aros motard CB300

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

e ae galerinha q to com uma ideia mas precisava da opiniao e experiencia de vcs
eu queria coloca os aros da CB 300 na tornado tipo SM mesmo sera que fica bacana????
a adaptaçao so é do suporte de disco de freio...... ai tipo fica igual a essa aki
Imagem so que com essa ta com os aros da hornet eu acho
e esssa tornado com rodas de twister muito lindinha so q a roda traseira da 300 é mais larga q a da twister
Imagem
Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: aros motard CB300

Mensagem por joaogabriel »

cara eu acho bem legal, uma vez vi uma tornado com rodas de cb500 e ficou bem bacana, dá uma olhada nelas. joia:::
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: aros motard CB300

Mensagem por furia SM »

Pow roda da cb acho que vai ficar legal, agora EU acho da twister feia, sei la, fica mt squisito hehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: aros motard CB300

Mensagem por Gustavo/PR »

furia SM escreveu:Pow roda da cb acho que vai ficar legal, agora EU acho da twister feia, sei la, fica mt squisito hehehe
2



entra as duas, eu gostei muito da branca, e gostei nada da vermelha!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

é eu gostei bastante da vermelha e da branca mas tem um problema a roda dianteira fica invertida na frente pois o freio da tornado é do lado esquerdo e o da twister é do lado direito ai tem q inverter a roda achei essa foto de tornado com aros de 300


Pneu 160/60 da Mt-03
Pneu sportdemon 110/70 17
Aro traseiro cb 300 tamanho 4.0
Aro dianteiro cb 300 tamanho 2.75
Paralama supermotard Protork
Carenagem Lateral com entrada de ar
Minimanetes
Descanso menor
Disco dianteiro maior
Piscas de carbono com led
Guidão Oxxy fatbar polido
Farol Cyclop
Retrovisores de carbono
Suporte de placa novo (by me) com lanterna de led e luz de placa.
friso de roda
Sem adesivo (black)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

a outra coisa q eu lembrei a temos no mercado a CB300 R que tem freio a disco traseiro e pode ser adaptado na tornado pq é o seguinte a diferença das rodas de twister para a de 500 é so o freio a disco traseiro e a 300 tem o aro mais largo o da twster é 3.5 se nao me engano e o da 300 é 4.00...
Imagem
amanha eu vo liga na honda e saber o preço dos pares das duas freio tambor e disco


eu nao gostei do visual da tornado preta nao negativo:: negativo:: mas as rodas tao muito lokas...... rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: aros motard CB300

Mensagem por Matsui »

nao quero nem ta perto quado eles te falarem o preco das rodas suici:: suici::

e como sao lindas essas rodas ein vai ficar bem bonito mesmo....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: aros motard CB300

Mensagem por Juliano »

Quando vi o título do tópico vim seco pra ver umas CB300 de roda raiada, deve ficar muito legal.

Eu não acho muito legal essas Tornados com rodas de "liga leve".
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:nao quero nem ta perto quado eles te falarem o preco das rodas suici:: suici::

e como sao lindas essas rodas ein vai ficar bem bonito mesmo....
kkkkkkkkk bem q vc falo elas nao saem por menos de 900 o par.....e so por encomenda
eu so tenho uma duvida a roda traseira da 300 é a mesma da 300R pq o cara la da honda falow q nao tinha difernça a diferença era so o encaixe q na 300R era para freio a disco........??????

eu achei as rodas da twister bem mais baratas no mercado livre ta saindo quase q o preço de uma da 300
o par de twister
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adafan-_JM
uma roda de 300
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-novo-_JM
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

Juliano escreveu:Quando vi o título do tópico vim seco pra ver umas CB300 de roda raiada, deve ficar muito legal.

Eu não acho muito legal essas Tornados com rodas de "liga leve".
pow juliano pra te falar a verdade eu tbm nunca vi 300 com aros raiados acho q ninguem teve essa ideia ainda e tbm vamos concordar q ela fica bem melhor com as de liga mas achei essa twister irma mais velha raiada rindo3:: rindo3:: Imagem
Imagem

e a respeito da tornados eu acho q é diferente é estranho para todos.....lembra das XRE quase ninguem gostava inclusive EU mas depois q andei achei ate melhor q tornado em relaçao ao conforto.....so é DIFERENTE para pilota aquela frente q nao se mexe é demais pra minha cabeça doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3::
e tenta ver pelo meu ponto de vista elas sao bem mais praticas e mais baratas q se vc fosse enraiar e comprar cubos pneus etc
e quando vc quiser dar uma volta na terra é so por os aros de tornado e ser feliz
Editado pela última vez por guilhermeDF em 08 Janeiro 2011 à20 13:32, em um total de 1 vez.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: aros motard CB300

Mensagem por guilhermeDF »

a pra ficar mais facil avaliar a estetica da motoca olhem como esta a minha moto ai vc tiram as conclusoes de como ficaria
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem