O que vcs acham da DR 650?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Carlos_RJ
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Março 2008 à32 21:03

Mensagem por Carlos_RJ »

Roni escreveu: Outro detalhe é que existem as com motores preto e com motores cinza...corra do motores cinza, pois são mais fracos e mais problemáticos.
Desculpem ressuscitar o tópico, mas tô rastreando informações sobre a DR650 pq comprei uma ano 99 e tô perdido sem saber nada sobre ela.

Esse comentário é válido pra qq ano da DR650??

Fiquei preocupado agora pq a minha tem motor cinza...... :cry: :roll:

Vlw

P.S.: Nos tópicos q eu posto não tô recebendo aviso e deixei marcado no perfil pra ser notificado.
Tem mais alguma coisa q devo fazer pra receber os emails com o aviso??
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Carlos_RJ, relaxa, a sua é o modelo mais recente, ruim é as DRs mais antigas com aquele tancao de gasolina enorme e carenagem.. :roll:
Carlos_RJ
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Março 2008 à32 21:03

Mensagem por Carlos_RJ »

Opa, vlw André!!! :D
Mosca
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 31 Maio 2005 à11 08:24

Mensagem por Mosca »

Comprei uma DR 650 recentemente e estou adorando pois já veio com o Kit Motard. Tive uma há 3 anos com o aro 21 e ficou muito alta pra mim.
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Mensagem por Zéxlx »

Tive uma 95 com motor cinza, nunca deu problema. Ótima moto!

A 99 que vc comprou já é das mais novas, possívelmente com o quadro de tubos quadrados. Melhor ainda!

Nunca a venda, pois vendí a minha e hoje arrependo, nunca mais vou achar uma zerada como a minha estava por um preço razoável.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

meu irmao teve em 96, foi ate machu picchu e no ano seguinte terra do fogo....ok q depois dessas viagens tava zuadinha mas guento o tranco ehhehe
Angelin Junior
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dezembro 2011 à44 21:28

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por Angelin Junior »

Moçada...desculpa resgatar um tópico do fundo do baú...mas preciso de ajuda.

Pelo que o amigo abdusido diz acima, a embregame da GS500 e da INTRUDER800 da certo na DR650...

é isso mesmo? Alguém tem essa informação?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por Rafael Corretor »

Angelin Junior escreveu:Moçada...desculpa resgatar um tópico do fundo do baú...mas preciso de ajuda.

Pelo que o amigo abdusido diz acima, a embregame da GS500 e da INTRUDER800 da certo na DR650...

é isso mesmo? Alguém tem essa informação?

Se ele diz.......
jose usatel
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dezembro 2017 à52 17:53

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por jose usatel »

pessoal, quais das DR`s usa 8 disco de embreagem?? eu tenho uma dr 650 rse e so vai 7 discos, comprei no eua e as duas vieram 8 discos
rfdex
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Novembro 2006 à08 11:54

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por rfdex »

Moto espetacular .Em 2007 comprei uma 1995 com 23 mil kms rodados. Estava muito inteira. Motor cinza. Única coisa que fiz foi trocar embreagem. É um monstro de forte, a minha fazia 22 km/L. Vendi e arrependo até hoje. Inclusive estou à caça de outra. Não tem o que comparar com XT... a DR650 é tesão demais, suspensão e freios espetaculares, motor rústico, não dá problema. Ela com 1 ou 2 pessoas anda do mesmo jeito. Abraços
People
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Março 2018 à28 09:40

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por People »

Ola Pessoal, Esse topico deveria ser eterno sem desculpas por ressucitar,. existem poucos foruns sobre a DR650 e apesar de carburada (meu caso) a informação deve ser sempre compartilhada por todos. Comprei uma DR650 afim de fugir dos assaltos, pois andava de F800 no RJ(alvo movel, rss), A motinha carburada, monocilindrica esta me surpreendendo. Alguns itens que preciso fazer e tenho encontrado alguma coisa no mercado mesmo sendo similar,.

Preciso de ajuda quantoa a tampa do tanque e miolo de ignição, estão muito ruins e to tentando trocar, mas não to achando nada similar somente boatos que o miolo de ignição da STX200 sundow seria compativel, mas e a tampa. Alguém pode confirmar estas informações para mim?? Ou apresentar alguma sugestão?
Sobenamoto
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Março 2018 à54 19:01

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por Sobenamoto »

People escreveu:Ola Pessoal, Esse topico deveria ser eterno sem desculpas por ressucitar,. existem poucos foruns sobre a DR650 e apesar de carburada (meu caso) a informação deve ser sempre compartilhada por todos. Comprei uma DR650 afim de fugir dos assaltos, pois andava de F800 no RJ(alvo movel, rss), A motinha carburada, monocilindrica esta me surpreendendo. Alguns itens que preciso fazer e tenho encontrado alguma coisa no mercado mesmo sendo similar,.

Preciso de ajuda quantoa a tampa do tanque e miolo de ignição, estão muito ruins e to tentando trocar, mas não to achando nada similar somente boatos que o miolo de ignição da STX200 sundow seria compativel, mas e a tampa. Alguém pode confirmar estas informações para mim?? Ou apresentar alguma sugestão?
Cole! To catando tudo sobre essa moto, achei uma pra comprar e to pesquisando, achei esse cara com varias peças compativeis, espero que te ajude!!

http://www.douglascampos.eng.br/index.p ... ade-dr650/" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem