NInja 250r ou GS 500?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

to em duvida, to começando agora a andar no on-road de moto!
nao sei se pego uma Ninja 250r zero, ou uma GS 500 2004 ambas no mesmo valor!
oque voces me dizem?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por apalareti »

rapaz, são duas motos beeemmm diferentes. Inclusive para uso diferente.
Não seria melhor você primeiro descobrir o estilo que você mais gosta.

Acho injusto comparar.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por guilhermeDF »

cara a ninja é uma sport com motor bicilindrico em 'V' e a gs é uma naked com motor bicilindrico em linha
mas vc tem q descobrir qual seu estilo de pilotagem pq sao bem diferentes e tem potencias bem diferentes
eu ja andei de gs e te falo muito boa a moto apesar de nao dar muita manutençao as peças sao meio caras em relaçao a cb500 a ninja nao sei nunk andei mas deve ser mais ou menos o mesmo custo de manutençao
mas a escolha é sua pq vc quem vai andar né hehehehe rindo3:: rindo3::

abraço velho boa escolha e quando compra posta a foto da moto pra gente ver aqui
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

na realidade, eu quero uma pra começar , pra partir pra bike depois, entao a que melhor se encaixa é a Ninja?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por apalareti »

Gabrielsul escreveu:na realidade, eu quero uma pra começar , pra partir pra bike depois, entao a que melhor se encaixa é a Ninja?
Sim, se seu objetivo for as superbikes vai de ninjinha, que mesmo mais fraca tem uma tocada diferente da GS e a ciclística próxima de uma SBK.

Se a idéia é andar na estrada e fazer curvas a ninjinha vai te oferecer muito mais.

Se for andar no dia-a-dia na cidade a GS é muito melhor.

Já tive GS, já andei de ninjinha, e já tive ZX9. Uma coisa te falo.... nada te prepara para a tocada de uma super bike, se puder fazer um curso quando comprar a SBK, eu recomendo fortemente. É outro mundo!!!! Tem que ter muito juizo. A estupidez de potência é o principal problema, andar na chuva então é uma arte!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

falou tudo Pala. acho que vo acaba pegando a Ninja mesmo. vou usar pra trabalhar, como meu trampo fica a 15km da minha casa e é BR entao acho melhor a Ninja, ai todo dia treinando pego logo as manha xD
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

GS 500 toda a vida!

NInjinha 250 suici:: motinho de "M".

GS vai poder fazer viagens na boa, é 500 né mano, e pode levar a tua mina na garupa de boa, pensa tua mina com o rabo empinadão pra traz numa ninjinha. negativo::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:GS 500 toda a vida!

NInjinha 250 suici:: motinho de "M".

GS vai poder fazer viagens na boa, é 500 né mano, e pode levar a tua mina na garupa de boa, pensa tua mina com o rabo empinadão pra traz numa ninjinha. negativo::


AHAHahhahahaaha, nisso voce esta absolutamente certo!HAHAHAHAHHA
pensando bem a GS é melhor neste lado xD
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

Cara a tocada da GS é bem esportivinha, muito boa mesmo 200 km/h brother da pra curtir muito, com escape então ela apita igual uma 750.

Minha opinião né Gabriel joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

pois é, é como nunca andei no onroad dai eu nao tenho muita noção! acho melhor esperimentar andar nas duas pra ver qual acho melhor.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por apalareti »

Rafael Corretor escreveu:Cara a tocada da GS é bem esportivinha, muito boa mesmo 200 km/h brother da pra curtir muito, com escape então ela apita igual uma 750.

Minha opinião né Gabriel joia:::
200km/h????

A minha penava pra chegar a 180km/h, e o vento acima de 140 é muito desconfortável em qualquer moto sem carenagem.
A Ninjinha é capas de andar perto da GS só que com mais conforto aerodinâmico, e muito melhor em curvas. Já é uma tocada sobre o tanque, diferente da GS que é uma tocada sentado no banco. Não dá pra comparar. São motos bem diferentes.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu ainda assim prefiro a 500.
até porque gosto das Nakeds, não sou fã de super bike, acho coisa de vi@do, muita frescura e pouco beneficio,ruins de viajar, na minha concepção é moto de pista.
Nada, nada pessoal mesmo hein. joia:::

Sou polêmico rindo3:: rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por apalareti »

Não existe outro veículo nesse mundo capaz de uma aceleração como esta por tão pouco dinheiro.
Se não for uma SBK, pode separar no mínimo 1.000.000 para poder comprar algum bólido que talvez acompanhe bem de longe.

É a única oção para um reles mortal ter a sensação de acelerar de verdade.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

apalareti escreveu:Não existe outro veículo nesse mundo capaz de uma aceleração como esta por tão pouco dinheiro.
Se não for uma SBK, pode separar no mínimo 1.000.000 para poder comprar algum bólido que talvez acompanhe bem de longe.

É a única oção para um reles mortal ter a sensação de acelerar de verdade.
Isso é verdade.

Se formos pensar hoje qualquer mortal pode andar de esportiva não é mesmo, ja carro é outro departamento.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por guilhermeDF »

Rafael Corretor escreveu:
apalareti escreveu:Não existe outro veículo nesse mundo capaz de uma aceleração como esta por tão pouco dinheiro.
Se não for uma SBK, pode separar no mínimo 1.000.000 para poder comprar algum bólido que talvez acompanhe bem de longe.

É a única oção para um reles mortal ter a sensação de acelerar de verdade.
Isso é verdade.

Se formos pensar hoje qualquer mortal pode andar de esportiva não é mesmo, ja carro é outro departamento.
nem todos os mortais pq o juro e o ipi infelismente sao muito altos ainda no brasil mas gente de classe media pode ter sim principalmente se for solteiro e nao tiver um cachorro pra dar de comer....
ai q vem minha duvida..... pq nao tenho a minha affffffff tenho q parar de beber...... doeu:: doeu:: alegre:: alegre::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

HAHAHAHAHAA! cara, se colocar bem na ponta do lapiz o quanto gastamos com bebidas e muitas coisas inuteis na maioria das vezes, podemos pagar uma parcela de uma moto ou de qualquer coisa q seja. Eu fazia a minha relacao de despesas mensais meus gastos comecaram a diminuir quando eu comesei a ver noque eu tava gastando e pra onde meu dinheiro estava indo. Quem ja tem este controle sabe doque estou falando, quem ainda nao faz esperimenta fazer e vai ver como vai melhorar!!!!!!!
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por lucasresende »

Cara, voce já andou na ninjinha? Eu fiz um test drive nela ha algum tempo, na concessionária mesmo. Apaixonei com a moto. A posição, a potencia em alta rotação, o acabamento. Eu iria nela sem pensar duas vezes.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

E aí brother ja comprou a motinho?
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por guilhermeDF »

Gabrielsul escreveu:HAHAHAHAHAA! cara, se colocar bem na ponta do lapiz o quanto gastamos com bebidas e muitas coisas inuteis na maioria das vezes, podemos pagar uma parcela de uma moto ou de qualquer coisa q seja. Eu fazia a minha relacao de despesas mensais meus gastos comecaram a diminuir quando eu comesei a ver noque eu tava gastando e pra onde meu dinheiro estava indo. Quem ja tem este controle sabe doque estou falando, quem ainda nao faz esperimenta fazer e vai ver como vai melhorar!!!!!!!

isso é verdade velho de uns 5 meses pra ca parei de gastar e a grana da rendendo mais
aquela frase q dis assim " sobra mes no fim do dinheiro" ta sumindo da minha cabeça...
voltei a ir pro quartel de bike e ja economizo a gazoza ou passagem do bau e ganho em saude
e fexadas dos carros sustos causados por aquelas carretas de 16 exos passando a uns 30cm de mim caveira:: caveira:: caveira:: rindo3:: rindo3::
mas fora isso a saude ta melhorando....hehehe
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por SPYder »

Já que voce pretende ficar pouco tempo com a moto mais vale a ninjinha pela facilidade de colocar no negocio de uma maior depois, mas aconselho a pegar 2010 que acha na faixa de 12.500 e 13 mil. Pelo preço da 0km mais vale olhar Hornet que consegue na faixa de 20 mil e é muito mais moto.
Gs500 é bom para quem quer uma moto boa para tudo e acima de tudo sabe que vai ficar bastante tempo com ela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem