Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

Fala turma!!!
Minha dúvida é a seguinte:
tenho um amigo que comprou uma ninja 250 09 vermelha no leilão e esta vendendo.
Fiquei com ela no fim de semana e achei bacana a motoca, motor bem elástico, supra bem projetada e freios idem
Agora pergunto a vcs, será que compensa comprar ela por 11 pilas mesmo sendo de leilão?
ela esta com 1.600 km sem detalhes aparente, pesquisei na net e nao encontrei por menos de 13.500, será que vale a pena?
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por anjinho »

Mas ela tem os documentos pra rodar na rua ou só nota fiscal?
Se for só nota nem pensar...
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

anjinho escreveu:Mas ela tem os documentos pra rodar na rua ou só nota fiscal?
Se for só nota nem pensar...
Documentos ok tudo pago é comprar e andar.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por ale primo »

tudo pago esse ano...........e ano que vem??????????? perde ela pra financeira ou sai quitada com os docs no seu nome??????
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

ale primo escreveu:tudo pago esse ano...........e ano que vem??????????? perde ela pra financeira ou sai quitada com os docs no seu nome??????
A moto já esta quitada, ele arrematou no leilão e passou pro nome dele e se eu comprar vou passar pro meu nome, só não sei se já ta pago o ipva e licenciamento desse ano, mais do ano passado ta pago.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por ale primo »

Se passar pro teu nome abraça..........
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por Juliano »

Existem 2 tipos de leilão


1- aquele onde o bem é apreendido por produto de furto, doc atrasado (guincho) etc... fica 4 anos no pátio sem encontrar o dono e depois vai pra leilão;


2- aquele em que o cabra financia um bem, atrasa 3 parcelas ou mais, daí o banco toma e manda pra leilão pra cobrir o custo.


No 2o caso, o veículo está em nome do banco, e para retirar o bem quem arrematou tem que transferir pro seu nome imediatamente.



Pelo que eu entendi foi isso que aconteceu. A moto está totalmente legalizada, visto que o banco entrega sem multas, etc. pronta pra rodar. Abraça!




E também não fica nenhuma anotação nos documentos. A não ser que estava segurada, foi dado perca total, daí fica descrito no documento: "ve;iculo recuperado", se for isso CAIA FORA!
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

Juliano escreveu:Existem 2 tipos de leilão


1- aquele onde o bem é apreendido por produto de furto, doc atrasado (guincho) etc... fica 4 anos no pátio sem encontrar o dono e depois vai pra leilão;


2- aquele em que o cabra financia um bem, atrasa 3 parcelas ou mais, daí o banco toma e manda pra leilão pra cobrir o custo.


No 2o caso, o veículo está em nome do banco, e para retirar o bem quem arrematou tem que transferir pro seu nome imediatamente.



Pelo que eu entendi foi isso que aconteceu. A moto está totalmente legalizada, visto que o banco entrega sem multas, etc. pronta pra rodar. Abraça!




E também não fica nenhuma anotação nos documentos. A não ser que estava segurada, foi dado perca total, daí fica descrito no documento: "ve;iculo recuperado", se for isso CAIA FORA!
Estive pesquisando acho que não compensa, uns dizem que não faz seguro, outros dizem que é ruim para revender, no documento pelo menos não dizia nada a respeito de veiculo recuperado, era um documento normal como qualquer outro.
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por roceme »

rodpinheiro escreveu:
Juliano escreveu:Existem 2 tipos de leilão


1- aquele onde o bem é apreendido por produto de furto, doc atrasado (guincho) etc... fica 4 anos no pátio sem encontrar o dono e depois vai pra leilão;


2- aquele em que o cabra financia um bem, atrasa 3 parcelas ou mais, daí o banco toma e manda pra leilão pra cobrir o custo.


No 2o caso, o veículo está em nome do banco, e para retirar o bem quem arrematou tem que transferir pro seu nome imediatamente.



Pelo que eu entendi foi isso que aconteceu. A moto está totalmente legalizada, visto que o banco entrega sem multas, etc. pronta pra rodar. Abraça!




E também não fica nenhuma anotação nos documentos. A não ser que estava segurada, foi dado perca total, daí fica descrito no documento: "ve;iculo recuperado", se for isso CAIA FORA!
Estive pesquisando acho que não compensa, uns dizem que não faz seguro, outros dizem que é ruim para revender, no documento pelo menos não dizia nada a respeito de veiculo recuperado, era um documento normal como qualquer outro.
Eu acho que se eh um documento normal como qualquer outro e a moto esta em boas condicoes eh um bom negocio. Porque nao faz seguro? Porque eh ruim para vender? Nao entendi..
Mas por 11 pilas eu faria negocio.
abs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por ale primo »

Tenho 3 amigos do mx que compraram essa motoquinha.
Todos fizeram seguro.
E todos tão satisteitos com a motoca.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

Dizem que não se faz seguro de motos que já forão pra leilão, as seguradoras negam fazer.
Digo que é ruim de vender pq existe um preconceito sobre motos e carros vendidos em leilão, essa me encantou por causa do preço mas desisti por esses motivos.
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por Hombre »

pelos dados passados, eu pegava. moto e carro são custos, e não investimentos! Não se compra um carro ou moto pensando em ganhar dinheiro na venda... só loja faz isso
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por Hombre »

compra a moto pra andar e seja feliz
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

Hombre escreveu:compra a moto pra andar e seja feliz
Penso do mesmo jeito que vc, só que pra mim ganhar 11k tenho que trabalhar 1 semana inteira (brincadeira) falando sério se pego essa moto ando 1 ano com ela e quando querer vender ninguem queira compra-la por 9k por ser moto de leilão!
Eu num gosto muito de perder dim dim facil, eu sempre tento minimizar as perdas mas nem sempre consigo, e sigo o ditado "se pintar dúvida não compre" mas valeu por seu comentário

Abraço galera valeu pelos comentários!

PS. Ele vai anunciar no mercado livre por 12 k se interessar a alguem já sabem por quanto ele faz o minimo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por joaogabriel »

rodpinheiro escreveu:
Hombre escreveu:compra a moto pra andar e seja feliz
Penso do mesmo jeito que vc, só que pra mim ganhar 11k tenho que trabalhar 1 semana inteira (brincadeira) falando sério se pego essa moto ando 1 ano com ela e quando querer vender ninguem queira compra-la por 9k por ser moto de leilão!
Eu num gosto muito de perder dim dim facil, eu sempre tento minimizar as perdas mas nem sempre consigo, e sigo o ditado "se pintar dúvida não compre" mas valeu por seu comentário

Abraço galera valeu pelos comentários!

PS. Ele vai anunciar no mercado livre por 12 k se interessar a alguem já sabem por quanto ele faz o minimo.
Pow cara, nada a ver o que tu falou!! Na loja aqui eu tenho uma FAN de leilão, e vou te explicar a situação:
- tem os leilões de veículos que dão PT e vão pra SUCATA
- tem os leilões de veículos onde consta SINISTRO, tipo batida, enchente e etc.. esses saem com documentos OK, mas vão constar no histórico o SINISTRO
- e tem os leilões de veículos tipo o da minha FAN e dessa Ninja, onde alguem pode ter comprado e não ter pago o financiamento, aí o Banco toma o Bem o bota pra leilão. Nesse caso não quer dizer que é coisa ruim, o veículo está em perfeitas condições, não teve colisão ou enchente ou incendio e etc.. (aí constaria o SINISTRO). Sai com DOC OK no nome do arrematador do leilão.

No teu caso, já está no nome do teu amigo, e depois passaria pro teu nome. Ngm nem ia saber do leilão, já que o último proprietário é o nome do teu amigo.
Acho que vc que tá sendo preconceituoso e perdendo uma boa oportunidade, pensa bem, se vc tá afim da motinha não deixa ela fugir por causa desse lance de leilão
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por fabitooo »

Rod.
Bom meu irmao tem a ninjinha...flando sobre a moto,,,exelente custo beneficio.
Paga de gatao mesmo.rsrs...moto parece a 600....só tirar o adesivo da 250

Ia te flar um monte sobre leilao.rsrs...alias vou contar o causo para prevenir aos amigos.


Vi no leilao http://www.ssol.com.br" target="_blank (SODRE SANTORO) biz 500 km 08/09 moto zeraaaaaaa...
minha mulher queria e eu comprei online mesmo.pois ele aceitam a compra online..
Beleza fui buscar peguei os docs....fiz tudo na minha cidade..
Mais tem um maledito de CONTROLAR....a moto tinha que passar nessa vistoria...
Ai começa antes tinha q passar a placa de santo andre pra sp....ai fudeu..rs
Chegando no detran, apos 3 horas de fila o cara me fla....tem quase tudo ae...
falta a autorização do banco para a troca da placa;;
Ai vou eu no SANTORO..e eles dizem nao existe isso..
Volto lá depois de 3 dias...LEMBRANDO QUE DE BRAGANÇA PAULISTA A SP...90 KM...
DE ROLE MAIS 90 PRA VOLTAR 180 KM...DE BIZ.. NA FERNAO..RSRS
BARRADO DINOVO..
VOLTEI NO SANTORO E QUEBREI O PAU....2 MESES DEPOIS CHEGOUA AUTORIZAÇÃO...

Resumindo 6 meses e ainda nao to com o DOC...

E o cara do detran ja avisou...logo nao vai mais ter essa de comprar em leilao e fazer documento normal..devido ao grande numero de roubos e etc.

Mais essa ninja eu abraçava se quisesse uma moto de rua...

Boa sorte.abs
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Dúvida cruel sobre a kawa 250 ninja

Mensagem por rodpinheiro »

fabitooo escreveu:Rod.
Bom meu irmao tem a ninjinha...flando sobre a moto,,,exelente custo beneficio.
Paga de gatao mesmo.rsrs...moto parece a 600....só tirar o adesivo da 250

Ia te flar um monte sobre leilao.rsrs...alias vou contar o causo para prevenir aos amigos.


Vi no leilao http://www.ssol.com.br" target="_blank (SODRE SANTORO) biz 500 km 08/09 moto zeraaaaaaa...
minha mulher queria e eu comprei online mesmo.pois ele aceitam a compra online..
Beleza fui buscar peguei os docs....fiz tudo na minha cidade..
Mais tem um maledito de CONTROLAR....a moto tinha que passar nessa vistoria...
Ai começa antes tinha q passar a placa de santo andre pra sp....ai fudeu..rs
Chegando no detran, apos 3 horas de fila o cara me fla....tem quase tudo ae...
falta a autorização do banco para a troca da placa;;
Ai vou eu no SANTORO..e eles dizem nao existe isso..
Volto lá depois de 3 dias...LEMBRANDO QUE DE BRAGANÇA PAULISTA A SP...90 KM...
DE ROLE MAIS 90 PRA VOLTAR 180 KM...DE BIZ.. NA FERNAO..RSRS
BARRADO DINOVO..
VOLTEI NO SANTORO E QUEBREI O PAU....2 MESES DEPOIS CHEGOUA AUTORIZAÇÃO...

Resumindo 6 meses e ainda nao to com o DOC...

E o cara do detran ja avisou...logo nao vai mais ter essa de comprar em leilao e fazer documento normal..devido ao grande numero de roubos e etc.

Mais essa ninja eu abraçava se quisesse uma moto de rua...

Boa sorte.abs
Pq vc não comprou lá na hora cara!!!! eles fazem na lugar as placas, troquei de um gol que eu tinha no fim do ano passado, fui no despachante pra comprar a placa e ele me informou que era só ir lá direto e fiz isso se não me engano paguei foi 90 ou 100 nas duas, de moto deve ser mais barato.
Desisti de comprar a moto, achei uma por 13000 unico dono vou ver se o cara tira algum qualquer, essa é verde
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem