EXTRA!! EXTRA!! SUPOSTA TWISTER 2009.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

ja tem a crf230 2009 .... a twister 2009...falta a tornado 2009....ninguem viu ainda nao ?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

É verdade!!!! você está certo!!! vamos la comprar duas??? heheheh
Kajuru, se for mesmo verdadeira essa foto (o que parece ser), sua previsão de que julho/agosto chegaria deve se realizar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou! Bora ver sim! :mrgreen:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

A honda é fod@ a moto lembra e mt a hornet, que graca tem tu comprar uma hornet e todo mundo confundir uma tw com sua moto :?: :?: :?: :?:
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Mensagem por superagro »

cara teve vir novidade natornado também. TW e tornado foram lançadas no mesmo ano, quando teve aquela mudançasinha no visu das duas foi na mesma época, portanto acho que vai vir coisa nova na tornado sim
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

furia SM escreveu:A honda é fod@ a moto lembra e mt a hornet, que graca tem tu comprar uma hornet e todo mundo confundir uma tw com sua moto :?: :?: :?: :?:
A graça é ter a TW com parecida com uma Hornet pra todu mundo confundir com a hornet!! kkkk..
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

vish vai dar uma BOA sacudida no mercado!!
tornadex vai fica muito loca
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

tava dando uma lida lah no TWONLINE, e um cara fez um comentario interessante, ele chamou atencao pro tamanho das aletas de ventilacao do cilindro... elas estao maiores! estao quase do mesmo tamanho q as do cabecote... isso pode significar um aumento de cilindrada!
tty666
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Maio 2006 à33 11:47

Mensagem por tty666 »

É a Hornetinha nova! hehehe

Realmente, o motor tá bem parecido, embora muito provavelmente seja injetado.

E se essa foto fôr verdade, vai ser a 250 de visual mais agressivo da história do motociclismo :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu to achando que tem carburador... procurei fotos das antigas e não reparei diferença pra parte onde ficaria o carburador nessa ai...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

andre pasi Guelfi escreveu:tava dando uma lida lah no TWONLINE, e um cara fez um comentario interessante, ele chamou atencao pro tamanho das aletas de ventilacao do cilindro... elas estao maiores! estao quase do mesmo tamanho q as do cabecote... isso pode significar um aumento de cilindrada!
Aumento na cc eu acho quasee impossivel.. já é revolucionar d+, sem falar que iria aumentar o preço ai iam perde um poco de mercado e a honda não é besta!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

murilo_cb escreveu:
andre pasi Guelfi escreveu:tava dando uma lida lah no TWONLINE, e um cara fez um comentario interessante, ele chamou atencao pro tamanho das aletas de ventilacao do cilindro... elas estao maiores! estao quase do mesmo tamanho q as do cabecote... isso pode significar um aumento de cilindrada!
Aumento na cc eu acho quasee impossivel.. já é revolucionar d+, sem falar que iria aumentar o preço ai iam perde um poco de mercado e a honda não é besta!
tb acho dificil... mas... se vc pegar essa foto e comparar com outros modelos dah pra ver nitidamente o aumento das aletas!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

André, o aumento das "aletas" do motor pode ser simplesmente uma melhora na refrigeração do motorzinho. O que, a toda evidência, é bem-vindo.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

eh verdade GELOUS... no TWonline o cara q disponibilizou as fotos (parece q ele tem algum vinculo com uma concessonaria) disse q ha possibilidades da tw ser Flex... talvez o aumento das aletas pode ser devido a maior taxa de compressao pra rodar no alcool tb... ai com mais taxa... mais temperatura tb!

vai saber neh... eh tudo especulacao!
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Será que a Tornado também será re-estilizada ?
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Flex!??! Muito doido. Reparem no painel, pelo jeito vai ser com o conta-giros no meio e um indicador de velocidade digital a esquerda.
Tenho quase certeza q é injetada e bem q poderia vir com 300cc.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Tomara que seja real mesmo, bem legal, vamos torcer pra uma nova tornado também.
Abraços
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Antes mesmo de ver este tópico um passarinho me conto que:

- A TW ficaria com cara de Hornet (a foto confirmaria isso);
- talvez 300cc com i.e. (as suspeitas de cabeçote maior tbém confeririam)

Nossa, as especulações desse tópico parecem casos de UFOLOGIA hehehe
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Não acredito que ela venha com 300cc, apesar que eu adoraria, se ela não fosse ganahr peso também, claro.

Se a cbx vier injetada, a tornado também virá, não tem lógica não ser injetada também.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

300 cc com i.e. e ainda com a cara da hornet?

hummm ????

R$???????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem