Disco de freio gringo na Lander..???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Disco de freio gringo na Lander..???

Mensagem por Andre Mello »

Seria possivel adaptar um disco de freio 320mm gringo na Lander..??? To tentado em comprar um já que estou aqui nos EUA. será que se eu comprar um para YZ seria possivel a adaptação..??? ou a furação é totalmente diferente...??? Seria arriscado D+ tentar..??? :roll:

Fabrício da um Help aí... =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Andre Mello, o problema é a furação do cubo da Lander! andei dando uma olhada e ele é diferente de todas as outras motos, uma opção são os discos da HFR que a LM comercializa, com certeza eles vão fazer pras Landers. PS: uso um HFR na YZ 450 e eles não ficam nada a dever pros gringos e custam 1/4 do preço.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

BOLINHA, é verdade, é melhor partir pro nacional mesmo, é por que quando eu entro numa loja de moto aqui nos EUA da uma vontade de comprar... jä que o preço de um disco aqui é mais em conta do que um disco nacional.. Valeu pela dica.. :lol:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

A furação do disco da lander num é igual a da DT200 ? só que com um disco de 245mm ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem