.::SuperMotard::. .::O Tópico::.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Camelbak
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dezembro 2006 à03 20:03

Mensagem por Camelbak »

eai galera blzera..da pra esclarecer uma duvida minha? to querendo colocar um aro 4,25 e um pneu 160/60 na traseira de uma tornado!!! eu vou ter q fazer alguma adaptaçao pra colocar esse pneu ou naum preciso mexer em nada?

vlw
abraços pessoal :D
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Camelbak escreveu:eai galera blzera..da pra esclarecer uma duvida minha? to querendo colocar um aro 4,25 e um pneu 160/60 na traseira de uma tornado!!! eu vou ter q fazer alguma adaptaçao pra colocar esse pneu ou naum preciso mexer em nada?

vlw
abraços pessoal :D
É só instalar amigo, só precisa centrar a roda de acordo com o necessário.
Leva a moto e deixa la q fica melhor.
Abraço
:wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Amigo a unica coisa que vc vai ter que fazer é tirar o pretetor de corrente mais nada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Mto show esse topico...

Parabéns. =D> =D>
rpanda1983
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 17:09

Mensagem por rpanda1983 »

Sou novato nas Motards, gostaria de saber o preço médio p/ montar uma tornado bacana, com sugestão de montagem do conjunto de rodas e pneus, possibilidade de colocar um escapamento duplo, sendo um de cada lado, vi um modelo q me agradou bastante, o 788, mas não sei onde encontrar, tenho intenção de montar o paralama dianteiro colado ao pneu, isso mudaria a classificação da moto p/ outra que não seja super motard. agradeço a ajuda de todos que puderem postar sugestões, pois sou do RJ e por aki quase não se fala disso. abç
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Well Come Vc rpanda1983! :mrgreen: :D
seja bem vindo! depois passe lah no "apresente-se" e fale mais de vc!

sobre suas duvidas, nao sei te responder todas, mas...
motard eh com paralama alto! paralama baixo fica mais pra fun-bike! coloca um paralama alto msm que fica muito mais bonito! :wink: :D

valew!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bem vindo rpanda, motard é muito legal... eu ja fiz uma e infelizmente vou vender as rodas e a moto, ou os dois juntos , pode conferir como ficou nesste link.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18504

e uma foto atualizada:
Imagem
rpanda1983
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 17:09

Mensagem por rpanda1983 »

oi apguelfi, a diferença entre uma fun bike e a motard seria só a altura do paralama então? :-?

e ai gustavo, qual a configuração desse seu conjunto de aros, raios e pneus? ficou bacana a motoca! =D>

Vlw pelas dicas, se possivel quero saber +++ abração a todos!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

rpanda1983 escreveu:oi apguelfi, a diferença entre uma fun bike e a motard seria só a altura do paralama então? :-?

e ai gustavo, qual a configuração desse seu conjunto de aros, raios e pneus? ficou bacana a motoca! =D>

Vlw pelas dicas, se possivel quero saber +++ abração a todos!
A real diferença entre as duas é que as motards nasceram para as pistas, motos off para correr com pneu de asfalto, e as fun bikes são nada mais que moto trail com pneus de asfalto, paralama baixo e outras melhorias estéticas, não ligando tanto para performance! :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Gustavo/PR escreveu:Bem vindo rpanda, motard é muito legal... eu ja fiz uma e infelizmente vou vender as rodas e a moto, ou os dois juntos , pode conferir como ficou nesste link.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18504

e uma foto atualizada:
Imagem
Parabéns Gustavo, ta muito bonita sua tornado, vai vender agora que deixou maneira ?
Abraços
:idea:
rpanda1983
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Outubro 2008 à17 17:09

Mensagem por rpanda1983 »

Acho que a minha será mais mesmo uma fun bike, pois devo pegar uma tornado 2009 e não vou fazer nenhuma alteração de mecanica inicialmente até mesmo pq não vai sobrar grana p/ isso... hehhe
yt.andrade
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2014 à37 18:05

Re: .::SuperMotard::. .::O Tópico::.

Mensagem por yt.andrade »

ooo galera alguem me ajuda aí... to montando o motard na minha falcon e comprei aros 3.50 diant. e 4.25 tras.
pneu 120-17 diant. e 160-17 tras. até aé td certo mandei enraiar balancear e montar o cara da loja falow que o pneu 160 traseiro não cabe na moto ....como assim se já vi falcon com pneu até 180-17 na balança da propria falcon ....... eu queria saber de alguem que já montou sua motard falcon com o 160-17 na traseira como faz pra caber ? ou tem que alargar a balança se tiver que alargar alguem me diz que loja que faz esse serviço EM BRASILIA pois já com tudo na mão e to tendo dor de cabeça pra montar a moto doeu::


MORO EM BRASÍLIA QUERO AJUDA DE QUEM JÁ MONTOU SM COM ESSA CONFIGURAÇÃO EM BRASILIA E SE TIVER QUE ALARGAR QUAL LOJA QUE FAZ O SERVIÇO..... {NÃO QUERO O PNEU 150-17 POIS ACHO QUE AINDA FICA FINO E JÁ COMPREI O 160-17}.......VOU POR DE QUALQUER JEITO ALGUEM COM EXPERIENCIA NA ÁREA ME PASSA OS TOQUES POR FAVOR AÊ
alguem me ajuda aê
abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem