Qual a melhor??? CG Titan ou YBR?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

mariojunior27
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Maio 2007 à10 11:00

Qual a melhor??? CG Titan ou YBR?

Mensagem por mariojunior27 »

E ae galera, blz?

Seguinte, estou em dúvida sobre estes dois modelos: HONDA CG TITAN FAN 125 e YAMAHA YBR 125 E. Qual a melhor em questão de manutenção e consumo? Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.

Valews

Junior
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Manutenção as peças da honda são muito mais fáceis de encontrar e tendem a serem mais baratas... Sobre o consumo não sei te dizer...
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Suzuki

Mensagem por abduzido »

Compra uma Suzuki Yes, é mais barata e tem muito mais ítens do que as Yamaha e Honda: Digital de marchas, partida elétrica, freio a disco de pistão duplo, cavalete, rodas de liga, pneus sem câmara, pedaleiras traseiras suspensas e dianteiras recuadas, visor de óleo, conta giros e um freio de arrancar os olhos da cara... a estabilidade é ótima e é muito mais bonita, com um acabamento muito melhor que Honda e Yamaha.
A posição de pilotagem é mais esportiva e é muito confortável, passo o dia todo em cima da moto e não me canso.
Anda um pouquinho menos que a Yamaha, mas um acerto no bura e um pinhão 1 dente maior resolve.
A manutenção é um pouco mais cara que a Honda, mas não dá manutenção. O consumo, de cabo enrolado, fica em torno de 30/35 KM/l
Tirei uma em fevereiro, já tinha uma Intruder 125 que usei dois anos, ando uma média de 200 Km por dia "full-gás" estrada/cidade, peso 98 Kg e ainda levo o notebook. De vez em quando levo minha mina que também é grande e a motinha vai em 5ª rasgado, mesmo em subidas. Tem muita agilidade no trânsito e nunca quebra. Às vezes pego cada tempestade... O farol é muito bom e o painel completo.
Tenho mais 2 motos maiores e um Diplô 4.1 mas adoro a Suzinha.

Faz um test drive e vai ver que motinha da hora!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

eu iria de honda pelo simples fato de qnd kizer vender eh soh abrir a boca...
bruno_nortecicle
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Março 2007 à49 10:25

Mensagem por bruno_nortecicle »

Bom, a melhor escolha seria a YBR com Injeção Eletrônica, mas ela ainda não foi lançada. Essa sim vc vai ver uma motor que rende muito e que será muito econômica.

Acredito que no final do ano ou ano que vem elá já deva chegar.

Se vc não aguenta esperar, pega a mais barata para vc vender mais fácil depois.

Falou!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

YBR axo mais bonita
aag
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à13 15:27

Mensagem por aag »

Eu ñ tive nenhuma experiencia com a YBR, confesso que as Yamahas de hj me tentam mais que as Hondas, mas Honda é Honda ainda mais se tratando da Titan(na hora de vender é muito + facil). Minha titanzinha ñ me deixa na mão, rodo com ela o dia todo no transito e estrada a unica vez que fiquei na mão foi quando ela estorou o bloco #-o ao fazer uma ultrapasagem a uns 120KM (no painel),auaiuaiuaiauaiuaiaiua!!! Tive que apelar pra uma van pra voltar pra casa, hehheheheh!!!
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

120

Mensagem por abduzido »

Desde que tirei zero meto 120 Km/h todo dia na Suzi Yes 2007, a 11 mil rpm (a faixa vemelha começa nos 10 mil) e ela taí firme. Quando tinha a Intruder 125 2004 era a mesma coisa e vendí ela boa depois de 2 anos, só troquei pneu, lâmpada e relação. Não foi fácil vender a Intruder, mas também não foi difícil, vendí pra particular há 8 meses e ele está feliz . É tão boa que comprei outra da mesma linha, agora com a Yes.

Ontem mesmo fiz uma viagem de 100 KM com minha garota na garupa com bagagem e era 110 Km/h no plano, 120 na descida e 80-90 na subida sempre em 5ª, fez 31 Km/L .

Depois que ví este tópico comecei a prestar atenção na YBR, é bonitinha, mas a não há como negar: A Suzuki Yes é muito mais linda e completa, além de mais barata: Pouco mais de R$ 5 mil. Já reparou na pintura da Yes de perto?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Resistencia e economia= cg 125 ja tive varias.. uma rodou 140mil sem abrir o motor, tudo original..
Pra passear e ir e voltar ao trabalho suzuki e yamaha
a CG e $$$ em caixa pq vende igual pao quente na padaria...
Duvido tb a ybr e a suzuki andar mais q a CG na estrada ( experiencia propria...)
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

jah tive as duas!
peças aki as duas dá no msm
coforto nem vou falar
motor nenhuma das duas me deichou na mão, só q a yamaha anda um poukinho mais e cansa bem menos
p/ vender é a msm coisa

o mito "honda" por aki jah tah se acabando!!
Ps: tô com minha xr200 aki pa vender tem quase um ano e nada, se fosse uma xtz125 jah tinha vendido :wink:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

eskeci de mencionar da suzi!
só escuto elogios 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem