Boa noite pessoal, gostaria de saber qual tipo de preparação vcs usão no cabeçote, pois os prepararo abeto para cima, sem os guias, e um leve curvamento para direita, valvula de cg 150, faço outro tipo de coletor, e dou um certo angulo de valvula.
Alguem tem mais alguma dica??
abraço.
Motor DOHC de Twister.
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Re: Motor DOHC de Twister.
Eu só conhecia o de abrir os dutos, as valvulas de 150 e rebaixar
Agora esses de sem guias, aberto para cima e o curvamento ´para direita é novidade, explique um pouco como funciona isso, fiquei curioso!
Agora esses de sem guias, aberto para cima e o curvamento ´para direita é novidade, explique um pouco como funciona isso, fiquei curioso!
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Re: Motor DOHC de Twister.
Sim é que o cabeçote de 4 valvulas da uma certa turbolencia conforme a maneira que for aberto, que pode ser corrigida nos dutos (curvamento), no nos ressalto do comando, e a tendencia de qualquer cabeçote é abrir para cima, porque a parte de baixo já é praticamente lisa, dai se vc abrilo para cima vc consengue estrair todo ressalto dos guias, depois é só deixar uniforme. abraço Rodpinheiro, Qualquer coisa só add meu msn [email protected]" target="_blank
Re: Motor DOHC de Twister.
eu tenho uma outra dica pra vocês de colocar valvulas de clio em ves das de 150 pois elas são um pouquinho maiores e mais resistente e com a aste mais fina que fica muito melhor.
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