Honda CB300R e XRE300 com opção de Freios ABS

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Honda CB300R e XRE300 com opção de Freios ABS

Mensagem por PERUCH »

É isso ae...
Freio a disco traseiro na CB300R com opção de ABS. Também disponível na XRE300.
Acho que na XRE 300 a Honda atendeu o q todos tanto almejavam na Tornado: Motor 300cc e Freio a Disco Traseiro e agora ainda inova com opção de Freios Antitravamento - ABS.

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/31 ... 00-abs.htm" target="_blank

Abraços
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Honda CB300R e XRE300 com opção de Freios ABS

Mensagem por Andre Mello »

Como a XRE nao tem mais as caracteristicas off road que tinha a Tornado, o ABS se torna um item opcional bem interessante.. Na CBR e ate mais coerente ter esse sistema.

So espero que tenha a opcao de desliga-lo, em algum comando ou botao no painel / guidao...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Honda CB300R e XRE300 com opção de Freios ABS

Mensagem por Juliano »

Como já citei no outro tópico sobre o assunto, gente entendida disse pra mim que a H6 com ABS não vende nem 10% do total, e que as Super Bike não possuem esse dispositivo (se bem que ABS num Brembo não é preciso mesmo)

EU particularmente não me adaptei com o ABS, hoje tenho os dois carros aqui em casa com ABS, já atropelei algumas cancelas do "Sem Parar" por conta do ABS.

Andre Mello escreveu:...So espero que tenha a opcao de desliga-lo, em algum comando ou botao no painel / guidao...

André, infelizmente esse acessório de domingueiro não tem opção de desligar, pelo menos eu nunca vi.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Honda CB300R e XRE300 com opção de Freios ABS

Mensagem por Andre Mello »

Tem moto que da pra desligar, se nao me engano em alguns modelos BMW isso e possivel.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem