Husaberg FS550

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Husaberg FS550

Mensagem por Cleber T. »

Trazida oficialmente pela KTM
pelo q vejo nos foruns gringos eles amam elas

http://www.husaberg.com.br/produtos/fs550e/fs550e.htm

Imagem
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

ja rolou fotos dessa moto aqui no FLM, acho o quadro dessa moto muito estranho, entre ela e a KTM eu ficaria com a de cor laranja.. =D> =D>
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

cleber, o mecanico que montou a minha husky identica a sua me disse que ja andou nesta moto e acho mais rapida que a nossa,mais acho que ele esta enganado pois a minha moto esta apagando quando vc acelera rapido ou seja o carburador esta desregulado e no mais gostaria de saber se vc usa gasolina podium na sua e se vc esta tendo algum problema com sua moto.
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

A Husaberg é quem inovou o mercado com seus motores 4T!
Ela foi comprada pela KTM, para que a tecnologia fosse implantada nas laranjinhas... Essa moto era para ser a top das KTM's, mas parece que depois da tecnologia 4T implantada a marca laranja fala mais alto, mas a Husaberb continua com o conseito de alta tecnologia em motos 4T!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

paulo cunha escreveu:cleber, o mecanico que montou a minha husky identica a sua me disse que ja andou nesta moto e acho mais rapida que a nossa,mais acho que ele esta enganado pois a minha moto esta apagando quando vc acelera rapido ou seja o carburador esta desregulado e no mais gostaria de saber se vc usa gasolina podium na sua e se vc esta tendo algum problema com sua moto.
paulo seguinte, meu irmao teve uma ktm LC4 tempos atras e isso de morrer qdo crava rapido o acelerador é comum, a minha husky tb é assim...portanto é manha de tocar, acho que todas 4T 450 pra cima forte acontece isso devido o motor ser muito taxado e os jets do carburador sao consideravelmente grandes.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

a caixa de ar dessa Husaberg é maneira, parece que fica debaixo do tanque, confere?
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Eu, partucularmente achei lindo esse design de marimbondo .....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem