Extra! Sundown STX Motard custará R$ 8.800!!!

eifds:

Deixa os outros comprarem e depois avalio sem arrependimento...... :mrgreen:

Como Encontrar Um Bom Mecânico Par... x
Ricardo:

Mais uma opção p/ o mercado dá uma sacudida é sempre bom, e tá num preço relativamente bom também! =D>

guilherme_sbc:

Agora pode ser que com a popularização já que a STX vem com os Aros 17 possa ser librerado pras nossas TB... :mrgreen:

henriquejensen:

Palmas pra Sundown, pelo menos ele se importam com os consumidores brasileiros.

cl_motta:

Fernando PF escreveu:
cl_motta escreveu:
Luigi escreveu:guilherme_sbc, mas naõ tem lei que impessa andar com aro 17 :)

A minha totoca tá legalizadaça, só falta a vistoria e esfregar o doc na cara dos meganha! :mrgreen: =D>
Tem sim Luigi, pois trata-se de uma alteração das caraterísticas originais do veículo... mas é dificil alguem querer encrencar com isso.

Abraços

Mas ela já vem com os aros 17 de fábrica 8)
Eu estava falando da moto do Luigi (Falcon Motard)...

Abraços

Fernando PF:

ha tá... hehehe

AcidGaucho:

vo troca minha titan numa dessas hein...com certeza!!!

Vem ni min, sundown!!!! :lol: :lol: :lol:

Luigi:

Mas não EXISTE essa lei, auteração de caracteristicas originais!

Porque aros não entram em caracteristicas o cara do detran me explicou isso, mesmo assim mudei o doc da minha para veiculo modado pra não me encomodar

gut0-:

Axo q o preço vai ser maior do q isso!!!Com ctz....e tp, a manutenção deve ser kra pra porra
=/!!!

guilherme_rego:

Pessoal,
Esta Sundown nova é linda, suspensão invertida, disco wave, etc, etc.
Eu não sei se alguem acompanha, o problema de qualidade desta motos "made in China".
Não vou citar nomes, mas, cubo quebrando, motor fundindo, vários problemas sérios.
A qualidade passa longe.
Ditado popular: bonitinha, mas ordinária.
Quem quiser que compre, eu estou fora.
Boa sorte!
Guilherme

Felipe_RS:

Mas como diria o cara que foi mandado tomar no C*, "eu só acredito.... VENDO"

cadio:

guilherme_rego escreveu:Pessoal,
Eu não sei se alguem acompanha, o problema de qualidade desta motos "made in China".
Não vou citar nomes, mas, cubo quebrando, motor fundindo, vários problemas sérios.
A qualidade passa longe.
Boa sorte!
Guilherme
depois dessa acho q ninguem vai querer comprar hahahaha

mais q eh bonita eh!

furia SM:

Noooooosso otimo preco, e tem ela tem susp. invertida, freio a disco na roda traseira, show, me amarrei =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Patury:

Luigi,

cara o que foi preciso fazer no Detran para alterar o documento? Teve alguma avaliação do INMETRO ou algo parecido ou foi só passar na vistoria? É que tô querendo fazer isso na minha pra evitar aborrecimento.

Acredito que quando as fábricas começarem a lançar as Motards de linha, essa fiscalização vai ficar complicada.

franhaydin:

cadio escreveu:
guilherme_rego escreveu:Pessoal,
A qualidade passa longe.
Boa sorte!
Guilherme
depois dessa acho q ninguem vai querer comprar hahahaha

mais q eh bonita eh!
O dificil é realmente confiar na qualidade da mecanica!!!! :?

Derlon:

Pelomenas aquelas lambretinahs da sundown eu nunca vi nego reclamando de manutenção, aqui em brasilia tem altas rodando ae e nun vejo nego reclamar.

mas é claro q isso depende muito do usuario tb, muita gente fala q motor 1.0 16v naum presta, aqui em casa temos um corsa 1.0 16v a muito tempo e nunca tivemos dor de cabeça com ele, é claro q vc naum vai dar pau nele igual da nun motor AP.

Daqui um ano se eu ver que ela naum da muito problema, vou vender a tornado e comprar uma.

cadio:

vo te falar q eu comprei honda pensando na qualidade da mecanica e minha bros so deu dor de cabeça des do inicio... agora q comecei a levar no mecanico fora da honda q ela começou a melhorar..

isso td depende... eh sorte..

Menudo:

Depende muito esse lance das chinesinhas....

Tem uma marca acho que é TRAXX.... essa sim é problema, melhor nem passar perto!

Essas motinhas da sundown aí costuman encomodar um pouco mais os donos de honda e yamaha, mas com excessão da sundown WEB, que é uma motinha bem valente!

Algumas suzukis pequenas aí são chatinhas tambem....

Luigi:

Patury escreveu:Luigi,

cara o que foi preciso fazer no Detran para alterar o documento? Teve alguma avaliação do INMETRO ou algo parecido ou foi só passar na vistoria? É que tô querendo fazer isso na minha pra evitar aborrecimento.

Acredito que quando as fábricas começarem a lançar as Motards de linha, essa fiscalização vai ficar complicada.
A vistoria vou fazer amanha, acho que não tem no imetro naõ, só vistoria normal no ciretran

cadio:

Luigi escreveu:
Patury escreveu:Luigi,

A vistoria vou fazer amanha, acho que não tem no imetro naõ, só vistoria normal no ciretran
depois explica ae como vc fez..