim... o disco será o desafio... boa sorte hehehe

dermonte:

show as lojas hein!!!
já estou escolhendo várias peçasssss
hehehehe
falous

CãoBravo:

Andre Mello, manda umas camisas do Nicky Hayden por FEDEX pra mim!!! [-o< [-o<

guilherme_sbc:

Andre Mello,
Acho que vc não terá dificuldades com os Aros pois o Frabicio montou uma Lander SM com 3,50 e 4,25. Agora quanto ao Disco seria bom vc antes de fechar mandar o modelo pro Fabricio via MP pra ele ver se cabe lá, pra vc não gastar grana atoa.

GELOUS:

Já posso começar a fazer encomendas? :roll:

Andre Mello:

Calma galera acabei de chegar, ainda esto me adaptando ao fuso horario (8 horas a menos) ta fod@ ontem acordei as 4:00h da manha e passei o dia meio "aereo" (Sem bebidas ou drogas)

Nao reparem se os meus pousts forem na madruga...

O maior problema e que eu nao estou na California onde o acesso as pecas e acessorios e infinitamente maior. Nao sei se vai dar para eu ir ate la. E as compras que eu for fazer serao limitadas as lojas daqui e via internet.

Esse e o grande problema de comprar uma moto que nao existe similar no exterior... Fabricio da um help ai... [-o<

quanto as encomendas meu amigo virtual Bessa 27 mora na Califa e ja esta voltando pro Brasil aproveitem... :lol:

CãoBravo:

Andre Mello, o roblema é que nunca troquei nem 2 palavras com o Bessa, já vc, sabe muito bem o quanto gosto da motovelô!!! hehehe

Se um dia, vc estiver passeando por algum lugar e ver qualquer coisa (Camisa, boné, touca ou agasalho) do piloto Nicky Hayden, vc me manda uma MP com o valor e o número da conta para eu depositar e me manda por FEDEX! :mrgreen:

Eu sei que é um saco esse negócio de neguim pedir as coisas quando estamos viajando, mas pense: Não é só vc que está tendo o saco enchido! Já pedi para os 3 tios que minha noiva tem aí, um primo meu nem me responde mais no msn, de tanto que já enchi o saco por causa disso! :roll:

É pq sou muito fã do cara e aqui no Brasil não se encontra nada dele!

Mas se não tiver jeito, vamos ser amigos do mesmo jeito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo:

Olha cara... o disco se nao couber, o maximo que vai ter que fazer é refazer a furação, vai dar um trabalhinho mas não vejo grandes problemas!

dermonte:

andré, você tá aonde na califa??
morei aí já também e passei por algumas lojas iradas!
abs

Andre Mello:

Cao Bravo se eu ver um bone ou qualqur coisa simples do Nicky Hayden eu coloco aqui no Forum..

dermonte eu nao estou na Califa eu to no Havaii. Eu tambem ja morei na califa em San Diego mas dessa vez nao sei se vai dar para eu passar por la. Aqui o forte e surf e nao SM apesar que a galera aqui curte motocross..

dermonte:

ah tahhh
achei que tu tava na califa mesmo, lá tem variassss lojas.
aí no havaii realmente não sei hehehe acho que nem tem moto aih!
hahahaha
abs

GELOUS:

Tudo bem...não quer ajudar os amigos é só falar! :lol: :lol:

CãoBravo:

Huahuahuahuahuahuahua!!!
Valew Andre Mello!!! Pra vc que gosta, o BJ Penn tem academia aí no Havaí né!?!?

Andre Mello:

Ele tem academia aqui mas eu acho que e em outra ilha Big Island, nao tenho certeza vou perguntar pro meu amigo que mora aqui..O Relson Gracie sim tem academia aqui onde eu estou..

CãoBravo:

Êta!!! Se fosse eu, ia aprender a surfar, lutar JJ com o Relson, MMA com o BJ e ainda dançar o ula-ula com a mulherada!!! hehehehehehe

Derlon:

cara me tras um par dessas plz :D http://www.motostrano-store.com/mafoalsuwh.html

Aqui no Brasil o povo fica é com medo da moto se ver uma dessas

Andre Mello:

Derlon so isso que vc quer, tao humilde tao simples.... :lol:

Ja repararam que tem no site aro dianteiro na medida 16,5. eu nem sabia que existia.. :oops:

franhaydin:

Derlon escreveu:cara me tras um par dessas plz :D http://www.motostrano-store.com/mafoalsuwh.html

Aqui no Brasil o povo fica é com medo da moto se ver uma dessas
Essa roda é perfeita!!!! :twisted: