Desafio das Estrelas - Ao vivo!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Desafio das Estrelas - Ao vivo!

Mensagem por GELOUS »

12:24:52 - Pilotos seguem para pista....embaixo de muita chuva...mais os pilotos mostram muita abilidade..e quem segue na primeira posição..Rafael Paschoalin..quem vêm pela segunda posição..é Alexandre Barros, e Pipo pela terceira posição...Marcel Sona teve problemas com sua moto na largada..com isso perdeu várias..posições.....quem vêm andando muito nesta pista..molhada...é o Piloto Pipo ..que tira o segundo lugar de Alexandre Barros..Massoud Nassar vêm pela quarta posição....




Alexandre Barros passa Pipo Castro e assume a seugund posição...Pipo erra na curva..e perde várias posições..e cai para 10.a Colocação...Paraguaio assume a quarta posição...lógo atráz dele ..Massoud Nassar...e Alexandre..Barros.assume a primeira posição...Rafael Fonseca..assume a terceira posição e Alexandre Barros segue firme na primeira posicão..




Marcel Sona que tinha tudo para ir bem nesta..1.a Bateria...mais teve problemas com sua...moto..e Pipo..vêm se aproximando andando bem..e já é o oitavo colocado...Paraguaio pelo que parece..errou...pq perde várias posições...Pipo já assume a sexta posição..Alexandre Barros perde a primeira colocação para Rafael Fonseca..Felipe Thiriet...permance na quarta posição..Rafael Fonseca..está girando com tempo de 53.190...com a pista..toda encharcada...Rafal Paschoalin vêm pela terceira posição..




Diferença do primeiro colocado Rafael Fonsece para Alelxandre Barros.. é 2s



11:43:26 - Dentro de alguns minutos abertura Oficial da 3.a Etapa Desafo Arena Supermotard...Temporada 2006...com a presença de autoridades da cidade de Florianópolis...para o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.... em seguida..abetura da pista...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ó o Fonseca em primeiro! =D>

Alexandre Barros segue tirando este tempo e agora...a diferença já cai para 1s...Placa de 2 voltas para esta 1.a Bateria..e quem vêm na frente é Rafael Fonseca..com Alexandre Barros..pela segunda posição....e vêm ..e Pipo já é o quarto colocado...e quem vênce está primeira bateria...é Rafael Fonseca... pela segunda posição Alexandre Barros..e Rafael Paschoalin..pela terceira posição...a partir das 14:00hs...segunda bateria..do Desafio Arena Supermotard....aguardem que vêm muita emoção..por ai...!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Mais uma vez...

Brigadão Fonseca! Ganhei meu ano de 2006 com sua vitória! Tô feliz demais!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ele me ligou agora e disse como foi a corrida...

"-Larguei atrás do Barros e já o passei rapidinho, mas logo após tomei um tombo, onde voei longe e voltei lá atrás, daí com 12 minutos de prova, eu já estava passando o Alex de novo e ganhei. Estou feliz demais!" - Rafael Fonseca.

É mole ou querem mais??? Ele ainda confirmou estar correndo com o número 46!!!!!!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tu tá ligando pra qual telefone? Não tô conseguindo falar com ele!!

Putz! Tô tentando achar um site pra ver a REDETV mas tá fróids!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

pootzz
parabens pro fonseca
vamu veh se ele leva a 2ª bateria daqui a poco
abs
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

GELOUS, http://www.mundodatv.com.br/aovivo.htm
tenta aki
achu que dah tem rede tv ao vivo ali no mais TVs
se naumd er tenta aki mms://200.184.29.198/aovivo3

aki tem um link para a de floripa mais naum sei se passara nessa pois eh local
http://www.radios.com.br/pages-tv/TV-Brasil/more2.html

abs
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Vai começar agora...

Parei minha família, meus amigos, minha noiva e meus cachorros, tá geral esperando! hehehehehe

Se essa RedeTV me quebrar, eu quebro ela!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu Gerema! Tô tentando...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não consigo ver! :cry: :cry: Vai ser só no arenacross.com mesmo, mas não estão atualizando! :evil:
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

CãoBravo escreveu:Vai começar agora...

Parei minha família, meus amigos, minha noiva e meus cachorros, tá geral esperando! hehehehehe

Se essa RedeTV me quebrar, eu quebro ela!
ide aki a familia intera nu sofá e eu que nem loko gritandoo
huhouahoua
no final da primeira bateria ele foi da uma brincadinha na terra e deu um salto fileh galera da torcida fico tudo loka
abs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Fonz venceu a primeira bateria!
apesar do tombo na largada, ele conseguiu se recuperar e vencer!
vamo ve a segunda!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Po q "M", o Fonz em 3º e o Alexandre em 1º
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Disputa emocionante entre Stédile e Barros!
se o Stédile ganhar Fonz vai ser o campeao do desafio!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Tomara Fons ganhe, nunca fui com a cara do Barros, eh igual rubinho!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

È murilo, entao deu rubinho!
mas parabéns pelo 2º fonz! andou muito =D> =D> =D>
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Valeu mesmo!!! Fiquei sem comer direito até agora, tamanha era minha ansiedade! Tenho que controlar isso!

Parabéns Fonseca pelo resultado e tenho certeza que no ano de 2007, com patrocinadores fortes, ninguém te segura!

Quanto a chamarem o Barros de Rubinho, acho melhor vcs procurarem saber mais a respeito do esporte (Que vcs não conhecem!) pra depois falar besteira!

Show do Fonseca, show do Stédille e show do Barros! Só faltou o show da Redetv que nem mostraram o podium e ainda colocaram 2 Zé Manés para narrarem e comentarem a prova!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

comentario da prova foi ruim coo o cão disse
mais valew fonseca ficou em segunda na geral
e deu show com certezalevou mto bem na primeira bateria

VIREI FAN DO FONSECA HJ
uhauoa
abs
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Vc e o fórum inteiro gerema_
Ta de parabéns o rafael! =D> =D> =D>
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

pq o Barros num bota o pé no chão :roll:
axo q ele num faz nem slide #-o
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem