PROBLEMA FALCON

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

pedropietro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Outubro 2007 à58 08:14

PROBLEMA FALCON

Mensagem por pedropietro »

to com problema na minha falcon ela estava cortando corente quando andava em baixa (de ves emquando) dai o mecanico aqui disse que era bobina eo cabo devela que tava passando corrente pro quadro dai trokado isso andei com a moto normal agora esta dando umas falanhadas denovo mais quando o motor esta mais frio sera que eh a gasolinha que pode estar ruin ou o bura que tem que regular??


OBRIGADO
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Vc abastece em qualquer posto ou normalmente nos mesmos?

Pode ser qualquer uma das duas hipóteses, mas tb pode ser outra coisa, tente uma de cada vez e vai vendo o que acontece
pedropietro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Outubro 2007 à58 08:14

Mensagem por pedropietro »

eu abasteço sempre no msm posto sera que tem chance de entrar agua na gasolina ?? pq tomei bastante chuva e a minha moto sabe conde vc coloka a chave pra abrir o tanque ali vasa gasolina ele soua gasolina
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Se é sempre no mesmo posto e se não tiver acontecido antes então gasolina não deve ser, pode ser o carburador.

Um detalhe, vc disse que pegou muita chuva, por acaso ela falhou foi durante a chuva ou é sempre?

Pergunto pq já aconteceu isso com a minha duas vezes em chuva e era pq ela tava fria, depois que esquentou o motor parou de falhar
pedropietro
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Outubro 2007 à58 08:14

Mensagem por pedropietro »

ela esta falando fria (mais naum acontecia isso antes)
eu peguei a moto ontem atardezinha andei com a moto estava normal ..
hj cedo qunado vim trabalhar ela comecou a falhar ...
isso era 05:30 da manhã
^^
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso é normal pedro, qualquer moto falha de manhã fria... espera ela esquentar uns 2 min que já não vai acontecer isso mais!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso é normal pedro, qualquer moto falha de manhã fria... espera ela esquentar uns 2 min que já não vai acontecer isso mais!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Isso mesmo, se ela tá fria é por isso que tá falhando
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Desculpe o atraso na resposta a MP pedropietro!
Compartilho da mesma opinião dos amigos acima!
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

mesmo com afogador puxado? A minha só liga de manhã com o afogador puxado...senão ela fica falhando...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem