Qual moto devo comprar?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

RicardoBHZ
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Outubro 2009 à18 12:17

Qual moto devo comprar?

Mensagem por RicardoBHZ »

Caros amigos, boa tarde,

Este é minha primeira participação neste fórum e espero me tornar assíduo.

Já andei de moto durante uns 4 anos nas trilhas aqui de Belo Horizonte, com o avanço da idade estou querendo passar para as ruas e estradas agora.

Estou procurando que moto deveria comprar, uma vez que será minha iniciação nas ruas. Porém o estilo que sempre gostei é o das motos esportivas.

Então aí vão minhas perguntas onde gostaria da ajude de vocês:

- Estou muito interessado em adquirir a nova GSX-R750 da Suziki:
1º - É uma boa escolha?
2º - Como não tenho experiência em estrada e rua, vou quebrar o pescoço na primeira esquina? caveira::
3º - Ela deve chegar ao Brasil como modelo 2010 (na verdade é modelo 2008 lá fora) por um preço em torno de R$ 54.000,00 a R$ 56.000,00. Esse preço é justo pela tecnologia embarcada ou não é uma boa compra comparada com outras opções?

Se puderem me ajudar agradeceria muito.

Abraços,

Ricardo

Ps.: Aqui vai um link para quem não conhece a moto que estou falando.
http://www.revistaduasrodas.com.br/noti ... spx?id=553
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Qual moto devo comprar?

Mensagem por Betioli »

Amigão,

Se fosse uma off-road eu poderia te ajudar. Mesmo assim acho essa moto, GSX, um tesão!

BVoa sorte
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Qual moto devo comprar?

Mensagem por Ricardo »

O pessoal aqui conhece mais do off mesmo, assim como eu... rsrsrs