Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...
Juliano escreveu:Esse popopopo é devido à configuração do motor: apenas 2 cilindros. Pra ficar com o ronco "redondo" tem que aumentar mais 2 cilindros....
valeww a explicação técnica da coisa sou muito leigo em relação mecanica e coisas do tipo...
não tinha nem noção que era em relação aos cilindros...
Andre Mello escreveu:durtcabula, se vc busca uma ponteira com ronco animal, desempenho e design de primeira nao tem jeito, tem que partir para uma importada. A Ninjinha vende em outros paises, o que significa que existe ponteira gringa para ela..
Ponteira Akrapovic
da uma olhada
Esqueca as ponteiras nacionais...
Show de bola essa ae ein, seria interessante ver algum video de uma ninjinha com ela!!
Valew as dicas :
Essa ponteira nao deve ser barata aqui no Brasil, mas sem duvida esta anos luz na frente de qualquer ponteira nacional.. Daqui a pouco o Bessa passa aqui e pode opinar melhor que eu sobre ela..
Depois de ter aprendido depois de varias veses me F@der... Estou comprei algo que posso pagar...
Voltei da inglaterra faz pouco comecei a trabalhar novamente e estou andando de Suzuki yes (perrengue) mas é o que eu posso pagar no momento...
Meu amigo tem uma ninja. Pagou R$ 15.550,00. Dei uma volta com ela outro dia... A moto é mto boa... É incrivel como vc acelera e ela cresce mto rapido até os 15000 rpm. O freio então até tomei um susto... Freia mto bem, tanto o dianteiro como o traseiro.
O acabamento da moto tb é muito bom digno de uma kawasaki...
Ja ouvi uma pessoa falar que ano que vem essa moto vai custar 12k... duvido bastante...Mas se realmente acontecer acredito que vai vender quenem agua...
Vc encontra diversos videos no youtube.com com a ninja com escapamentos esportivos, testando velocidade maxima e comparativos com a Kasinski GTR...
Ao ouvir o som dela com escapes esportivos lembrei na hora do som das 500cc com o msm...
A moto é bem legal, pretendo pegar a minha ano q vem...
Ontem fui fazer um "favor" para um amigo de buscar essa motinha em santos na loja da kawa, pois ele comprou a moto e ainda nao tem carta de moto. hehehe ... claro que fui fazer esse sacrificio de levar ela de santos para ribeirão pires...hehehe.
Bom saindo de santos pegando a anchieta fiz uns testes e passou de 160 facil, chamando no giro ela cresce rapido, porem nao consegui testar final pois comecou a chover :/ , o vendedor tinha me avisado para nao ficar passando dos 10k pois ela tava com 2km apenas , pediu para esperar amaciar um poko mais ..eheheh ... tentei resistir mais as vezes passava..
Achei os freios muito bons e nas curvas mesmo em chuva ela se manteve bem equilibrada. Não abusei muito pois a motoca é do amigo que nem andou ainda, não arriscaria fazer besteira com ela sem placa ainda, mas alguns radares tive que dar tchau.
Suspensão: Em estradas achei uma delicia bem durinha segura legal nas curvas, porem em ruas com pequenos buracos ou paralelepipedos fica ruim de andar , ela nao amortece nada passa tudo para o guidon. Já andei em outras motos nesse naipe segurava bem mais o impacto.
motor/relacao: logo de incio achei a relacao bem reduzida, enfatizando sempre andar mais em alta. Na faixa de giro de 7k pra cima ela responde muito bem, andado em baixa e sem chamar no giro o torque não é lah essas coisas mas tambem não deixa a desejar. Resumindo: É uma motinha pra andar em alta ai ela fica bem divertida.
Bom ele pagou 16k, achei um preço até que razoavel frente a concorrencia. Na minha opnião anda bem mais que fazer e outras da mesma categoria. Acredito que para o transito diario nao seja uma boa, mas para rolezinho de final de semana é show. O barulho nao se compara a 4 cilindros mas ela até tem um ronkinho legal qdo chama em alta.