Ninja 250R
A ninja 250 de 96 ja tinha 32hp.............dessas até tinham rodando no brasa, tanto que acho que em 97 eu tive uma "duas rodas" que testaram ela.
O desempenho dela beira os 190km/h.............pelo peso e carenagem. (se eu não me engano ja chegaram a 115mph com escape)
Ja a GS tem 52hp, porem é bemmmmmmm mais pesada e nao tem carenagem, sem contar que sua refrigeração é ar/oleo.........é oque o julio, falou, ela no dino tem menos de 40hp..........
A ninjinha tem estilo, beleza.........tinha um broder na gringa que tinha uma............ele pafgou na dele, (0km) 3200 dolares........ja emplacada. ele me disse que a moto era muiiiiiiiiito economica, nem parecia ter 2cyl.
O desempenho dela beira os 190km/h.............pelo peso e carenagem. (se eu não me engano ja chegaram a 115mph com escape)
Ja a GS tem 52hp, porem é bemmmmmmm mais pesada e nao tem carenagem, sem contar que sua refrigeração é ar/oleo.........é oque o julio, falou, ela no dino tem menos de 40hp..........
A ninjinha tem estilo, beleza.........tinha um broder na gringa que tinha uma............ele pafgou na dele, (0km) 3200 dolares........ja emplacada. ele me disse que a moto era muiiiiiiiiito economica, nem parecia ter 2cyl.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
tenho uma reportagem dela aqui.. máxima de 161km/h no gps, potência de 29cv´s/31cv´s (injetada européia).
nunca andará próxima a uma gs ou cb 500. Tenho twister aqui com 33cv´s na roda e só andam os 200mts junto com as 500, depois já era. A cb500 original antes da revisão deu 44cv´s na roda.
A moto tem um acabamento péssimo, o painel é do tempo da minha avó... nunca compraria um treco desses.. valor estimado em 20mil.. a Comet carenada é muito mais bonita que a Kawa.. porém é outro absurdo em termos de preço.
nunca andará próxima a uma gs ou cb 500. Tenho twister aqui com 33cv´s na roda e só andam os 200mts junto com as 500, depois já era. A cb500 original antes da revisão deu 44cv´s na roda.
A moto tem um acabamento péssimo, o painel é do tempo da minha avó... nunca compraria um treco desses.. valor estimado em 20mil.. a Comet carenada é muito mais bonita que a Kawa.. porém é outro absurdo em termos de preço.
-
- Membro
- Mensagens: 11
- Registrado em: 19 Fevereiro 2009 à26 21:53
-
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 17 Março 2009 à33 09:18
Olha um teste dela aki:
http://www.motorcycle-usa.com/157/735/M ... -Ride.aspx
Obs = ela chega a fazer 60 milhas por galão :shock:
http://www.motorcycle-usa.com/157/735/M ... -Ride.aspx
Obs = ela chega a fazer 60 milhas por galão :shock:
-
- Membro
- Mensagens: 6
- Registrado em: 23 Julho 2009 à02 15:03
Re: Ninja 250R
Vou posstar um teste meu com a Ninjinha, postei em um outro fórum, vou compartilhar aqui.
"Hoje estou eu passando pela frente de uma lojinha de moto aqui em poa, tinha um cara colocando um cartaz "faça o test drive na Kawasaki Ninja 250".
Bah, capaz que eu não ia!
Primeiro não foi só entrar na loja e fazer o test drive... tive que tomar um cafézinho, ouvir milhares de lorotas, ouvir o vendedor que não entende nada de moto falar mau da minha Fazer (eu estava com a moto da empresa), falar mau da Twister, da CB 300, enfim, falar mau de tudo. Pra finalizar o resumo da conversa: "Kawasaki é Kawasaki".
Pois lá fui eu 40 minutos preenchendo formulários de interesse de compra para cima da motinho para um pequeno test drive.
Minha pergunta antes de sair da loja: "Pode esticar"
Resposta obtida: "Vai fundo".
Subi na moto e pra mim que sou um pouco grande, vi que a ninjinha começa a se chamar ninjinha pelo tamanho, a moto é pequena, até mesmo, comparando com uma CB300. Pra falar a verdade ela é mínimamente MENOR que a Fazer.
Na saída um breve toque nos freios e estavam funcionando. Não fiz freiadas bruscas, só estava testando se estava funcionando.
Nas curvas a moto se saiu tranquila, com dirigibilidade tal qual a Fazer. Achei a CB300 um pouco melhor de direção pra esses trechinhos sinuosos da cidade.
Pau no boi. Pois botei a moto numa reta de auto-estrada, aqui conhecida como "free way". Estiquei a bixona e lá no talo da aceleração ela pegou quase 170 por hora, chuto 168. Deitado na moto. Ao término da reta, uma curva bem boa de fazer de joelho colado, e como a papelada lá tava toda assinada, vamo de joelho colado (diga-se joelho colado com a moto inclinada quase raspando o cano, não como uns zé mané fazem - falo aqui do venezuelano - que deixam a moto reta e tiram o corpo da moto pra encostar o joelho no chão) e a motinho se saiu muito mas muito bem, pra quem conhece a estrada, a curva da freeway que desemboca na BR116 sentido Porto Alegre > Canos, eu fiz a 100km/h.
Na volta eu não quis acelerar muito e dei uma testada nos freios, não pude testar uma situação de "batida" mas dentro das situações que usei, o freio funcionou.
Falando da aceleração na reta a motinho dá um banho na Fazer, na CB300. Até nesse ponto eu pensei que essa CB300 iria ficar melhor - velocidade final - e pelo visto, está a mesma coisa, só que com mais torque. Alias é nesse teste que você percebe a diferença dos dois cilindros, o giro sobe e a moto não morre. O conta giros vai até onde marca. Pra mim que testei a CB300, digo que a CB300 vai na frente até os 90, depois a ninjinha diz "adeus um cilindro". A moto só começa a ter uma aceleração "lenta" depois dos 160km/h até chegar no seu limite.
As retomadas em baixa dela são melhores que na Comet, talvez, o pneu mais fino seja mais eficiente para isso, nas retomadas em alta, são tal qual.
Por fim, larguei a moto. Voltei pra Fazer.
O preço salgado de 19.800 coloca a moto num patamar bem acima da CBR que por aqui custa 12.900, e da Fazer que por aqui custa 10.800, e da Comet GT 14.300 e GTR 16.000.
Só vale a pena ter uma para dizer "eu tenho uma kawasaki". A CB300 a meu ver é a melhor opção, para estrada eu ainda ficaria com a Comet por ser uma moto de porte maior e que não fica devendo quase nada pra Ninjinha, alem de ser mais barata. Como 120km/h é uma boa velocidade, CB300."
"Hoje estou eu passando pela frente de uma lojinha de moto aqui em poa, tinha um cara colocando um cartaz "faça o test drive na Kawasaki Ninja 250".
Bah, capaz que eu não ia!
Primeiro não foi só entrar na loja e fazer o test drive... tive que tomar um cafézinho, ouvir milhares de lorotas, ouvir o vendedor que não entende nada de moto falar mau da minha Fazer (eu estava com a moto da empresa), falar mau da Twister, da CB 300, enfim, falar mau de tudo. Pra finalizar o resumo da conversa: "Kawasaki é Kawasaki".
Pois lá fui eu 40 minutos preenchendo formulários de interesse de compra para cima da motinho para um pequeno test drive.
Minha pergunta antes de sair da loja: "Pode esticar"
Resposta obtida: "Vai fundo".
Subi na moto e pra mim que sou um pouco grande, vi que a ninjinha começa a se chamar ninjinha pelo tamanho, a moto é pequena, até mesmo, comparando com uma CB300. Pra falar a verdade ela é mínimamente MENOR que a Fazer.
Na saída um breve toque nos freios e estavam funcionando. Não fiz freiadas bruscas, só estava testando se estava funcionando.
Nas curvas a moto se saiu tranquila, com dirigibilidade tal qual a Fazer. Achei a CB300 um pouco melhor de direção pra esses trechinhos sinuosos da cidade.
Pau no boi. Pois botei a moto numa reta de auto-estrada, aqui conhecida como "free way". Estiquei a bixona e lá no talo da aceleração ela pegou quase 170 por hora, chuto 168. Deitado na moto. Ao término da reta, uma curva bem boa de fazer de joelho colado, e como a papelada lá tava toda assinada, vamo de joelho colado (diga-se joelho colado com a moto inclinada quase raspando o cano, não como uns zé mané fazem - falo aqui do venezuelano - que deixam a moto reta e tiram o corpo da moto pra encostar o joelho no chão) e a motinho se saiu muito mas muito bem, pra quem conhece a estrada, a curva da freeway que desemboca na BR116 sentido Porto Alegre > Canos, eu fiz a 100km/h.
Na volta eu não quis acelerar muito e dei uma testada nos freios, não pude testar uma situação de "batida" mas dentro das situações que usei, o freio funcionou.
Falando da aceleração na reta a motinho dá um banho na Fazer, na CB300. Até nesse ponto eu pensei que essa CB300 iria ficar melhor - velocidade final - e pelo visto, está a mesma coisa, só que com mais torque. Alias é nesse teste que você percebe a diferença dos dois cilindros, o giro sobe e a moto não morre. O conta giros vai até onde marca. Pra mim que testei a CB300, digo que a CB300 vai na frente até os 90, depois a ninjinha diz "adeus um cilindro". A moto só começa a ter uma aceleração "lenta" depois dos 160km/h até chegar no seu limite.
As retomadas em baixa dela são melhores que na Comet, talvez, o pneu mais fino seja mais eficiente para isso, nas retomadas em alta, são tal qual.
Por fim, larguei a moto. Voltei pra Fazer.
O preço salgado de 19.800 coloca a moto num patamar bem acima da CBR que por aqui custa 12.900, e da Fazer que por aqui custa 10.800, e da Comet GT 14.300 e GTR 16.000.
Só vale a pena ter uma para dizer "eu tenho uma kawasaki". A CB300 a meu ver é a melhor opção, para estrada eu ainda ficaria com a Comet por ser uma moto de porte maior e que não fica devendo quase nada pra Ninjinha, alem de ser mais barata. Como 120km/h é uma boa velocidade, CB300."
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Ninja 250R
Muito bom o seu relato Jean Rock'n Roll.....
Re: Ninja 250R
Gostei do relato do Rock!!!
o apelo da moto eh de esportiva, a moto eh bonita e bi-cilindrica
acho que o preço ta cara, mas quem quer uma moto bonita e economica eh mais uma opção.
ela eh uma 250, nao tem obrigação de dar pau em 500.
eu acho muito relativo, as vezes as pessoas nao querem pegar uma 4 cill da decada de 90 por causa da manutenção e talz, e tbm nao gostam de acelerar no transito urbano ou em rodovias cheias de caminhoes.
o apelo da moto eh de esportiva, a moto eh bonita e bi-cilindrica
acho que o preço ta cara, mas quem quer uma moto bonita e economica eh mais uma opção.
ela eh uma 250, nao tem obrigação de dar pau em 500.
eu acho muito relativo, as vezes as pessoas nao querem pegar uma 4 cill da decada de 90 por causa da manutenção e talz, e tbm nao gostam de acelerar no transito urbano ou em rodovias cheias de caminhoes.
Re: Ninja 250R
Passei hoje pela concessionária Kawasaki aqui em Salvador, tava louco pra fazer o test ride mas a fila tava enorme, 7 pessoas em minha frente.
Mas, só de olhar não gostei muito não, ficou parecendo aquelas motos de pessoal do interior que compra uma Strada e coloca uma carenagem... ficou estranho, no mínimo.
Fico com a CB300, sem falar no preço.
Mas, só de olhar não gostei muito não, ficou parecendo aquelas motos de pessoal do interior que compra uma Strada e coloca uma carenagem... ficou estranho, no mínimo.
Fico com a CB300, sem falar no preço.
Re: Ninja 250R
http://www.americancross.com.br/motos_n ... street.asp" target="_blank
R$ 15.950,00...
Nao é 19mil.. 16 contos acho que vale a pena!
R$ 15.950,00...
Nao é 19mil.. 16 contos acho que vale a pena!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Ninja 250R
Melhorou o preço, mais ainda ta um pouco cara na minha opiniao. Acho que entre R$ 14.500,00 e R$15.000,00 seria + justo..
-
- Membro
- Mensagens: 14
- Registrado em: 30 Agosto 2009 à03 22:44
Re: Ninja 250R
Vou me presentear com ela, logo logo :D
Se DEUS quiser!!!
Se DEUS quiser!!!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Ninja 250R
Descobri que aqui no Rio de Janeiro nao tem concessionaria Kawasaki...
Queria ver essa moto de perto...
Queria ver essa moto de perto...
Re: Ninja 250R
Aki em Curitiba ate estes dias nao tinha visto nenhuma, e nao eh que este final de semana ja vi 2 rodando.
achei bacana a moto, uma pena eh o barulho que faz quando acelera!!!
mas quem nao conhece ela passa facil como uma 1000R
achei bacana a moto, uma pena eh o barulho que faz quando acelera!!!
mas quem nao conhece ela passa facil como uma 1000R
Re: Ninja 250R
vi uma hoje.. só não gostei do ronco.. vc olha e diz que é um motão.. ai quando olha o ronco vê que é 250cc.. :/
prefiro a style CB300!
ahh mas o verdinho dela é marra! haha
prefiro a style CB300!
ahh mas o verdinho dela é marra! haha
-
- Membro
- Mensagens: 14
- Registrado em: 30 Agosto 2009 à03 22:44
Re: Ninja 250R
tiagok escreveu:vi uma hoje.. só não gostei do ronco.. vc olha e diz que é um motão.. ai quando olha o ronco vê que é 250cc.. :/
prefiro a style CB300!
ahh mas o verdinho dela é marra! haha
Esses dias tbm vi uma e me decepcionei com o "ronco"... no começo estava em duvida entre ela e a cb300, mas sou muito enjuado em relação a exclusividade, sei que não vou ser o único a ter uma, mas é bem menor que o tanto de cb300 que vai ter... se é que me entendem :/
e em relação ao "ronco" eu vi um video aqui da Jeskap, ela com uma ponteira bacana o som ficou show... mas queria ouvir ela com mais rotatividade :D
sou bem eligo no assunto de motos e talz, é tudo muito novo pra mim, será que voces conhecem alguma ponteira (marca) que ficaria show o som, seria possivel ter algo sem o "PO PO PO PO PO"
ae segue o video da Jeskap http://www.youtube.com/watch?v=v7WMNBnz1W0" target="_blank
Re: Ninja 250R
Esse popopopo é devido à configuração do motor: apenas 2 cilindros. Pra ficar com o ronco "redondo" tem que aumentar mais 2 cilindros....
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Re: Ninja 250R
durtcabula, se vc busca uma ponteira com ronco animal, desempenho e design de primeira nao tem jeito, tem que partir para uma importada. A Ninjinha vende em outros paises, o que significa que existe ponteira gringa para ela..
Ponteira Akrapovic
da uma olhada
Esqueca as ponteiras nacionais...
Ponteira Akrapovic
da uma olhada
Esqueca as ponteiras nacionais...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 32 Respostas
- 14348 Exibições
-
Última mensagem por Doidera
-
- 1 Respostas
- 1709 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo/PR
-
- 6 Respostas
- 2300 Exibições
-
Última mensagem por jjacob
-
- 3 Respostas
- 2013 Exibições
-
Última mensagem por robertovarela
-
- 15 Respostas
- 2631 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS