Ajuda urgente... Direção louca em alta velocidade

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

orangetornado
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Junho 2009 à53 20:04

Ajuda urgente... Direção louca em alta velocidade

Mensagem por orangetornado »

gente.... seguinte,minha moto ta supermotard,estava com umas rodas 2,5 e 3,5 ... agora troquei e coloquei 4.25 3.5 com as outras rodas a frente da minha moto ficava loca quando passava de 120-130. achei que trocando resolveria, mas continua a mesma coisa, oque será ? suspensao ? oque posso fazer pra melhorar ? desde ja agradeço.
paulosav
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fevereiro 2009 à07 14:09

Re: Ajuda urgente... =D

Mensagem por paulosav »

é o famoso shimmie que acontece nas motards certo, bom não vou entrar no mérito do pq acontece, msm pq eu não manjo muito...
meu pai teve uma v-max e só resolveu isto colocando amortecedor de direção. Há um tempo atrás eu vi um cara em outro fórum q trouxe via e-bay um amortecedor de direção com 7 regulagens para supermoto por 18 dólares, fiquei super animado e ia comprar um pra minha tb! o problema é que ele sumiu e não sei se ele conseguiu fazer a adaptação... a moto dele era uma lander x.
Na minha eu troquei o óleo das bengalas por motul fork oil 15w e melhorou! faça isso na sua e veja o q acontece...
ahh, isto vc deve ter feito né, mas... a roda está alinhada e balanceada?

se depois de tudo isso não melhorar, acho q o jeito é apelar pro amortecedor de direção... só não esquece de postar aqui se foi fácil a adaptação... hehehe aí eu ponho na minha tb!
orangetornado
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Junho 2009 à53 20:04

Re: Ajuda urgente... =D

Mensagem por orangetornado »

hahahah amigo mto obrigado... me adiciona no msn pra troca de informaçoes... qnto a amortecedor de direçao vou me informar, e quanto a troca de olho vou fazer sim ... [email protected]" target="_blank
paulosav
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fevereiro 2009 à07 14:09

Re: Ajuda urgente... =D

Mensagem por paulosav »

se liga aí no amortecedor de direção...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/SUPERMOT ... ccessories" target="_blank

eu nem tenho msn, qlqr coisa pôe aqui msm ou manda MP...
orangetornado
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Junho 2009 à53 20:04

Re: Ajuda urgente... Direção louca em alta velocidade

Mensagem por orangetornado »

cara o olho eu colokei motul 20w.... so nao mexi no caster... vou tentar e posto resultados
vlw....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda urgente... Direção louca em alta velocidade

Mensagem por Juliano »

Cuidado aonde você coloca o olho..... lacou:: lacou:: lacou::


Balanceamento das rodas, como já foi comentado, fez?????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem