Sundown STX Motard, pics na pag 03

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

satel
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Maio 2007 à23 01:04

Mensagem por satel »

Ngm? :?
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

satel escreveu:E ae pessoal! Sou novato aqui e estou pegando uma Motard e gostaria de saber se existe algum escapamento esportivo que deixe com um ronco grosso? Queria saber tbm qual a melhor maneira de amaciar a moto?

Abraços
Dá uma lida no tópico que você acha a resposta. :wink:
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Belicos

Mensagem por abduzido »

Ae Belicoso, Já viu este tópico?

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=13549

Pra vc ver que eu acho que a Motard vai a 140 ORIGINAL!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Belicos

Mensagem por Belicoso »

abduzido escreveu:Ae Belicoso, Já viu este tópico?

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=13549

Pra vc ver que eu acho que a Motard vai a 140 ORIGINAL!
Chegar chega sim porque um conhecido que tem uma já me contou. Mas tem que ser muito bem amaciadinha, carburador regulado, bom combustível e uma boa pista pra isso. :wink: Motard não precisa ter velocidade final. hehe

Abraço!
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Cara to afim de compra uma moto dessas e queria umas opiniões!
Será que vai fik estranha(arriada) pra mim 1,77mt e 85kg ou da certinhu???
Outra será que da pra da um rolé na terra só de vez em quando???
É que eu to meio indeciso entre essa moto pois tem umcara perto da minha loja com uma preta e achei linda demais porém pequena e to entre essa e a Lander pra transforma em motard pq o financiamento só da R$ 37,00 de diferença entre as duas!!!
Penso pq teria que investi mais um pa de dinheiro pra transforma a Lander em motard!!!
Qual vcs acham mais negocio????
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Venicius escreveu:Cara to afim de compra uma moto dessas e queria umas opiniões!
Será que vai fik estranha(arriada) pra mim 1,77mt e 85kg ou da certinhu???
Outra será que da pra da um rolé na terra só de vez em quando???
É que eu to meio indeciso entre essa moto pois tem umcara perto da minha loja com uma preta e achei linda demais porém pequena e to entre essa e a Lander pra transforma em motard pq o financiamento só da R$ 37,00 de diferença entre as duas!!!
Penso pq teria que investi mais um pa de dinheiro pra transforma a Lander em motard!!!
Qual vcs acham mais negocio????
Se a moto ficar muito baixa, você pode aumentar a suspensão traseira dela. De maneira nenhuma ela é pequena pra você.

Na terra com ela eu só recomendo se você tiver um pouco de experiência. Aqueles pneus judiam de quem não tem técnica. Mas no asfalto ela é imbatível. hehehe

A Lander tem a vantagem de ser uma 250 com injeção eletrônica, mais compatível com a Tornado. Mas, como você disse, vai gastar bastante pra torná-la Motard e a polícia vai adorar encher teu saco. hahaha
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Nem sabia que os cops enchiam o saco de motard mai é bom fik sabendo!!(Sou meio novo nisso)hehehe
Belicoso eu sou de Lins vo te que compra a moto ai, o q vc me conta da concessionaria ai???
Os cara saum baum atencioso??
os mecanicos mechem bem??
Vc anda em pista ai com a Motard????
Ahh nem tenhu tanta experiencia em terra mais é só pra da um role de vez em quando bem de vez em quando mesmo, é mais uma moto de role de fim de semana e as vezes ir trabalha!!!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Venicius escreveu:Nem sabia que os cops enchiam o saco de motard mai é bom fik sabendo!!(Sou meio novo nisso)hehehe
Belicoso eu sou de Lins vo te que compra a moto ai, o q vc me conta da concessionaria ai???
Os cara saum baum atencioso??
os mecanicos mechem bem??
Vc anda em pista ai com a Motard????
Ahh nem tenhu tanta experiencia em terra mais é só pra da um role de vez em quando bem de vez em quando mesmo, é mais uma moto de role de fim de semana e as vezes ir trabalha!!!
A concessionária Sundown aqui é show. Os donos são amigos meus e também treinam Motard comigo. Os funcionários também são atenciosos e os mecânicos fazem o que deve ser feito. Se não fizerem, o Marcinho (um dos donos) arranca o fígado deles. hahaha

Quando for lá, pede pra falar com o Márcio ou com o Marcelo. Diz que o Gabriel te indicou.

Aqui em Bauru tem o Kartódromo Toca da Coruja onde costumamos treinar. A pista é ótima e sempre tem uma turma boa pra andar junto. Alguns caras do Arena Motard treinam lá conosco e nos dão umas dicas boas de pilotagem. É uma ótima escola pra nós, principiantes. hahaha

Quando você quiser vir assistir um treino ou trazer tua Motard pra queimar asfalto, manda uma MP pra mim.

Se quiser mais informações da pista, entra no site: http://www.kartodromotocadacoruja.com.br/

Garanto que você vai curtir a Motardzinha. E com certeza vai ter muito menos dor de cabeça do que se comprar uma outra pra modificar.
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

POde cre hein vc ta quase me convencendo principalmente pelo fato de ir ai correr com vcs!!heheheh Curti demais a motinha muito loka e em Lins só tem a desse cara e ele nem anda, eu naum ligo muito pra velo final me preocupo mais com a retomada e com dor de cabeça com defeito com ela e depois se ela naum vai me dexa na mão né!!! Depois c eu acha a performance fraca compra um bura maior e outras adaptações!!!
vcs correm todos de motard???(menos os da arena lógico)
Na pista ela manda bem????
cara e na terra ela bate demais ou da pra anda sem problema???
manda umas fotos ou videos de vocês ai pra mim???
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Desculpa a encheção de saco cara mais sabe como é além de querer o melhor tenhu que pensa bem pq perde suados R$ 9.000 naum ta nos meus planos e sabe como é a gente tem sempre aquele receio de marcas diferentes né!!Perdi dinheiro com uma Twister uma vez e naum to afim de perde de novo!!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Por enquanto nós treinamos só no asfalto. Agora que a parte de terra está sendo reformada pra receber o Arena, acho que vou entrar lá pra conhecer.

No asfalto a Motardzinha é excelente. Dependendo do piloto dá pra andar na frente da Tornado. Ela não tem muita potência em saída de curva e aceleração em reta, mas em curvas é muito superior.

Eu quase não ando com ela na terra, então não posso te dar uma opinião concreta. Mas creio que ela se dê bem em qualquer terreno por causa da suspensão e os pneus macios.

Aqui neste tópico mesmo tem algumas fotos da minha. Vai algumas páginas pra trás que você acha. Vídeos eu ainda não tenho, infelizmente. Só vindo pessoalmente assistir. hahaha

Quanto ao medo de investir em algo incerto, eu te entendo. A Sundown ainda não fez o nome dela e ainda tem muita gente com o pé atrás. Mas eu conheço muitos clientes bem satisfeitos com suas Motards. Eu sou um deles.

Quando você tiver um tempo, vai na concessionária e pede uma pra fazer test-drive. Aqui na Sundown de Bauru tem inclusive uma com pistão de CRF 250. Aí você já pode ter uma noção de como ela pode ficar com um pouquinho de investimento em veneno. hehehe
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Valeu pela ajuda belicoso vo da uma pensada, mas acho que vo de motard mesmo porque curti demais a motinha!!!Logo de cara acho que troca o pneu dela pelo da Fazer q q vc acha???
Aliás cara falando no Arena Supermoto vai se dia 7 né??
Daria pra vc me informa horario, preço se vai c ai no kartodromo mesmo e se vcs irão treina no dia 6 por favor pq com certeza eu vo ai assisti esse negócio e ja ia ve vcs treinarem e conhece a moto de perto!!!
Ai belicoso brigadão mesmo pelas respostas ai cara quebro uma arvore inteira cara nem sei como agradece!!!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Cara, os pneus da Motard são maiores: 110 na frente e 130 na traseira contra 100 na frente e 130 na traseira da Fazer. Eu não sei qual o modelo da Fazer, mas esses Pirelli MT75 da Motard são o bicho! Grudam que é uma beleza...

O Arena é dia 7 sim, mas acho que não vamos treinar dia 6 não. Se você vier pra cá me dá um toque que eu te apresento minha filhota. Tenho certeza que você vai curtir a Sundownzinha.

Qualquer dúvida é só perguntar, cara. Eu gostei tanto dessa moto que faço questão de fazer boa propaganda pra todo mundo. hahaha
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

E ai belicoso frmza??
Foi mal não responde é q tava meio corrido com o TCC da Facul e nem deu tempo de responde cara!
o Pneu da Fazer é o mesmo tamanho mais é o Pirelli sport demon dizem que agarra mais e ao meu ver o desenho é mais bonito.
Fui em bauru ai ve a corrida mais deu uns rolo com a sogra que foi junto e nem vi muito só deu pra ir meio dia em ponto e o sol tava de racha, alem que só tava treinando o pessoal do husq cup entaum nem vi muito, mais só de te visto a 510i.e ao vivo já valeu a viagem!!hehehehe
e a motinho algum B.O ou nem?? Queria te visto alguma ai em Bauru mais nem vi e nem achei a concessionaria na frente pra ve??
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Essa semana tive um problema com o farol da Motard, mas é porque eu tinha colocado uma lâmpada mais forte... :roll:

A concessionária fica na Rua Araújo Leite, um quarteirão pra baixo da Av. Duque de Caxias. Mas de domingo você não veria nenhuma moto lá mesmo... hahaha
Panga®
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Agosto 2006 à54 17:48

Mensagem por Panga® »

Ae meu povo, gostei muito desse tópico, pois eu estou muito afim de comprar uma moto dessas e acho que todas as minhas dúvidas foram esclarecidas.
Só quero saber uma coisa, onde tem uma concessionária descente aqui em Sampa, e quem pode me ceder uma voltinha nessa moto?

Abraços a todos.
bornato
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Agosto 2006 à25 20:11

Alô e dizer: Vendo minha STX 200 Motard

Mensagem por bornato »

Ae pessoal,

Estou de volta pra dizer que postei no classificados minha STX 200 Motard.

Estou partindo pra SM 510R da Husqvarna.

Estou pedindo beeeeem abaixo da tabela que é pra vender logo...
R$ 7.500,00, isso mesmo, a moto está ótima e vale a pena.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preta-_JM

Bornato
11 7697-8477
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Alô e dizer: Vendo minha STX 200 Motard

Mensagem por Belicoso »

bornato escreveu:Ae pessoal,

Estou de volta pra dizer que postei no classificados minha STX 200 Motard.

Estou partindo pra SM 510R da Husqvarna.

Estou pedindo beeeeem abaixo da tabela que é pra vender logo...
R$ 7.500,00, isso mesmo, a moto está ótima e vale a pena.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preta-_JM

Bornato
11 7697-8477
Poxa, vamos perder um STXista =/ hahaha

Faz um review dela pra galera, cara!
bornato
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Agosto 2006 à25 20:11

Re: Alô e dizer: Vendo minha STX 200 Motard

Mensagem por bornato »

Belicoso escreveu:
bornato escreveu:Ae pessoal,

Estou de volta pra dizer que postei no classificados minha STX 200 Motard.

Estou partindo pra SM 510R da Husqvarna.

Estou pedindo beeeeem abaixo da tabela que é pra vender logo...
R$ 7.500,00, isso mesmo, a moto está ótima e vale a pena.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preta-_JM

Bornato
11 7697-8477
Poxa, vamos perder um STXista =/ hahaha

Faz um review dela pra galera, cara!
Cara, to quase desistinto pelo preço do seguro da SM510, mas vamos lá:

A situação da motoca é a seguinte:
- Bateria nova YUASA
- Escape original com 1 mês de uso (vendo o BRC de aluminio separado e vendo tbm o guidão fat bar de aluminio supermotard)
- Moto com 8.000 km
- Embreagem nova
- Pequeno rasgo no banco (meu filho rasgou com 1 brinquedo)

Tá no mercado livre, mas depois posto as fotos dela atualmente.

Bornato
thalestx
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Janeiro 2008 à48 09:28

Mensagem por thalestx »

F_Barata,

Tenho uma STX SM - já faz 4 meses tá com 11.000km rodados nunca deu pau, faz 28km/l, chega a 130km/h no velocimetro.

Na minha opiniao que ja tenho motos da marca sundown a 4 anos ela é boa, só que vc tem que se acostumar a trocar as pesas que quebram com muita facilidade (é norma) boa garantia (durante os 2 anos a garantia cobre tudo ate carenagem e motor)
O Motor vibra um pouco, mais tem como amenizar, seu preço de mercado para compra e venda é desvalorizado, a minha é 2007 comprei por R$ 8.000 nova e vale R$ 6.800 no mercado.

Ela foi derivada da Suzuki DR 200 ano 2007 - com diferença no peneu e painel o reto é tudo igual ate a carenagem.

Muito boa pra dirigir, viajo muito com ela, viagens longas de 700 km. O torque dela é muito bom ticou no acelerador ela vai embora.

abç
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem