Perda de força na GS500

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Perda de força na GS500

Mensagem por Guilherme 2T »

Estava voltando de um encontro de motos esse final de semana, e subindo uma serra a moto perdeu totalmente a força.
não conseguia mais passar de 80km/h, parei, a moto na lenta, tudo certo. Quando acelera ela demora a subir o giro e da um tiro no cano de descarga.

O que pode ser?
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: Perda de força na GS500

Mensagem por rodrigojti »

Guilherme 2T escreveu:Estava voltando de um encontro de motos esse final de semana, e subindo uma serra a moto perdeu totalmente a força.
não conseguia mais passar de 80km/h, parei, a moto na lenta, tudo certo. Quando acelera ela demora a subir o giro e da um tiro no cano de descarga.

O que pode ser?
Olhou o filtro de ar ?? pode ter alguma coisa obstruindo a passagem de ar.
Pode ser tambem gicle de alta entupido, minha twister ficou assim uma vez por causa do carbura sujo.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Já experimentou tirar toda gasolina do tanque e do carburador e colocar gasolina de um posto de confiança?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Dá uma olhada no coletor de admissão e no cano que vai do filtro de ar pro carburador, pode estar rasgado!
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Mensagem por rodrigojti »

apalareti escreveu:Já experimentou tirar toda gasolina do tanque e do carburador e colocar gasolina de um posto de confiança?
Isso é verdade, logo que abasteci no posto não andei nem 1km a moto começou a falhar a lenta estava blz mas essa so virar o punho que ela morria, com o afogador puxado fui nos trancos levar pra casa, drenei toda a gasolina do carbura e sai mas ai nao deu um quarteirao começou tudo dinovo, mas no meu caso foi so limpar 2 vezes seguidas :evil: que parou...
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Mensagem por rodrigojti »

Ricardo Skolaude escreveu:Dá uma olhada no coletor de admissão e no cano que vai do filtro de ar pro carburador, pode estar rasgado!
Coletor rasgado teria alta mas nao teria lenta não é isso?
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Mensagem por Guilherme 2T »

filtro de ar ta OK, o carburador funciona a vácuo, então tenho um pouco de receio de desmontar ele em casa.
A moto não falha na lenta e nem em alta, ela simplesmente perdeu a força, o giro dela sobe muito devagar.
To achando tb que é gasolina de má qualidade...
Vou tentar abasteçer num posto de confiança e ver como ela reage.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem