NX 350 Sahara Informações e dicas.
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NX 350 Sahara Informações e dicas.
Pessoal, faz um tempo que pedi algumas opiniões sobre Falcon, agora como vocês sabem que eu sou o "primo pobre do FLM" eu começei a procurar NX 350.
É uma moto que esta dentro do meu orçamento e acredito que suprirá minha necessidade, o uso que farei dela é umas bandinhas de fim de semana nada muito longe e nada de correria, sendo assim pergunto:
Existe algum detalhe que devo observar na moto que pode tornar-se um grande problema? (fora a revenda ok)
É uma moto que esta dentro do meu orçamento e acredito que suprirá minha necessidade, o uso que farei dela é umas bandinhas de fim de semana nada muito longe e nada de correria, sendo assim pergunto:
Existe algum detalhe que devo observar na moto que pode tornar-se um grande problema? (fora a revenda ok)
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Corretor, é aquela coisa... como é uma Xlona com partida, ao meu ver, cuidar a parte de cima principalmente, que é o que mais incomoda, cabeçote e braços oscilantes. Estando em dia, é uma baita moto. Vi uma ontem até, quando estive na capital, super inteira.
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
um amigo meu comprou uma era linda pagou 3000 reais nela e com uma semana de uso ja tinha gastado 1500 reais no motor dela e vc acha que ficou bom? nao foram gastos mais 1000 depois que fez o motor dela dai ele nunca mais andou e vendeu a moto por 3000 que tal? sai dessa corretor
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Cara, se vc tem menos de 1,80? Pesa menos de 85kg?
Se sim, pensa na XR 200.
Se sim, pensa na XR 200.
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Matsui, esse teu amigo é um otário, gastar tudo isso em um motor de uma XLX só ele mesmo.
É valido o teu relato mas acredito que ta um tanto fora de preço o serviço que foi feito na moto dele.
Mas me fala mais da moto desse loco.
É valido o teu relato mas acredito que ta um tanto fora de preço o serviço que foi feito na moto dele.
Mas me fala mais da moto desse loco.
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
apalareti escreveu:Cara, se vc tem menos de 1,80? Pesa menos de 85kg?
Se sim, pensa na XR 200.
Pala sou um ogro de 1,82m e 95 kg. (e sem grana pra comprar uma Valadero)
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Rafael Corretor escreveu:apalareti escreveu:Cara, se vc tem menos de 1,80? Pesa menos de 85kg?
Se sim, pensa na XR 200.
Pala sou um ogro de 1,82m e 95 kg. (e sem grana pra comprar uma Valadero)
Empatamos em peso e altura, acho que a Sahara vai bem então.
Mas cuida pra achar uma com motor em bom estado.
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Estou negociando com um amigo do FLM o Spyder, ele trabalha com revenda em Floripa e eu estou tentando conseguir um preço de brima com ele mas o caboclo não é fácil.
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Cuidado com o Spyder, garagista é fróids!
Zueira!
Então, o mais importante é a moto estar íntegra, motor sem barulhos anormais, não pode fumar, tem que estar andando direitinho, o resto vc sabe. Indicada/vendida por alguém conhecido é melhor.
Acho uma motinha muito boa, deixou muitos "órfãos" que até hoje excomungam a Falcon!
Depois entra aqui e leia sobre a moto:
http://www.saharamaniacos.com.br/portal/" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa sorte, tomara que a moto esteja boa pra vc fechar!
Zueira!
Então, o mais importante é a moto estar íntegra, motor sem barulhos anormais, não pode fumar, tem que estar andando direitinho, o resto vc sabe. Indicada/vendida por alguém conhecido é melhor.
Acho uma motinha muito boa, deixou muitos "órfãos" que até hoje excomungam a Falcon!
Depois entra aqui e leia sobre a moto:
http://www.saharamaniacos.com.br/portal/" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa sorte, tomara que a moto esteja boa pra vc fechar!
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Então, ja andei lendo bastante sobre essa motinho, depende só do Maikel (spider) definir um detalhe$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Uma Tornado tambem é uma opção boa, paga umas parcelinhas a mais e pega uma motoca mais nova.
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
e o tal negocio ne DT tambem vive dando o ar da graca, agora me lembrei de outro amigo meu que tb teve uma sahara ele relatou que teve de fazer o cabecote logo que comprou a moto pois tinha pecas da xlx 250 la dentro ou era o cabecote inteiro de xlx 250 nao me lembro agora, sei que essas motos estao cheias de surpresas desagradaveis, tenho 2 pe atras com elas.
o da primeira moto deu problemas no cambio comando valvulas pistao e aneis vc precisa ver , acho que ele nunca mais compra uma moto na vida depois dessa .
to contando do jeito que eles me contaram eu nunca tive uma , mas andei nessa primeira.
ainda acho a falcon o melhor negocio.
o da primeira moto deu problemas no cambio comando valvulas pistao e aneis vc precisa ver , acho que ele nunca mais compra uma moto na vida depois dessa .
to contando do jeito que eles me contaram eu nunca tive uma , mas andei nessa primeira.
ainda acho a falcon o melhor negocio.
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
É aquela coisa... querer todo mundo quer andar de moto nova, o problema é ter pra andar. Se for essa moto que tu quiseres mesmo, ainda mais de conhecido, vale a pena, se não gostar passa pra frente.
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
É Matsui tem razão temos vários exemplos no fórum, por isso procedência é importante, essa tem procedência, o Spyder me disse que o motor ta ok, dito pelo mecâncio dele.
Então, quem sou eu pra dizer que não.
Falcon é a melhor opção, mas 11 mil Dilmas meu brother, e aí tu sabe né.
Mas valeu o relato China!
Então, quem sou eu pra dizer que não.
Falcon é a melhor opção, mas 11 mil Dilmas meu brother, e aí tu sabe né.
Mas valeu o relato China!
Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
bom rafael se tem procedencia meta bala, mas se agente sabe dessas coisas e bom agente falar, pois vc ta querendo saber sobre a moto nao e mesmo , entao falei o que sabia dela, e nao sao coisas boas , mas isso e bom pra vc mesmo, se comprar sempre ficar atento a essas parteS PRA EVITAR DE TER PROBLEMAS na moto.
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Re: NX 350 Sahara Informações e dicas.
Valeu irmão, olha as fotos dela que eu postei no tópico minha garagem.
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Então vamos lá, aqui vai um relato de quem já andou muito de XZelão.
O comando dessa moto é um caso sério, seu tensionador é mal projetado pois força as guias na parte de baixo, e nas motos mais modernas o tensionador empurra as guias pelo meio, sendo assim mais eficaz, e a corrente dura muito mais tempo sem bater.
A moto é como o pessoal falou, uma XLX com partida elétrica. As diferenças começam pela partida elétrica óbvio, freios melhorados (cubo traseiro maior, disco dianteiro maior), reforço no quadro na junção do subquadro com o frame principal, e a estética claro. No motor temos 1cv de diferença por conta do venturi maior no carburador à vácuo da Sahara e caixa de filtro maior.
No mais é isso, mesmo assim te aconselharia a pegar uma Falcon que está anos luz na frente se falando em engenharia e aperfeiçoamentos. A diferença de preço é grande, mas valerá muito mais a pena.
O comando dessa moto é um caso sério, seu tensionador é mal projetado pois força as guias na parte de baixo, e nas motos mais modernas o tensionador empurra as guias pelo meio, sendo assim mais eficaz, e a corrente dura muito mais tempo sem bater.
A moto é como o pessoal falou, uma XLX com partida elétrica. As diferenças começam pela partida elétrica óbvio, freios melhorados (cubo traseiro maior, disco dianteiro maior), reforço no quadro na junção do subquadro com o frame principal, e a estética claro. No motor temos 1cv de diferença por conta do venturi maior no carburador à vácuo da Sahara e caixa de filtro maior.
No mais é isso, mesmo assim te aconselharia a pegar uma Falcon que está anos luz na frente se falando em engenharia e aperfeiçoamentos. A diferença de preço é grande, mas valerá muito mais a pena.
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