Quanto custa preparar sua moto para SM???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

rpanda1983
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 17:09

Mensagem por rpanda1983 »

Valeu pela dica Fabrício, =D> já enviei um e mail ao Fabiano, mas de qq forma continuo agradecendo as opiniões de todos que postarem, até mesmo que puder mandar umas fotos... =D>
MOTOSAFE
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abril 2009 à25 15:01

Jaqueta "AIR BAG" - EDITADO PELA MODERAÇÃO

Mensagem por MOTOSAFE »

Olá amigos, meu nome é Fernando e sou motociclista desde os 14 anos. Através da minha paixão pela moto, fui direcionado a trabalhar no ramo hoje em dia.

Já sofri algumas quedas bobas e outras duas mais graves mas que graças a Deus estou 100% hoje.

Foi daí então que fui descobrir uma jaqueta "AIR BAG" que infla no momento da queda. Comecei a usá-la ...

O restante da postagem foi editada, pois contraria uma das regras de utilização do FLM, que refere-se ao anúncio e venda de produtos NOVOS para motocicleta/motociclista.
Obrigado por sua compreensão.


EDITADO PELA MODERAÇÃO, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!
Diego doca
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Maio 2009 à19 10:58

Mensagem por Diego doca »

eae pessoal

sou novo aki no forum
eu to afim de passar minha tornado pra motard
entao queria preços pq ate agora soh axei explicações das peças todas separadas
ai queria sabe o preço de
aro 2,5" preto monaco
aro 3,5" preto monaco
pneu 110/80 ou 110/70
pneu 150/70 cabe no aro de 3,5"?? se não qual caberia
raios
cubo dianteiro de tornado ( usado ou novo)
cubo traseiro falcon(usado ou novo)
camaras de ar
e quria uma dica
de algum freio bom, tipo um pouco maior q o original

se alguem puder me ajudar agradeço desde jah
Obrigado!

abraço!
flw!!
=D> :-)
ciclopex
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Maio 2009 à18 13:14

Mensagem por ciclopex »

Tava vendo o topico da xr motard do guilherme_sbc e babei, gostaria de algumas dicas como foi feita, peças, acessorios. tenho um XR200 tmb, ano 2001, to acertando motor dela e depois disso, vou mexer na parte estética, mudar plasticos, escape, guidão e gostaria tmb de trocar as rodas.

se alguem tiver rodas, guidão e ponteira usadas pra vender, tamos ai.
Diego doca
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Maio 2009 à19 10:58

Mensagem por Diego doca »

uma semana se passou desde a minha pergunta e ate agora nao foi respondida
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Normal, aposto que nem será respondida...... froids né ? #-o
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ricardo Skolaude escreveu:Normal, aposto que nem será respondida...... froids né ? #-o
Um dia vc terá vergonha do q está fazendo. Não vou postar nada aqui em respeito a vc mesmo. :wink:


E Doca...por gentileza...me passe o número do seu celular por MP...assim ligamos pra vc e damos todas as dicas e valores. :wink:
ciclopex
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Maio 2009 à18 13:14

Mensagem por ciclopex »

poxa tmb quero saber pra transformar minha XR.

Qual o pneu?
Qual o aro?

Duvida: trocando os aros das medidas originais para um menor, vai dar diferença na aferição da velocidade??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

ciclopex escreveu:poxa tmb quero saber pra transformar minha XR.

Qual o pneu?
Qual o aro?

Duvida: trocando os aros das medidas originais para um menor, vai dar diferença na aferição da velocidade??
ciclopex escreveu:poxa tmb quero saber pra transformar minha XR.

Qual o pneu?
Qual o aro?

Duvida: trocando os aros das medidas originais para um menor, vai dar diferença na aferição da velocidade??
Opa Ciclopex...dá uma lida na primeira página desse tópico.

A sua moto é uma XR200? ou 250?

Se for 200
- Aros 2,5 e 3,5 na traseira
- Pneus 100/80 e 130/70

E com certeza o seu velocimentro apresentará diferença pelo fato do aro ser menor. :wink:

Qualquer coisa me manda uma MP.
Spik
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Dezembro 2010 à04 17:09

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por Spik »

quantos custa mais ou menos

Aros VIPER SuperMotard (Diant Aro 3.00 17" e Tras. Aro 3.50 17")
Pneus PIRELLI Sport Demon (Diant 110/70 17" e Tras. 140/70 17")

_________________________________________________________

Paralama dianteiro circuit stealth (super motard)
Protetor de mão circuit SX motard
Dianteiro Rodas 17" com pneu pirelli Mt75 100-80M /C 52S tubeless
Traseiro Rodas17" c/ pneu pirelli Mt75 130-80M /C 65S tubeless
Painel Tornado

???


vlw flw surtei::

Edit: Para bros 2009
riva
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Setembro 2011 à49 23:07

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por riva »

ola sou novato aqui, comprei uma xre300 queria umas informaçoes; encontrei aqui aros monacos 4.50 e 3.50 eles sao de qualidade? cabe pneu 160/60 na trazeira? 120/70 na frente e de boa neh? e quanto ao desmultiplicador, da certo usar da twister? Tem outro detalhe, quero comprar os cubos tbm porque nao quero desmontar as rodas originais. os da falcon da certo ou so os dela mesmo? pneus maxxis ou sport demon pirele?????? desculpa tantas perguntas.....
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por falcão gringo »

riva escreveu:ola sou novato aqui, comprei uma xre300 queria umas informaçoes; encontrei aqui aros monacos 4.50 e 3.50 eles sao de qualidade? cabe pneu 160/60 na trazeira? 120/70 na frente e de boa neh? e quanto ao desmultiplicador, da certo usar da twister? Tem outro detalhe, quero comprar os cubos tbm porque nao quero desmontar as rodas originais. os da falcon da certo ou so os dela mesmo? pneus maxxis ou sport demon pirele?????? desculpa tantas perguntas.....

Olá amigo, provavelmente você ja montou sua maquina, mas, vou tentar responder mesmo assim!
tenho lido que atualmente os aros da Monaco são um bom custo beneficio, claro, que há melhores no mercado, mas o preço sobe tambem!
os pneus cabem sim, talvez, tenha que afastar um pouco a coroa ou montar o aro traseiro um pouco afastado da corrente! quanto aos pneus, vá com os maxxis! O pessoal que usa/usou o SD reclama que ele não tem muita aderencia!

não posso te ajudar sobre os cubos.. so indo em uma oficina e comparando mesmo!
ViniBolonha
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Agosto 2012 à18 22:33

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por ViniBolonha »

Ae Equipe da Lider Motos, acabei de ganhar uma Tornado, e gostaria de deixar ela como Motard, queria saber mais ou menos os preços do aro, raio, pneu, essas coisas mais basicas da motard.
Por favor me respondam rsrs estou louco pra deixar ela motard.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por Juliano »

ViniBolonha escreveu:Ae Equipe da Lider Motos, acabei de ganhar uma Tornado, e gostaria de deixar ela como Motard, queria saber mais ou menos os preços do aro, raio, pneu, essas coisas mais basicas da motard.
Por favor me respondam rsrs estou louco pra deixar ela motard.

Antes de saber o preço você precisa saber o que exatamente quer, com tamanho dos pneus, nível de qualidade do conjunto, etc.

Dá uma lida nas primeiras páginas desse tópico, é meio antigo mas vai ajudar a ter uma base das medidas.

Procura pelos tópicos do GuilhermeDF, ele montou uma Toni motard.


Em tempo, a Líder motos não existe mais, somente o forum ficou ativo.
ViniBolonha
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Agosto 2012 à18 22:33

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por ViniBolonha »

Juliano escreveu:
ViniBolonha escreveu:Ae Equipe da Lider Motos, acabei de ganhar uma Tornado, e gostaria de deixar ela como Motard, queria saber mais ou menos os preços do aro, raio, pneu, essas coisas mais basicas da motard.
Por favor me respondam rsrs estou louco pra deixar ela motard.

Antes de saber o preço você precisa saber o que exatamente quer, com tamanho dos pneus, nível de qualidade do conjunto, etc.

Dá uma lida nas primeiras páginas desse tópico, é meio antigo mas vai ajudar a ter uma base das medidas.

Procura pelos tópicos do GuilhermeDF, ele montou uma Toni motard.


Em tempo, a Líder motos não existe mais, somente o forum ficou ativo.

Opa obrigado pela resposta,
Entao sei que os aros dianteiro 2,5 e traseiro 3,5 ficam mais baratos, mais sao tao bons quanto os dianteiro 3,5 e traseiro 4,25?
Gostaria de 110 na dianteira e 140 na traseira. (baixo custo mais nao muito ruim, um "meia boca")
Me fale oq voce acha, ou algo que possa me ajudar.
mano_tuca
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Novembro 2012 à27 23:40

Quanto custa para preparar uma Bros em SM???

Mensagem por mano_tuca »

Fale Fabrício, cara eu sou novo no forum, tenho uma Bros 2008 e to pretendendo transformá-la numa SM, gostaria de sua opinião no que devo fazer????Quais peças e marcas usar????e se voçê pode fazer um orçamento pra mim????
Marceleza
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Julho 2014 à53 01:20

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por Marceleza »

To querendo transformar minha xre300 em SM.... Tava pensando em 3.0 na frente e 4.25 atrás....gostaria de uma ajuda pra saber se cabe e o que será necessário? E qto aos pneus... Qual a maior medida com menor perfil da pra colocar? Sou completamente leigo e agradeço a paciência desde já....ahuahuahua!!! Ahhhh e se da pra usar os cubos originais ou tenho que morrer nisso tbm
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por MateusPH »

pessoal estou com uma duvida, será que eu conseguiria legaliza minha wr pra roda na rua?tem nota tudo certinho, dai pisca , luz de freio, e suporte de placa, é o de menos, seria muito massa se daria pra documenta-la!
rafacrock
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Julho 2014 à57 17:36

Re: Quanto custa preparar sua moto para SM???

Mensagem por rafacrock »

ola pessoal, gostaria de um exclarecimento, estou montando uma xr 200 motard, so que nao sei qual raios por no cubo traseiro , que e original, passar de 18 para 17 , quais raios eu usaria ? o da falcon daria certo ou o da bros ??
Davidniz
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Agosto 2019 à10 04:45

Service

Mensagem por Davidniz »

kasiinoboonus24.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem