Kasinski...visual interessante....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Ai Anjinho é essa mesma a moto o preço dela gira em torno de 17k mais ou menos dependendo da sua localidade!!!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo :wink:
Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ivan Luiz escreveu:
Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo :wink:
Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:
Pois eh mas como eu estava falando essa moto nao e chinesa e Coreana que tem muita diferenca pra quem entende, veja o caso da hyundai que vende horrores na Europa e EUA e fazem produtos de qualidade, aki no brasil esta chamando bastante atencao e vendem apeas carros de luxo.

A moto e montada aki no brasil pelo kasinski mas na verdade essa moto e uma hyosung, ela poderia custar ate um pouco menos, o problema nao e a qualidade da moto e sim a falta de pecas e de concessionarias.

a moto e muito boa e muito bem acabada chama a atencao por onde passa no caso da comet GTR mas ao meu ver o preco praticado e absurdo em se tratando de uma 250.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

junior30 escreveu:
Ivan Luiz escreveu:
Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo :wink:
Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:
Pois eh mas como eu estava falando essa moto nao e chinesa e Coreana que tem muita diferenca pra quem entende, veja o caso da hyundai que vende horrores na Europa e EUA e fazem produtos de qualidade, aki no brasil esta chamando bastante atencao e vendem apeas carros de luxo.

A moto e montada aki no brasil pelo kasinski mas na verdade essa moto e uma hyosung, ela poderia custar ate um pouco menos, o problema nao e a qualidade da moto e sim a falta de pecas e de concessionarias.

a moto e muito boa e muito bem acabada chama a atencao por onde passa no caso da comet GTR mas ao meu ver o preco praticado e absurdo em se tratando de uma 250.
perfeito!


realmente, o q "pega" um pouco eh o preco... pq por 20mil tu pega uma GS 0KM! soh tres mil a mais! e nao toh falando soh pelo motor (500), e sim pelas pecas, autorizadas, valor de revenda, maior facilidade de revenda...
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

ela não tem nada a ver com uma GS500 a não ser o quadro (como alguem falou pois eu nem sabia disso) e por ter motor bicilindrico, só isso... uma é Naked e a outra é Sportiva (carenada)...

eu fico irritado com certas coisas que leio por aí, a galera sempre olham sites gringos, sites da honda, yamaha gringos e dizem: "a "M" do brasil só tem as motinho podre" ... "eles tem lá fora 250 4cil, 400 4cil, 500 4cil e nós aqui com no máximo uma 500 2cil" ... "ai como eu queria morar fora do brasil pra ter uma moto 125cc TOP c/ freio a disco nas duas rodas, rodas de liga, motorzinho pequeno mas com 30 e poucos cv, toda carenada e blá blá blá" "lá fora até as 125 são tudo TOP, aqui no brasil até as 500 são meia boca" ... mas daí quando aparece uma empresa que tenta lançar no mercado a primeira moto de pequena cc com visu esportivo a galera vem e mete o pau no preço. Se acham caro uma Comet GTR 250 por 17K então comprem uma Twister por 11k ou uma Fazer por 12k, mas depois que tiverem uma TW ou Fazer e andarem numa GTR falem se os 5ou6 mil a mais não valem a pena. , Pensem que isso pode ser o começo da melhora, imaginem a Yamaha e a Honda verem que a Comet tá vendendo muito bem, daqui a pouco quem sabe podem trazer alguma coisa melhorzinha pra cá tbm.
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

Mensagem por Venicius »

Acho dificil eles trazerem coisa melhor heinnn!!!
Eu to contigo Chitola eu andei nela e acho que a diferença é totelmente coerente e outra o motor dela é mais potente que da falcon entarm na verdade é so 2k de diferença da falcon!!!
Ela é mais perto da Falcon que propriamente da Twister e Fazer!!
Sei lá é que eu naum tenho dinheiro mesmo pra compra uma senão nem pensava ainda mais que aki tem Kasinski agora!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Nao estou avaliando a moto em si, ela esta mais proxima da GS 500 do que da twister em niveis de preco, sendo que a GS e mais moto Eu compraria uma kasinski tambem se tivesse um bom pos venda, coisa que nao tem.


na verdade que moto nao custa um absurdo no Brasil uma vez que os impostos pagos ja sao absurdo, ou seja se os impostos sao um absurdo os precos por consequencia tambem.
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

bom amigos eu tenho uma comet da kasinski.. essa 250 da foto ae... a moto é otima tenho ela a mais de 10 mese nunca deu nenhum pau... e uso todo dia pra ir trabalhar...
e digo uma coisa.. kasinski é brasileira e nao chinesa...

até onde sei a yousung era chinesa... depois q veio pro brasil começou a se chamar kasinski.. o dono dela se nao me engano é o antigo dono da COFAP..

nao sei direito..

mais a moto é otima tanto q pq até hj nao ví nenhuma motinha 250 CC pegar 180 KM/H...

abraço galera
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria
eu acho que mal carburada era a Comet que tu andou hein...

eu já andei numa, o modelo Naked, e anda muito mais que uma pepsi, é muito forte a moto, e gosta de fazer curvas que é uma beleza !
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

deve andar mais msm, soh q o torque dela em baixa deve dar ate nojo... ate o motorzim comeca a encher... :| :|
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria


aaa amigoo essa comet q vc andou intaum tava inteira desregulada....
ela só perde ta twister em baixa mais qndo o motor enche nao tem pra ela... e ja nas curvas ela deita facinho... pra uma 250 fazer curva igual ela faz tá pra nascer...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Um amigo tem uma na versão GT que é toda carenada, segundo ele, essa moto é muito melhor que as concorrentes Fazer e Twister. Mas ele fez um comentario bem interessante, é uma 250cc com preço de 600cc. Uma vez ele caiu quase parado com ela e quebrou o pesinho das marchas, pisca e espelho e o preço dessas peças foi meio que absurdo.

17 mil pela GT não acho tão absurdo, tenta botar carenagem e preparar o motor de numa Fazer ou Twister, vai acabar chegando próxima a esse preço.

Os unicos 2 incovenientes são:
*não tem peças paralelas ou baratas, tudo tem que ser original e como de costume, bem caro.

*o banco do carona é minusculo e bem fino, para quem tem patroa isso é um problema!
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

jjacob escreveu:Um amigo tem uma na versão GT que é toda carenada, segundo ele, essa moto é muito melhor que as concorrentes Fazer e Twister. Mas ele fez um comentario bem interessante, é uma 250cc com preço de 600cc. Uma vez ele caiu quase parado com ela e quebrou o pesinho das marchas, pisca e espelho e o preço dessas peças foi meio que absurdo.

17 mil pela GT não acho tão absurdo, tenta botar carenagem e preparar o motor de numa Fazer ou Twister, vai acabar chegando próxima a esse preço.

Os unicos 2 incovenientes são:
*não tem peças paralelas ou baratas, tudo tem que ser original e como de costume, bem caro.

*o banco do carona é minusculo e bem fino, para quem tem patroa isso é um problema!


nessa parte tenho q concordar..... nao tem peças paralelas tudo original...

e a minha patroa reclama a lot do banco do carona... aehauehae

abraxx
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

catalaocmzl escreveu:
bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria


aaa amigoo essa comet q vc andou intaum tava inteira desregulada....
ela só perde ta twister em baixa mais qndo o motor enche nao tem pra ela... e ja nas curvas ela deita facinho... pra uma 250 fazer curva igual ela faz tá pra nascer...
na verdade, já nasceu e já morreu tbm, a Aprilia RS 250 é considera a melhor nas curvas !

agora vamos ver se a ninjinha 250 tbm vai ser "curvadera" !
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

aeuaeueaee.... mais o custo beneficio entre a comet a aprilia e a kawa sao sem comparação né....

a aprilia deve ta girando perto de uns 30 mil??????
ja a ninjinha segundo rumores ae vai sair pra gente perto dos 20 mil...

e a comet naked nao passa de 14 pila.....

abraxx
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

agora faz uma curvinha dessas com uma twister ou uma fazer 250... auehauehauea


Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

A foto parece que foi tirada com a moto parada, olha só a posição da roda dianteira.. ele deve estar calçando ela com o joelho hehe
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

vou postar uma intao q nao deixara duvidas.. auehaeuhaeae
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

Imagem


Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem