Tire uma duvida SM da dinheiro?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Tire uma duvida SM da dinheiro?

Mensagem por coelho »

Ai galera vc´s que correm de SM etc...
da $ quem corre ? ou da mais preju?

obrigado
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

SM é uma modalidade muito nova ainda...se fores professional sim da dinheiro mas um pequeno concelho...corre por gosto nao por dinheiro...nao é o dinheiro que te mete a fazer slides .. tens que aprender por gostar do que fazes e aprendendo nao ganhas dinheiro.. ganhas expriencia..se queres ganhar dinheiro faz uma coisa que gostas...
Abraço
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

entao eu adoro sm acompanho ela des de antes vir para o brasil
tenho super vontade em entrar para participar mas sabe como é $ ta curta hehehehehe
valew ai
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

eu acho que primeiro deves aprender com calma como passatempo que tu gostas e ter um trabalho a parte e vai treinando...so te posso desejar a melhor sorte do mundo... abraços
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae galera!!!
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

toin isso é normal em Portugal é igual...os americanos tao sempre a cima de tudo...mas prontos ai no Brasil voces tem quem fez isso e conseguio por exemplo o GRANDE Senna e o Alex Barros e etc...a vida nao é facil para ninguem.. para aprenderes SM vais ter que cair...e para ser professional vais ter que pagar... é o nosso mundo...
Abraços a todos..
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

ai glarera é isso mesmo né Brasil tem que ir meio do "bolso" hehe
é como falaram ir correndo e tendo outro trampo no paralelo é isso que estou fazendo mas nao estou correndo ainda mas estou dando um gas na moto por enquanto..rs...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Qualquer esporte no nosso País só dá dinheiro depois q vc tem resultados...E olha, coloca resultado nisso... :shock:
Com 10 títulos reginais, 03 nacionais e 01 título mundial...começam a aparecer patrocínios pra vc....kkkkk....

Eu exagerei...mas não menti... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

sm

Mensagem por guilherme_sbc »

SM dá dinheiro SIM, os donos da Three Heads que o digam...hehehehhe
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

e tenho uma amigo que fala para mim que para correr de motocross no brazil tem que ter grana, tempo , condicionamento fisico e ser bonito tb... hehehe
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:Qualquer esporte no nosso País só dá dinheiro depois q vc tem resultados...E olha, coloca resultado nisso... :shock:
Com 10 títulos reginais, 03 nacionais e 01 título mundial...começam a aparecer patrocínios pra vc....kkkkk....

Eu exagerei...mas não menti... :wink:
entao galera!!! SM ainda nao da dinheiro como os outros esportes, mas teremos grandes chanses de ser um esporte que de $.

como o fabricio disse, temos que ter titulos... Mas Fabricio, cade os patrocinios!??! heheh

eu tenho ao todo 28 Titulos, desses 28, sao 24 regionais, incluindo Brasiliense e Goiano, e sao 3 titulos brasileiro, sendo 2 vice e um Campeao, e um titulo Latino Americano, vice campeao!!!

hehehe, agora so falta os patrocinios!!!! :)

mas na verdade gente, o problema maior se chama Localidade!! Brasilia e uma "M" pra patrocinio, aki a politica manda muito, entao patrocinio e dificil, se eu estivesse em Sao Paulo , meu retorno financeiro seria bem maior, pega o caso de Rafael Zenni, que corre comigo desde pequeno, temos quase os msm titulos, ele chega a faturar 20 mil reais livres Mes com patrocinios!! entao ganha dinheiro sim, mas em brasilia nao!!!

SM e uma esperanca pra mim , que moro em brasilia, espero que de certo esse esporte e que muitos patrocinios aparecam!!! :)

Mas como nosso amigo GLF disse!!!

"corre por gosto nao por dinheiro..."

foi o que sempre fiz!!!!! :)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
Fabrício escreveu:Qualquer esporte no nosso País só dá dinheiro depois q vc tem resultados...E olha, coloca resultado nisso... :shock:
Com 10 títulos reginais, 03 nacionais e 01 título mundial...começam a aparecer patrocínios pra vc....kkkkk....

Eu exagerei...mas não menti... :wink:
entao galera!!! SM ainda nao da dinheiro como os outros esportes, mas teremos grandes chanses de ser um esporte que de $.

como o fabricio disse, temos que ter titulos... Mas Fabricio, cade os patrocinios!??! heheh

eu tenho ao todo 28 Titulos, desses 28, sao 24 regionais, incluindo Brasiliense e Goiano, e sao 3 titulos brasileiro, sendo 2 vice e um Campeao, e um titulo Latino Americano, vice campeao!!!

hehehe, agora so falta os patrocinios!!!! :)

mas na verdade gente, o problema maior se chama Localidade!! Brasilia e uma "M" pra patrocinio, aki a politica manda muito, entao patrocinio e dificil, se eu estivesse em Sao Paulo , meu retorno financeiro seria bem maior, pega o caso de Rafael Zenni, que corre comigo desde pequeno, temos quase os msm titulos, ele chega a faturar 20 mil reais livres Mes com patrocinios!! entao ganha dinheiro sim, mas em brasilia nao!!!

SM e uma esperanca pra mim , que moro em brasilia, espero que de certo esse esporte e que muitos patrocinios aparecam!!! :)

Mas como nosso amigo GLF disse!!!

"corre por gosto nao por dinheiro..."

foi o que sempre fiz!!!!! :)
Hj em dia manter um comércio não é fácil...ainda mais pra quem começa de baixo como nós...(no caso a LM)...O coitado do Fabiano q o diga....pois os lucros q tem com as vendas das peças q tiramos da Toni orinal, de algumas preparações, etc...é q ele vai dando baixa nas peças q colocamos na Toni preparada...
Se nós formos tirar dinheiro do caixa para correr...a loja quebra...Imagina patrocinar um piloto de ponta como vc...Claro q gostaríamos mmmuiiitttoooo..mas somos franguinhos para fazer isso....Um dia, quem sabe....pois o q não falta é vontade...

Com os impostos e a concorrência cada vez mais altos...só empresas grandes é q conseguem realmente patrocinar alguém...
Mas um dia chegaremos lá...e pode apostar....q te patrocinaremos....
Espero q seja rápido...pois não tenho interesse em patrocinar vc jogando Bócha....kkkkkk...ou dominó nas praças do DF... :twisted:
GLF
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à54 08:16

Mensagem por GLF »

pois Como o Fabricio diz isto esta mau para todos a nivel de comercio eu por exemplo trabalhava das 22horas as 7 da manha para poder sustentar a moto e conjuntos de pneus e etc , mas agora nao posso conduzir SM durante algum tempo ou talvez tenha que desistir ..por azar meu e ter tido um acidente..
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

_FonZ_SuperMoto escreveu:
mas na verdade gente, o problema maior se chama Localidade!! Brasilia e uma "M" pra patrocinio, aki a politica manda muito, entao patrocinio e dificil, se eu estivesse em Sao Paulo , meu retorno financeiro seria bem maior, pega o caso de Rafael Zenni, que corre comigo desde pequeno, temos quase os msm titulos, ele chega a faturar 20 mil reais livres Mes com patrocinios!! entao ganha dinheiro sim, mas em brasilia nao!!!
Nisto vc tem razão, em brasilia não da nada, é fróids, corri de bike 6 anos e só gastei dinheiro, eu duvido que tenha algum esporte por aqui que de dinheiro.

Vc tambem falou uma coisa que eu não sabia, que mx dava dinheiro, esta pra mim é nova. :shock: :shock: :shock:
Caraca, 20.000,00 , rapa se eu ganha-se isto eu ia ficar assim: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :D :lol: :lol: :lol: :D :D :lol: :lol: :P :P :P :P
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem