Compra de moto usada [dúvida]

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Compra de moto usada [dúvida]

Mensagem por rodrigo_m20 »

Galera, estou atrás de uma falcon, e to apelando para as garagens aqui já que não consigo vender a minha.

Só tenho uma dúvida, o n. do motor não consta nos docs da moto, como faço pra saber se o cara não tirou o motor de uma 2002 e colocou em uma 2005?
:?
talvanes rocha
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fevereiro 2006 à18 15:08

Mensagem por talvanes rocha »

vc tem que pega o nada costa no detran desta moto
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

rodrigo_m20, Rodrigo, o despachante pode fazer essa pesquisa para vc, claro terá um custo, mas nessa pesquisa consta o numero do motor que está cadastrado no Detran.
josedasdores
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Agosto 2007 à41 14:13

Mensagem por josedasdores »

rodrigao bom dia eu comprei uma falcon ano 2000 no ano passado e tinha a mesma duvida ,quando a transferi veio no documento o n mas ja tinham me dito q o num e´omesmo dos finais do chassi e hoje comparei no documento e é verdade,mas ja vendi a falcon,estou procurando uma xr200 _$$$$.
josedasdores
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Agosto 2007 à41 14:13

comra de moto usada [duvida]

Mensagem por josedasdores »

Rodigo olhe os ultimos numeros do chassi sao os mesmos do motor.experiencia propria. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem