Motor DOHC de Twister.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Anderson.mgo
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Agosto 2010 à57 21:02

Motor DOHC de Twister.

Mensagem por Anderson.mgo »

Boa noite pessoal, gostaria de saber qual tipo de preparação vcs usão no cabeçote, pois os prepararo abeto para cima, sem os guias, e um leve curvamento para direita, valvula de cg 150, faço outro tipo de coletor, e dou um certo angulo de valvula.

Alguem tem mais alguma dica??

abraço.
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: Motor DOHC de Twister.

Mensagem por rodpinheiro »

Eu só conhecia o de abrir os dutos, as valvulas de 150 e rebaixar
Agora esses de sem guias, aberto para cima e o curvamento ´para direita é novidade, explique um pouco como funciona isso, fiquei curioso!
Anderson.mgo
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Agosto 2010 à57 21:02

Re: Motor DOHC de Twister.

Mensagem por Anderson.mgo »

Sim é que o cabeçote de 4 valvulas da uma certa turbolencia conforme a maneira que for aberto, que pode ser corrigida nos dutos (curvamento), no nos ressalto do comando, e a tendencia de qualquer cabeçote é abrir para cima, porque a parte de baixo já é praticamente lisa, dai se vc abrilo para cima vc consengue estrair todo ressalto dos guias, depois é só deixar uniforme. abraço Rodpinheiro, Qualquer coisa só add meu msn [email protected]" target="_blank
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Re: Motor DOHC de Twister.

Mensagem por secao_nos »

eu tenho uma outra dica pra vocês de colocar valvulas de clio em ves das de 150 pois elas são um pouquinho maiores e mais resistente e com a aste mais fina que fica muito melhor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem