duvida

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

raas
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Julho 2010 à04 15:03

duvida

Mensagem por raas »

Pessoal, não entendo muito de moto por isso pesso a ajuda de vcs. Estou querendo comprar uma moto para usar no dia dia e passear pela beira da praia casualmente (nada extravagante) e estou em duvida se compro uma sundown stx 200cc ano 2007 ou uma yamaha xtz 125cc tambem 2007. Eu tenho 1,90m e peso 99kg. Qual vcs indicão?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: duvida

Mensagem por ROGERIO-RS »

Opa amigo, olha só pra passear na beira da praia com teu peso e altura eu pensava noutra coisa,,tipo um jeep,mas ja que perguntou objetivamente sobre essas duas vai de sxt 200.
raas
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Julho 2010 à04 15:03

Re: duvida

Mensagem por raas »

ROGERIO-RS escreveu:Opa amigo, olha só pra passear na beira da praia com teu peso e altura eu pensava noutra coisa,,tipo um jeep,mas ja que perguntou objetivamente sobre essas duas vai de sxt 200.

hehehe.
Valeu cara.
rroscia
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Janeiro 2009 à57 20:03

Re: duvida

Mensagem por rroscia »

Entre estas 2 eu ficava de stx 200, mas se voce tiver R$, investiria em uma moto mais forte (Tornado, Falcon)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: duvida

Mensagem por Gustavo/PR »

com 1,90m rsrsrs você não cabe na xtz125, vai pareceer que você esta em moto infantil!

Completando, na sua posição eu iria de tornado, além de maior e mais forte ela tem aros de alumínio, o que vai ser importante para você que vai sofrer a ação da ferrugem.

em tempo, xtz125 e falcon também tem aro de ferro. XTZ e Tornado tem aro de aluminio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem