Kasinski...visual interessante....
Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo
Pois eh mas como eu estava falando essa moto nao e chinesa e Coreana que tem muita diferenca pra quem entende, veja o caso da hyundai que vende horrores na Europa e EUA e fazem produtos de qualidade, aki no brasil esta chamando bastante atencao e vendem apeas carros de luxo.Ivan Luiz escreveu:Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo
A moto e montada aki no brasil pelo kasinski mas na verdade essa moto e uma hyosung, ela poderia custar ate um pouco menos, o problema nao e a qualidade da moto e sim a falta de pecas e de concessionarias.
a moto e muito boa e muito bem acabada chama a atencao por onde passa no caso da comet GTR mas ao meu ver o preco praticado e absurdo em se tratando de uma 250.
perfeito!junior30 escreveu:Pois eh mas como eu estava falando essa moto nao e chinesa e Coreana que tem muita diferenca pra quem entende, veja o caso da hyundai que vende horrores na Europa e EUA e fazem produtos de qualidade, aki no brasil esta chamando bastante atencao e vendem apeas carros de luxo.Ivan Luiz escreveu:Voces estão muito preconceituosos com os produtos chineses, hoje quase tudo vem de lá! Americanos, japoneses, todo mundo anda colocando fabrica lá! Outro dia fui endireitar uma roda de lander e estava escrito nela "Made in China"! :lol:Dick escreveu:legal o visual das motocas... mas se a mecanica for made im china.. putz ferra tudo
A moto e montada aki no brasil pelo kasinski mas na verdade essa moto e uma hyosung, ela poderia custar ate um pouco menos, o problema nao e a qualidade da moto e sim a falta de pecas e de concessionarias.
a moto e muito boa e muito bem acabada chama a atencao por onde passa no caso da comet GTR mas ao meu ver o preco praticado e absurdo em se tratando de uma 250.
realmente, o q "pega" um pouco eh o preco... pq por 20mil tu pega uma GS 0KM! soh tres mil a mais! e nao toh falando soh pelo motor (500), e sim pelas pecas, autorizadas, valor de revenda, maior facilidade de revenda...
ela não tem nada a ver com uma GS500 a não ser o quadro (como alguem falou pois eu nem sabia disso) e por ter motor bicilindrico, só isso... uma é Naked e a outra é Sportiva (carenada)...
eu fico irritado com certas coisas que leio por aí, a galera sempre olham sites gringos, sites da honda, yamaha gringos e dizem: "a "M" do brasil só tem as motinho podre" ... "eles tem lá fora 250 4cil, 400 4cil, 500 4cil e nós aqui com no máximo uma 500 2cil" ... "ai como eu queria morar fora do brasil pra ter uma moto 125cc TOP c/ freio a disco nas duas rodas, rodas de liga, motorzinho pequeno mas com 30 e poucos cv, toda carenada e blá blá blá" "lá fora até as 125 são tudo TOP, aqui no brasil até as 500 são meia boca" ... mas daí quando aparece uma empresa que tenta lançar no mercado a primeira moto de pequena cc com visu esportivo a galera vem e mete o pau no preço. Se acham caro uma Comet GTR 250 por 17K então comprem uma Twister por 11k ou uma Fazer por 12k, mas depois que tiverem uma TW ou Fazer e andarem numa GTR falem se os 5ou6 mil a mais não valem a pena. , Pensem que isso pode ser o começo da melhora, imaginem a Yamaha e a Honda verem que a Comet tá vendendo muito bem, daqui a pouco quem sabe podem trazer alguma coisa melhorzinha pra cá tbm.
eu fico irritado com certas coisas que leio por aí, a galera sempre olham sites gringos, sites da honda, yamaha gringos e dizem: "a "M" do brasil só tem as motinho podre" ... "eles tem lá fora 250 4cil, 400 4cil, 500 4cil e nós aqui com no máximo uma 500 2cil" ... "ai como eu queria morar fora do brasil pra ter uma moto 125cc TOP c/ freio a disco nas duas rodas, rodas de liga, motorzinho pequeno mas com 30 e poucos cv, toda carenada e blá blá blá" "lá fora até as 125 são tudo TOP, aqui no brasil até as 500 são meia boca" ... mas daí quando aparece uma empresa que tenta lançar no mercado a primeira moto de pequena cc com visu esportivo a galera vem e mete o pau no preço. Se acham caro uma Comet GTR 250 por 17K então comprem uma Twister por 11k ou uma Fazer por 12k, mas depois que tiverem uma TW ou Fazer e andarem numa GTR falem se os 5ou6 mil a mais não valem a pena. , Pensem que isso pode ser o começo da melhora, imaginem a Yamaha e a Honda verem que a Comet tá vendendo muito bem, daqui a pouco quem sabe podem trazer alguma coisa melhorzinha pra cá tbm.
Acho dificil eles trazerem coisa melhor heinnn!!!
Eu to contigo Chitola eu andei nela e acho que a diferença é totelmente coerente e outra o motor dela é mais potente que da falcon entarm na verdade é so 2k de diferença da falcon!!!
Ela é mais perto da Falcon que propriamente da Twister e Fazer!!
Sei lá é que eu naum tenho dinheiro mesmo pra compra uma senão nem pensava ainda mais que aki tem Kasinski agora!!!
Eu to contigo Chitola eu andei nela e acho que a diferença é totelmente coerente e outra o motor dela é mais potente que da falcon entarm na verdade é so 2k de diferença da falcon!!!
Ela é mais perto da Falcon que propriamente da Twister e Fazer!!
Sei lá é que eu naum tenho dinheiro mesmo pra compra uma senão nem pensava ainda mais que aki tem Kasinski agora!!!
Nao estou avaliando a moto em si, ela esta mais proxima da GS 500 do que da twister em niveis de preco, sendo que a GS e mais moto Eu compraria uma kasinski tambem se tivesse um bom pos venda, coisa que nao tem.
na verdade que moto nao custa um absurdo no Brasil uma vez que os impostos pagos ja sao absurdo, ou seja se os impostos sao um absurdo os precos por consequencia tambem.
na verdade que moto nao custa um absurdo no Brasil uma vez que os impostos pagos ja sao absurdo, ou seja se os impostos sao um absurdo os precos por consequencia tambem.
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
bom amigos eu tenho uma comet da kasinski.. essa 250 da foto ae... a moto é otima tenho ela a mais de 10 mese nunca deu nenhum pau... e uso todo dia pra ir trabalhar...
e digo uma coisa.. kasinski é brasileira e nao chinesa...
até onde sei a yousung era chinesa... depois q veio pro brasil começou a se chamar kasinski.. o dono dela se nao me engano é o antigo dono da COFAP..
nao sei direito..
mais a moto é otima tanto q pq até hj nao ví nenhuma motinha 250 CC pegar 180 KM/H...
abraço galera
e digo uma coisa.. kasinski é brasileira e nao chinesa...
até onde sei a yousung era chinesa... depois q veio pro brasil começou a se chamar kasinski.. o dono dela se nao me engano é o antigo dono da COFAP..
nao sei direito..
mais a moto é otima tanto q pq até hj nao ví nenhuma motinha 250 CC pegar 180 KM/H...
abraço galera
eu acho que mal carburada era a Comet que tu andou hein...bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria
eu já andei numa, o modelo Naked, e anda muito mais que uma pepsi, é muito forte a moto, e gosta de fazer curvas que é uma beleza !
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria
aaa amigoo essa comet q vc andou intaum tava inteira desregulada....
ela só perde ta twister em baixa mais qndo o motor enche nao tem pra ela... e ja nas curvas ela deita facinho... pra uma 250 fazer curva igual ela faz tá pra nascer...
Um amigo tem uma na versão GT que é toda carenada, segundo ele, essa moto é muito melhor que as concorrentes Fazer e Twister. Mas ele fez um comentario bem interessante, é uma 250cc com preço de 600cc. Uma vez ele caiu quase parado com ela e quebrou o pesinho das marchas, pisca e espelho e o preço dessas peças foi meio que absurdo.
17 mil pela GT não acho tão absurdo, tenta botar carenagem e preparar o motor de numa Fazer ou Twister, vai acabar chegando próxima a esse preço.
Os unicos 2 incovenientes são:
*não tem peças paralelas ou baratas, tudo tem que ser original e como de costume, bem caro.
*o banco do carona é minusculo e bem fino, para quem tem patroa isso é um problema!
17 mil pela GT não acho tão absurdo, tenta botar carenagem e preparar o motor de numa Fazer ou Twister, vai acabar chegando próxima a esse preço.
Os unicos 2 incovenientes são:
*não tem peças paralelas ou baratas, tudo tem que ser original e como de costume, bem caro.
*o banco do carona é minusculo e bem fino, para quem tem patroa isso é um problema!
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
jjacob escreveu:Um amigo tem uma na versão GT que é toda carenada, segundo ele, essa moto é muito melhor que as concorrentes Fazer e Twister. Mas ele fez um comentario bem interessante, é uma 250cc com preço de 600cc. Uma vez ele caiu quase parado com ela e quebrou o pesinho das marchas, pisca e espelho e o preço dessas peças foi meio que absurdo.
17 mil pela GT não acho tão absurdo, tenta botar carenagem e preparar o motor de numa Fazer ou Twister, vai acabar chegando próxima a esse preço.
Os unicos 2 incovenientes são:
*não tem peças paralelas ou baratas, tudo tem que ser original e como de costume, bem caro.
*o banco do carona é minusculo e bem fino, para quem tem patroa isso é um problema!
nessa parte tenho q concordar..... nao tem peças paralelas tudo original...
e a minha patroa reclama a lot do banco do carona... aehauehae
abraxx
na verdade, já nasceu e já morreu tbm, a Aprilia RS 250 é considera a melhor nas curvas !catalaocmzl escreveu:bessa27 escreveu:Ja andei na 250V2 e anda menos que uma twister mal carburada..........achei dura, e bem agressiva nas curvas (angulo de caster pekeno).........eu nao teria
aaa amigoo essa comet q vc andou intaum tava inteira desregulada....
ela só perde ta twister em baixa mais qndo o motor enche nao tem pra ela... e ja nas curvas ela deita facinho... pra uma 250 fazer curva igual ela faz tá pra nascer...
agora vamos ver se a ninjinha 250 tbm vai ser "curvadera" !
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
-
- Membro
- Mensagens: 72
- Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 492 Exibições
-
Última mensagem por ruan.zanella
-
- 12 Respostas
- 5326 Exibições
-
Última mensagem por vine.mlnr
-
- 31 Respostas
- 3825 Exibições
-
Última mensagem por Ricardo
-
- 12 Respostas
- 4992 Exibições
-
Última mensagem por BrunoPCosta
-
- 16 Respostas
- 5192 Exibições
-
Última mensagem por claytonviaplast