Fabiano virando estrela....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: eu assisti parabéns ae !!! =D>
opa, foi bem legal ne!!! esperamos aparecer mais vezes!!!

Gargamel escreveu:Pois é, a reportagem foi legal, tu sabe se o programa vai acompanhar o campeonato ?
entao, nao sei se eles vao acompanhar, mas que nas proximas etapas tentaremos levar eles , isso vamos tentar!!!

Vila Olimpica, quem pode acompanhar na 3 etapa, esteve presente.
ja nessa etapa so mandamos um e-mail informando da corrida e eles estavam presente denovo, dando uma forca pra gente.

entao fica ai mais uma reportagem sobre SM , sabado na record 11h30 Vila Olímpica !!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:Vou capturar e postar aqui pra galera ver.... :wink:
Veja, mesmo...........POde me mandar q eu hospedo pra turma ver... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

_FonZ_SuperMoto escreveu:ai... quem pode ver ontem, esporte record as 13 da tarde , viu nosso amigo fabiano mais uma vez na midia!! :)

ele esteve presente comigo em uma filmagem , porem infelizmente ele nao foi entrevistado!!!! :(

fica pra proxima!!!1 abracos!!!!!
Eu vi tb....Muito fera...e mandou muito bem na reportagem Fonseca...Falou bem... :wink:

Quanto ao Fabiano....tá bom demais...Ainda mais por ser a 2ª vez o moço sobe na moto SM...
Um dia eu quero ver o moleque numa gringa 4T zerada...Chegaremos lá...É bom q ele vá treinando em 120Kg de peso...e pouco mais de 25cv...heheheee...
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:
_FonZ_SuperMoto escreveu:ai... quem pode ver ontem, esporte record as 13 da tarde , viu nosso amigo fabiano mais uma vez na midia!! :)

ele esteve presente comigo em uma filmagem , porem infelizmente ele nao foi entrevistado!!!! :(

fica pra proxima!!!1 abracos!!!!!
Eu vi tb....Muito fera...e mandou muito bem na reportagem Fonseca...Falou bem... :wink:

Quanto ao Fabiano....tá bom demais...Ainda mais por ser a 2ª vez o moço sobe na moto SM...
Um dia eu quero ver o moleque numa gringa 4T zerada...Chegaremos lá...É bom q ele vá treinando em 120Kg de peso...e pouco mais de 25cv...heheheee...

hehehe.... tb espero por isso!!!! :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem