Duvida Vela e Regulagem na Prepatação Honda ML ??

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

rodrigo_lealdini
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à18 21:36

Duvida Vela e Regulagem na Prepatação Honda ML ??

Mensagem por rodrigo_lealdini »

Amigos do forum, tenho um Honda ML 87 125c ( agora 200c ) que reformei inteira, fiz o motor inteiro para 200c, para tentar manter esse motor coloquei o carburador da CG 150c, mas nao consigo regular em alta...simplesmente quando vc acelera a moto da umas pequenas falhadas, isso porque esta sem filtro, ja tentei colocar filtro esportivo e fica pior, creio que seja os gigles, alguem tem ideia de qual posso mudar ?? O carburador da CG 150 esta com a giglagem original. E quanto as velas ??? Tenho que mudar ?? Esta com original NGK. Favor se alguem diver como me ajudar agradeço....Obrigado...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

falha em alta. eu tb axo que deve ser cicle, mas qual usar eu num sei :/ e a vela pode ficar com essa mesmo broder.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Com certeza, o problema esta no gigleur da alta, ou então na agulha, mas se ele ta falhando na alta, provavelmente seja o gigleur de alta. Qual a medida atual do gigleur?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

tenta aumentar um pouco o gicle da baixa, para tentar corrigir o problema durante a aceleração, depois pode começar aumentando o da alta, aos poucos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

rodrigo_lealdini

Vou mover sedu tópico para o Asuntos Gerais sobre SM, Super Bike e On Road ok ?

Aqui é exclusivo p/ motos OFF ROAD.

Abração!
Gerson TW
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Novembro 2006 à08 13:44

Mensagem por Gerson TW »

rodrigo_lealdini, mano coloca um carburador de twister ou de strada que fica bom.... depedendendo doque vc tiver ai poem até um de xlx 350
alexandrecatani
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Novembro 2005 à27 08:42

Mensagem por alexandrecatani »

eu tb tenho uma ml mas a minha ta com motor inteiro de strada :mrgreen:

no seu caso, esse carburador num vai da conta do recado nao

procura um da strada ou da xlx 350 (vi uns 3 anunciado aki no forum)
paulista
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à22 21:50

duvida vela e regulagem ml

Mensagem por paulista »

olha amigo,tente colocar um gicle de 120 ou 125 na alta e um de 38 ou 40 na baixa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem