Quanto custa preparar sua moto para SM???
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- Registrado em: 08 Julho 2007 à14 12:24
Eu tou afim de transformar minha tornado numa SM ,mas pra andar na rua e gostaria de manter os odômetro funcionando corretamente. Quanto aumenta o preço? Eu vi so site que o jogo já montado com peneus custa 2400 mais ou menos ,(Sem o demultiplicador e os cabos) afinal porque a diferença?
ale a pena fazer a modificação pra andar na rua?
ale a pena fazer a modificação pra andar na rua?
Ajuda rodas Lander SM
Blz Fabrício,
:) Por gentileza me ajude, hoje de titan esd 2007, mas em Dezembro vou comprar uma lander 0km, gostaria de ter um par de rodas SM, quais vc me indica a montar ( medidas ), sei que moro longe da loja, mas como sou novato nessa area, gostaria de uma opinião de quem entende e trabalha com isso, se for o caso posso até comprar as pçs e vc me manda via correio correto, poderia especificar as pçs, tipo preço e marca por favor, também gostaria de colocar 2 aros pretos nela com pneus originais, assim eu ficaria com 2 jogos de rodas pretas, uma para cada uso.
Abraços e obrigado.
Jacques / Piracicaba - Sp
:) Por gentileza me ajude, hoje de titan esd 2007, mas em Dezembro vou comprar uma lander 0km, gostaria de ter um par de rodas SM, quais vc me indica a montar ( medidas ), sei que moro longe da loja, mas como sou novato nessa area, gostaria de uma opinião de quem entende e trabalha com isso, se for o caso posso até comprar as pçs e vc me manda via correio correto, poderia especificar as pçs, tipo preço e marca por favor, também gostaria de colocar 2 aros pretos nela com pneus originais, assim eu ficaria com 2 jogos de rodas pretas, uma para cada uso.
Abraços e obrigado.
Jacques / Piracicaba - Sp
Olá turma....muito obrigado pela preferência.
Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.
Solicitaria q todos vcs desse uma olhada antes lá e verificassem inicialmente se o q vêem é o q realmente querem...Depois, por gentiliza mandem um e-mail para [email protected], ou para [email protected] q nós teremos o maior prazer em telefonar pra vcs e sanarmos toda e qualquer dúvida sobre a melhor preparação.
Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.
Solicitaria q todos vcs desse uma olhada antes lá e verificassem inicialmente se o q vêem é o q realmente querem...Depois, por gentiliza mandem um e-mail para [email protected], ou para [email protected] q nós teremos o maior prazer em telefonar pra vcs e sanarmos toda e qualquer dúvida sobre a melhor preparação.
Olá turma....muito obrigado pela preferência.
Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.
Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.
Estou querendo transformar minha Tornado em SM, mais estou em duvida nos tamanhos dos aros. Pensei em montar 2.5diant X 3.5tras, porque ja comentaram na dificuldade de montar os pneus 150. Mais vi a Tornado com 3.5diant X 4.25tras, e fica muito mais louca.
Comentem, a respeito da dificuldade de montagem.
Comentem, a respeito da dificuldade de montagem.
Olá Zitro...seja muito bem vindo ao FLM...Se quiser dar uma passadinha lá na sala BEM VINDO. APRESENTE-SE, e falar um pouquinho mais sobre vc, será um prazer conhecê-lo melhor.
Bem...Não existe dificuldade em se deixar uma Tornado com 3.5" na dianteria e 4.25" na traseira, e detalhe, com pneu 160/60, q na minha opinião é deixa a moto lindíssima...O processo de montagem é muito semelhante. Apenas o protetor de corrente é ficará raspando no pneu. Vc poderá cortá-lo ou retirá-lo.
Enrraiar a roda no lugar certo para q a corrente não fica raspando no pneu é q é o maior problema....mas nada q um bom enrraiador não resolva...Acho q é esse o problema enfrentado pelos enrraiadores q não tem experiência com aros SM...q exigem um pouquinho mais de cuidados.
Bem...Não existe dificuldade em se deixar uma Tornado com 3.5" na dianteria e 4.25" na traseira, e detalhe, com pneu 160/60, q na minha opinião é deixa a moto lindíssima...O processo de montagem é muito semelhante. Apenas o protetor de corrente é ficará raspando no pneu. Vc poderá cortá-lo ou retirá-lo.
Enrraiar a roda no lugar certo para q a corrente não fica raspando no pneu é q é o maior problema....mas nada q um bom enrraiador não resolva...Acho q é esse o problema enfrentado pelos enrraiadores q não tem experiência com aros SM...q exigem um pouquinho mais de cuidados.
Fabricio, agradeço a atenção, agora volto com uma solicitação, tem jeito de voce postar uma foto com aro 4.25 e pneu 160/60 tirada de tras para mostrar a folga entre o quadro elastico. Vi uma com 150 e tava horrivel, pegando na corrente, quadro elastico e escape, dava dó.
Agora outra duvida, voces mandam as rodas montadas para Piracicaba? Pq como vc falou, o segredo esta na raiação, dai chegava aqui só tirava a minha e montava essa no lugar!
Valeu!
Agora outra duvida, voces mandam as rodas montadas para Piracicaba? Pq como vc falou, o segredo esta na raiação, dai chegava aqui só tirava a minha e montava essa no lugar!
Valeu!
Opa, e aí Zitro... bão o titio anda meio ocupado nesses dias, e eu não sei te respoder isso não, mas se tiver interessado me manda MP que eu lhe passo o e-mail do Fabiano (irmão do Fabrício) , ai vc ve direitinho com ele preços e as duvidas e tals hehe...Zitro escreveu:Fabricio, agradeço a atenção, agora volto com uma solicitação, tem jeito de voce postar uma foto com aro 4.25 e pneu 160/60 tirada de tras para mostrar a folga entre o quadro elastico. Vi uma com 150 e tava horrivel, pegando na corrente, quadro elastico e escape, dava dó.
Agora outra duvida, voces mandam as rodas montadas para Piracicaba? Pq como vc falou, o segredo esta na raiação, dai chegava aqui só tirava a minha e montava essa no lugar!
Valeu!
E ai moçada blz??
Adquiri uma Cagiva W16 600 e to querendo pelo menos trocar os aros e pneus para super motard...alguem saberia me dizer algum que encaixe ou que seja compativel para gastar minimo possivel...rsrsrs grana curta
O cubo...e tal enfim essas opções..pelo que tenho observado o ideal seria aro 17 dianteiro 3.50 mm e traseiro aro 17 4.50 mm...caso algume saiba se existe algun plastico compativeis com o modelo para que possa alterar agradeço...sou novo no assunto e preciso de alguns toques.
Valew abraço a todos.
http://www.cagivaonline.dk/modeller/cagiva-w16.jpg
Adquiri uma Cagiva W16 600 e to querendo pelo menos trocar os aros e pneus para super motard...alguem saberia me dizer algum que encaixe ou que seja compativel para gastar minimo possivel...rsrsrs grana curta
O cubo...e tal enfim essas opções..pelo que tenho observado o ideal seria aro 17 dianteiro 3.50 mm e traseiro aro 17 4.50 mm...caso algume saiba se existe algun plastico compativeis com o modelo para que possa alterar agradeço...sou novo no assunto e preciso de alguns toques.
Valew abraço a todos.
http://www.cagivaonline.dk/modeller/cagiva-w16.jpg
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- Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33
Sinceramente...muitas vezes o que mata é o frete...os aros da monaco são bons e mais baratos que o da three heads (415,00 o 3,5 e 480,00 o 4,25), bem melhor que os da TH que saí em média 550 o 3.5 e 680 o tras.
Mas se você que economia, use o 2.5 da Protork (R$70,00) e o 3.5 da Monaco (R$415,00), pneus 100/80 e 130/70 Street Sport da Maggion, câmara de ar da magion (R$ 12,00 cada), já raios...f!@#%vai uns R$120 ou mais...
Mas se você que economia, use o 2.5 da Protork (R$70,00) e o 3.5 da Monaco (R$415,00), pneus 100/80 e 130/70 Street Sport da Maggion, câmara de ar da magion (R$ 12,00 cada), já raios...f!@#%vai uns R$120 ou mais...
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Sinceramente...muitas vezes o que mata é o frete...os aros da monaco são bons e mais baratos que o da three heads (415,00 o 3,5 e 480,00 o 4,25), bem melhor que os da TH que saí em média 550 o 3.5 e 680 o tras.
Mas se você que economia, use o 2.5 da Protork (R$70,00) e o 3.5 da Monaco (R$415,00), pneus 100/80 e 130/70 Street Sport da Maggion, câmara de ar da magion (R$ 12,00 cada), já raios...f!@#%vai uns R$120 ou mais...
Mas se você que economia, use o 2.5 da Protork (R$70,00) e o 3.5 da Monaco (R$415,00), pneus 100/80 e 130/70 Street Sport da Maggion, câmara de ar da magion (R$ 12,00 cada), já raios...f!@#%vai uns R$120 ou mais...
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- Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 17:09
Gostaria de uma ajuda, estou querendo montar uma tornado com o paralamas dianteiro baixo, qual a melhor cofiguração a ser usada? 2.50 com pneu 110 ficaria legal? E p/ a traseira? 3,50 com pneu 160? ficaria um conjunto bacana? quanto gasto numa brincadeira dessas usando TODAS as peças novas? quero manter o conjunto original montado. Obrigado a todos que puderem postar sua opinião. Moro no RJ e por aqui não conheço nenhuma loja que possa fazer esse trabalho.
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