Comprei a Lander

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Comprei a Lander

Mensagem por Andre Mello »

É isso mesmo galera finalmente comprei a Lander preta, vou pega-la na Yamaha segunda feira, mas só devo coloca-la SM depois do carnaval.. :lol:

já tenho um Guidão Pro Taper preto e os aros Excel Takasago preto :shock: na medida 3,50 dianteiro e 4,25 Traseiro, mais ainda falta comprar os cubos da roda já que eu eu vou guardar as originais, para ter como opcional o os aros 21 e 18.. e o principal os pneus, to na duvida entre o Bridgestone (maisa caro) e Pirelli (mais barato)

Agora eu tenho uma duvida. O pneu 160/60 cabe na traseira sem arrastar na corrente..?? Um amigo meu colocou o 150/70 e teve que colocar um espaçador na coroa e um no pinhão para afastar a corrente e não pegar no pneu.. :roll:

Segunda eu posto as fotos da moto e os aros aqui no forum.. Forum... :lol:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fiquei na duvida se postava esse topico aqui na Galeria Assuntos gerais SM.., ou na galeria Assuntos gerais sobre motos off road ou mesmo na Minha garagem.. :roll: Moderadores da um help aí... :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ta no lugar certo hehehhe, entao, qnt ao pneu ambos sao bons ai vai do seu bolso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu ia de pirelli :wink: :wink: :wink:

Tu ja procurou saber qnt custa os cubos :?: :?: :?: :?:
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

cara acho q cabe sim o 160/60, talvez tenha q tirar so o protetor da corente..
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

furia SM escreveu:Ta no lugar certo hehehhe, entao, qnt ao pneu ambos sao bons ai vai do seu bolso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu ia de pirelli :wink: :wink: :wink:

Tu ja procurou saber qnt custa os cubos :?: :?: :?: :?:
Liguei para 2 concessionarias Yamaha uma em SP e uma no Rio e ambas tiveram a mesma resposta: O catálogo da Lander só chega na 2 feira, portanto não tem como dar o preço agora.. :raiva: mas já me falaram que o cubo traseiro é igual da DT200R... será que é...???
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

parabéns =D> a motinha SM fica show!!! e de aros exell então!!! por curiosidade, quanto pagou nos aros?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

BOLINHA escreveu:parabéns =D> a motinha SM fica show!!! e de aros exell então!!! por curiosidade, quanto pagou nos aros?

Com imposto incluso U$611,00 doletas... Bolinha quanto ao pneu 160/60 vc já viu algum colocado na Lander..???
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

vai montar o guidão antes de mim, aqui por ser uma roça, só vai chegar amanhã e nem da pra colocar... :cry:

Posta pics depois ;)
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

F_Barata, minha Lander so chega na segunda, acho que vamos montar o guidão no mesmo dia.. :lol:

Depois que eu abri a caixa do guidão que te vendi achei o modelo alto melhor (para passar por cima dos retrovisores dos carros) do que o baixo, mais aí já não dava mais para trocar, acabei ficando com o baixo mesmo... fica para próxima.. :roll:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

BOLINHA, vc que testou a Lander SM, vc acha que é preciso mudar a relação (coroa, Pinhão) para rodar na cidade? Ela fica curta de mais com aro 17..???? :roll:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Andre Mello escreveu:
furia SM escreveu:Ta no lugar certo hehehhe, entao, qnt ao pneu ambos sao bons ai vai do seu bolso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu ia de pirelli :wink: :wink: :wink:

Tu ja procurou saber qnt custa os cubos :?: :?: :?: :?:
Liguei para 2 concessionarias Yamaha uma em SP e uma no Rio e ambas tiveram a mesma resposta: O catálogo da Lander só chega na 2 feira, portanto não tem como dar o preço agora.. :raiva: mas já me falaram que o cubo traseiro é igual da DT200R... será que é...???
Cara, os cubos da Lander se não são os mesmos são muito parecidos (pelo menos a olho) aos da DT 200R, mas se for procurar na concessinaria se prepare pra facada!!

Até o disco de freio dianteiro e traseiro são parecidissimos, o dianteiro tenho quase certeza ser a mesma furação, 6 furos espaçados de 2 em 2.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

EvandroMM, Eu também achei os cubos muito parecidos com o da DT 200R, depois do carnaval eu vou ver com mais calma se os cubos são o mesmo nas duas motos... :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem