Qual a melhor??? CG Titan ou YBR?
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 02 Maio 2007 à10 11:00
Qual a melhor??? CG Titan ou YBR?
E ae galera, blz?
Seguinte, estou em dúvida sobre estes dois modelos: HONDA CG TITAN FAN 125 e YAMAHA YBR 125 E. Qual a melhor em questão de manutenção e consumo? Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.
Valews
Junior
Seguinte, estou em dúvida sobre estes dois modelos: HONDA CG TITAN FAN 125 e YAMAHA YBR 125 E. Qual a melhor em questão de manutenção e consumo? Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.
Valews
Junior
Suzuki
Compra uma Suzuki Yes, é mais barata e tem muito mais ítens do que as Yamaha e Honda: Digital de marchas, partida elétrica, freio a disco de pistão duplo, cavalete, rodas de liga, pneus sem câmara, pedaleiras traseiras suspensas e dianteiras recuadas, visor de óleo, conta giros e um freio de arrancar os olhos da cara... a estabilidade é ótima e é muito mais bonita, com um acabamento muito melhor que Honda e Yamaha.
A posição de pilotagem é mais esportiva e é muito confortável, passo o dia todo em cima da moto e não me canso.
Anda um pouquinho menos que a Yamaha, mas um acerto no bura e um pinhão 1 dente maior resolve.
A manutenção é um pouco mais cara que a Honda, mas não dá manutenção. O consumo, de cabo enrolado, fica em torno de 30/35 KM/l
Tirei uma em fevereiro, já tinha uma Intruder 125 que usei dois anos, ando uma média de 200 Km por dia "full-gás" estrada/cidade, peso 98 Kg e ainda levo o notebook. De vez em quando levo minha mina que também é grande e a motinha vai em 5ª rasgado, mesmo em subidas. Tem muita agilidade no trânsito e nunca quebra. Às vezes pego cada tempestade... O farol é muito bom e o painel completo.
Tenho mais 2 motos maiores e um Diplô 4.1 mas adoro a Suzinha.
Faz um test drive e vai ver que motinha da hora!
A posição de pilotagem é mais esportiva e é muito confortável, passo o dia todo em cima da moto e não me canso.
Anda um pouquinho menos que a Yamaha, mas um acerto no bura e um pinhão 1 dente maior resolve.
A manutenção é um pouco mais cara que a Honda, mas não dá manutenção. O consumo, de cabo enrolado, fica em torno de 30/35 KM/l
Tirei uma em fevereiro, já tinha uma Intruder 125 que usei dois anos, ando uma média de 200 Km por dia "full-gás" estrada/cidade, peso 98 Kg e ainda levo o notebook. De vez em quando levo minha mina que também é grande e a motinha vai em 5ª rasgado, mesmo em subidas. Tem muita agilidade no trânsito e nunca quebra. Às vezes pego cada tempestade... O farol é muito bom e o painel completo.
Tenho mais 2 motos maiores e um Diplô 4.1 mas adoro a Suzinha.
Faz um test drive e vai ver que motinha da hora!
-
- Membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: 14 Março 2007 à49 10:25
Bom, a melhor escolha seria a YBR com Injeção Eletrônica, mas ela ainda não foi lançada. Essa sim vc vai ver uma motor que rende muito e que será muito econômica.
Acredito que no final do ano ou ano que vem elá já deva chegar.
Se vc não aguenta esperar, pega a mais barata para vc vender mais fácil depois.
Falou!
Acredito que no final do ano ou ano que vem elá já deva chegar.
Se vc não aguenta esperar, pega a mais barata para vc vender mais fácil depois.
Falou!
Eu ñ tive nenhuma experiencia com a YBR, confesso que as Yamahas de hj me tentam mais que as Hondas, mas Honda é Honda ainda mais se tratando da Titan(na hora de vender é muito + facil). Minha titanzinha ñ me deixa na mão, rodo com ela o dia todo no transito e estrada a unica vez que fiquei na mão foi quando ela estorou o bloco #-o ao fazer uma ultrapasagem a uns 120KM (no painel),auaiuaiuaiauaiuaiaiua!!! Tive que apelar pra uma van pra voltar pra casa, hehheheheh!!!
120
Desde que tirei zero meto 120 Km/h todo dia na Suzi Yes 2007, a 11 mil rpm (a faixa vemelha começa nos 10 mil) e ela taí firme. Quando tinha a Intruder 125 2004 era a mesma coisa e vendí ela boa depois de 2 anos, só troquei pneu, lâmpada e relação. Não foi fácil vender a Intruder, mas também não foi difícil, vendí pra particular há 8 meses e ele está feliz . É tão boa que comprei outra da mesma linha, agora com a Yes.
Ontem mesmo fiz uma viagem de 100 KM com minha garota na garupa com bagagem e era 110 Km/h no plano, 120 na descida e 80-90 na subida sempre em 5ª, fez 31 Km/L .
Depois que ví este tópico comecei a prestar atenção na YBR, é bonitinha, mas a não há como negar: A Suzuki Yes é muito mais linda e completa, além de mais barata: Pouco mais de R$ 5 mil. Já reparou na pintura da Yes de perto?
Ontem mesmo fiz uma viagem de 100 KM com minha garota na garupa com bagagem e era 110 Km/h no plano, 120 na descida e 80-90 na subida sempre em 5ª, fez 31 Km/L .
Depois que ví este tópico comecei a prestar atenção na YBR, é bonitinha, mas a não há como negar: A Suzuki Yes é muito mais linda e completa, além de mais barata: Pouco mais de R$ 5 mil. Já reparou na pintura da Yes de perto?
jah tive as duas!
peças aki as duas dá no msm
coforto nem vou falar
motor nenhuma das duas me deichou na mão, só q a yamaha anda um poukinho mais e cansa bem menos
p/ vender é a msm coisa
o mito "honda" por aki jah tah se acabando!!
Ps: tô com minha xr200 aki pa vender tem quase um ano e nada, se fosse uma xtz125 jah tinha vendido
peças aki as duas dá no msm
coforto nem vou falar
motor nenhuma das duas me deichou na mão, só q a yamaha anda um poukinho mais e cansa bem menos
p/ vender é a msm coisa
o mito "honda" por aki jah tah se acabando!!
Ps: tô com minha xr200 aki pa vender tem quase um ano e nada, se fosse uma xtz125 jah tinha vendido
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 994 Exibições
-
Última mensagem por Marnon
-
- 3 Respostas
- 2304 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 10 Respostas
- 16365 Exibições
-
Última mensagem por AlexandreV8
-
- 20 Respostas
- 14782 Exibições
-
Última mensagem por Rssleonardo
-
- 0 Respostas
- 3016 Exibições
-
Última mensagem por PERUCH