Dificuldade em dar partida na twister, ajuda

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Dificuldade em dar partida na twister, ajuda

Mensagem por joaogabriel »

To com uma twister 2004 aqui em casa e preciso de uma ajuda, ela está com o seguinte problema:
Quando fria, puxando ao máximo o afogador ou ñ, ela vira e vira o arranque mas ñ pega. Pra funcionar, só se enrolar o cabo até o fim e deixar virando o arranque, aí depois de uns 10 segundos ela liga afogada mas liga, e depois que liga mesmo com o afogador puxado ela ñ fica na lenta e morre..
Se rodar um tempo na rua até esquentar BEM ela fica com lenta ok e acaba com o problema na partida. O motor ñ faz nenhum barulho anormal, mas está vazando um pouco de óleo pela tampa do cabeçote e a caixa do filtro de ar está com um líquido tipo gasolina velha/óleo..

Alguem sabe o pq disso? ñ sei desde quanto ela tá assim e como as coisas foram acontecendo até chegar a esse ponto, pq meu irmão pegou ela em negócio esta semana
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

confere folga de valvula! pode ser folga abaixo do especificado! ai a valvula fica ligeiramente aberta!
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Mensagem por rodrigojti »

A minha tinha sintomas muito parecidos e só resolvi o problema mandando assentar as valvulas.
Agora é so apertar o botao de partida sem acelerar nem nada que pega na hora :wink:
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Movido para o "ON"

:wink:
Syler
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Julho 2007 à39 17:53

Mensagem por Syler »

Com sertesa é o filtro de ar q esta velho,e taobistruindo a passagem de ar!!!

Aconteceu isso comigo,faça o teste abra o filtro etente na partida!!! :mrgreen:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Faz uma revisão de folgas de válvula e limpeza do bura.

Ela tá pedindo!! Ou melhor, suplicando!!!!!! rsrsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem