Novos produtos OXXY

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Novos produtos OXXY

Mensagem por Marcelo_Soh »

Andei vendo em uma loja aqui em Bauru algus produtos da OXXY como Discos de Freio e Colete Integral (tipo o Bionic), alguém sabe me dizer sobre a qualidade, preços e outros lugares onde eu posso encontrar esses produtos ?[/b]
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ja ouvi falar da marca e sempre o pessoal aprovando, vc disse que viu um disco de frio, tem alguma foto do dia ai :?: :?: :?:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uso o Guidão Fat Bar Oxxy desde 2004 qdo comprei p/ colocar na Tornado, depois joguei ele na Gas Gas, e agora ta na DR ja faz 3 anos, já levei umas pancadas feias com ele, e nem sequer entortou.

Tb uso as pedaleiras OXXY na DR ha 3 anos, ela não gasta, e dá um grip mto bom, e ao contrario do q mtos pensam, ela nãó acaba com a sola da bota, claro q marca, mas nada de mais.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Eu uso as pedaleiras oxxy, e acho excelente tambem, principalmente em dias muito lisos quando enchem a bota de barro. aki em Curitiba chove bastante. Recomendo
Marcelo_Soh
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Julho 2006 à27 15:44

Mensagem por Marcelo_Soh »

Guidões e pedaleiras eu também conhecia, agora vi discos de freio e colete integral, nem no site deles tem esses produtos, achei estranho ...
Vou tentar fotografar e postar aqui, quem sabe alguem pode me ajudar a saber se são "originais" !!!
Por enquanto, obrigado !
Cyber
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Setembro 2006 à35 23:41

Mensagem por Cyber »

Uso as pedaleiras da Oxxy tbm, apesar de judiar delas nas curvas elas estão firme e fortes ali, excelente qualidade o material...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem