CHEGOU A LANDER DO TTMC!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

CHEGOU A LANDER DO TTMC!!!

Mensagem por BOLINHA »

Galera, começaram a aparecer os frutos do nosso trabalho, a Yamaha Brasil está disponibilizando duas Lander zero KM pra fazermos os testes nelas!!! estive hoje em Anápolis e as vi pessoalmente, (Cor azul) estão montando os aros SM em uma e pneus de cross na outra, vai ser na configuração 2,5 e 3,5 - 100/80 e 130/80 como manda o regulamento do bras.
Inicialmente não podemos fazer nenhuma alteração na moto (conforme contrato) a idéia da Yamaha é fazer testes severos na moto como ela sai de fábrica, escape, motor , freios, tudo original, correndo com as tonis fuçadas, é isso mesmo, não querem inicialmente resultados, querem testar o seu produto ao extremo na vida real e nas pistas, será feito posteriormente uma avaliação e ai sim ela será liberada pra preparação. acho que na segunda já estarei com elas. a moto estará a disposição dos pilotos de Brasília para testes, e todos vão poder opinar sobre o produto num questionário que será enviado para Yamaha para futuros acertos. conto com a participação e profissionalismo de todos, críticas construtivas serão bem vindas. Parabéns para todos que fazem o TTMC virar realidade!!! lembrando que somos os únicos do brasil com esse privilégio. abraços.
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

E aí Bolinha...
Estou a sua total disposição para treinar e andar com a Lander.
Mas estou em Recife, volto em Janeiro.

Você acha que poderemos fazer algo???
Abração cara, conte comigo para qualquer parada...
Abração, e desde já feliz natal.
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

hmmm, btf!!!Vamos ver se a lander realmente anda...:p!!!!
Ela xega na segunda neh???Quando e aonde ela vai estar a disposição de testes?
Quando xegar avisa ae, to afim de ver direitim ela...:)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Segunda tá na mão mais é natal!!! vamos ver se dá na quarta :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

BOLINHA escreveu:Segunda tá na mão mais é natal!!! vamos ver se dá na quarta :wink:
Que Presentão de Natal heim.... :wink:

Bolinha fico muito feliz, não só por liberarem a Lander, mas tb porque todo trabalho que vc está fazendo em Brasilia com o TTMC tá tendo um resultado muito positivo. O TTMC tá crescendo muito e muito rápido, graças a vc e ao Pessoal daqui do Fórum que está sempre te apoiando.
Agente tá sempre metendo o Pau nas montadoras, por vários motivos.
Dessa vez temos que Parabenizar a YAMAHA por esta iniciativa.

Essa iniciativa merece um Show da tati Quebra barraco :P


Não esqueça ....... Muitas Fotos......
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Tp....desculpem minha ignorancia mas....o q significa TTMC?
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Isso ae Bolinha
quem dera eu testar essa lander eu ia descer o braço nela
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

gut0- escreveu:Tp....desculpem minha ignorancia mas....o q significa TTMC?
Uma sigla para designar o Clube do Bolinha!!! Lembra?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Zoeira... TTMC = Todo Terreno Moto Clube ; )


Parabéns Bolinha... trabalho sério sempre e reconhecido! =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Show de bola...agora é deixar a barbie com um visual agressivo...e com um motorzão...E é claro...Deixá-la longe do Bolinha....heheee.... :mrgreen:
bruninpastrana
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Maio 2006 à22 01:10

Mensagem por bruninpastrana »

Fabrício escreveu:Show de bola...agora é deixar a barbie com um visual agressivo...e com um motorzão...E é claro...Deixá-la longe do Bolinha....heheee.... :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkk
Pior q eh mesmo Fabrício! Vamos deixar ela um "pitéusão"!! Mas a principio, eu prefiro a toni, mesmo a minha está esse cacareco todo, eu não vivo sem ela!! hehehe
"Soh andando pra ver no q vai dar..."

Galera, um feliz natal a todos, que Deus nos abençoe grandemente neste natal e mto mais no ano q está chegando. Que possamos alcançar todos os nosso objetivos em todos os aspectos. E temos mto o q agradecer ao Jhony's Bolóvisk Exorsóvisk :oops: , o grande idealizador do sonho de qualquer piloto, e graças a Deus e ao Bolóvisk, temos esse privilégio aki em Brasília.

VOTE BOLINHA, VOTE 24!!! O futuro da Federação de Motociclismo do Distrito Federal!

Abraço a todos!!

Bruno Dias
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

É Bolinha só nós dois sabemos o que passamos prá ver o TTMC sair do anonimato e virar referência no SM ... e ano que vem tem mais aguardem... :dedada: :dedada: :dedada:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A Yamaha do Brasil depois de um longo sono ta acordando para o mercado, sera que ta nos planos deles lançar uma versão da Lander SM..??? :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa bolina, deixa a gente informado, principlamente a galera aki de bsb, onde e qnd vai rolar os teste, vlw :wink: :wink: :wink:
*Randall Memphis Raines*
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Julho 2006 à28 20:30

Mensagem por *Randall Memphis Raines* »

PARABÉNS... :lol: :lol: :lol:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Simplesmente DUCARALEO, Bolinha!!!

Parabéns e sucesso à essa parceria do TTMC com a YAMAHA.

E nos mantenha infomados a respeito da Lander, ok? :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

furia SM, [quote]
onde e qnd vai rolar os teste, vlw
[/quot estamos pensando em fazer um churrasco e convidar a galera pra testar a moto nas duas versões na pista do defer!!! vc anda nela SM e responde o questioário, come uma carne e anda nela MX! :wink:
PS: o Churrasco vai ser 1 real feito pelo famoso churrasqueiro do Lula ops! do Clube Fabrício Roscão daLM!!!auauauauauauauauia...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Show de bola...agora é deixar a barbie com um visual agressivo...e com um motorzão...E é claro...Deixá-la longe do Bolinha....heheee....
Com certeza Fabrício, a tunada e preparação vão ficar por conta da LM na 2ª fase dos testes, a bixa vai ficar um canhão!!!
Porque vc acho que fui escolhido pra testasr a bixa em condi~çoes severas ? até a Yamaha já conhece minha fama!!! aoaaauaiaoauaaaa...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

BOLINHA,

Q massa hein bolinha ???

Ja m disponho a testa-la em trilhas e la no cartodromo !!!

Falo um relatorio completo !! Hehe !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bolinha, massa hein? Tô dentro total desse churrasco aí! :mrgreen:

Gargamel, sai fora! Tu é rôia! Quem vai testar a motoca na trilha sou eu! No máximo tu vai testar no kartódromo! :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

o tetes na trilha vão ser lá no meio-kilo, tem duas landers mx na saga motos, vou levar o Ary de anápolis pra conhecer as quebradas do df!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem