Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por elmocaragua »

Pessoal as rodas estão montadas :D Agora só falta colocar na moto ...e sobre os raios Coloquei da Broz (dianteiro) na frente e da CG (traseiros) na traseira ambox INOX ..mas tive que desentortalos deixando eles quase retos .. em breve fotos :D
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por Tríck »

Acompanhandooo
Parabéns ta muuito bacana a moto......como ta o andamento do projeto??
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por Furlan »

Parabéns ..ta ficando show a motoca ... acompanhando ;)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por guilherme_sbc »

Tá ficando legal a motoca, Pneuzão dá um Ar de Moto Potente.

Eu querioa colocar o aro 4,25 na minha, mas pra correr fui esse fim de semana assistir os caras correm com pneu mais fino, porque os mais largos pesam demais.
To até pensando em colocar um 120 na minha atrás.
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por elmocaragua »

Opa pessoal obrigado ..então to pra colocar a balança da falcon e o cubo da falcon (com freio a disco)pq com a balança original e com esta e pneu mesmo alargando a balança pega tem q colocar ela no maximo pra tráspro pneu não raspar e o cubo é curto a corrente pega no pneu nos testes q fiz ..mas primeiro vou colocar o par de escapamentos vpro ou v3 e to com o projeto de fazer as carenagens laterias de fibra a partir da orginal e adesivar ela no estilo redbull ..mas to indo aos poucos pra mulher não ficar no meu ouvido com os gastos , nem as rodas ela descobriu que eu comprei rs falei que foi uma troca ..mas logo logo vou postar mais fotos e detalhes das mudanças, minha maior vontade agora é o par de scaps logo logo vai estar na moto e com as carenagens modificadas vocês vão gostar ..abraços
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por elmocaragua »

Bom dia galera, desculpe a demora em novas postagens ,mas tive q dar uma parada na motoca pra outros investimentos, agora que fui terminar a parte da balança e chegou os escapes esta semana ,em 1 semananinha coloca fotos da moto que esta agora com sistema de freio e balança da nx400 e to terminando de finalizar a colocação do par de escapes da pro tork ,abraços a todos joia:::
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por elmocaragua »

Consegui upar algumas segue abaixo as fotos ,sendo 2 com o escape só encaixado na lateral,

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem danca::

Imagem rindo2::

Imagem joia::: joia:::

abraços galera
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por elmocaragua »

Imagem palmas::

Imagem
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Nx200 = XR = SM .. Adaptando

Mensagem por FernandoGarcia »

Admiro muito pessoas com esta determinação. Parabéns cara, ficou top!
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Mensagem por elmocaragua »

Pessoal segue fotos da mjudança com o escape e logo postarei fotos da mudança que estou fazendo com as carenagens laterais ,estou fazendo de fibra seguindo o contorno do escapamento deixando a moto mais robusta,alguma sugestão de painel ..já q a moto ta com mesa original da nx200 a chave de ignição é bem pra frente ,frente usarei farol de tornado,e pintura de tanque e carenagens em breve com jogo de adesivos da redbul
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Mensagem por Juliano »

Painel de Tornado.
rafacrock
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Julho 2014 à57 17:36

Re: Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Mensagem por rafacrock »

voce usou a raiçao traseira da cg 150 no cubo original da nx 200 , estou montando uma xr 200 para motard, e o mecanico disse que a raiaçao da cg 150 nao serve no cubo traseiro da xr 200, ele disse que o da falcon serviria , isso procede ??
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Mensagem por elmocaragua »

Desculpa a demora na resposta amigo, na traseira eu coloquei o sistema da falcon completo ,raiação de falcon,mas pelo tempo a sua já deve ta montada e andando,posta foto dela ai pra da uma olhada,essa semana posto foto da minha como esta e em breve vou parar ela novamente pra fazer outros detalhes,..
Cap Ronaldo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Maio 2016 à39 16:45

Re: Nx200 = XR = SM = pneu 160- Escape Duplo

Mensagem por Cap Ronaldo »

boa tarde, tambem tenho uma nx 200 2000 e quero fazer uma motard dela mas não to conseguindo ver suas fotos tem como vc me enviar [email protected] ou face Ronaldo Correia Junior, e outra duvida da pra colocar o painel da twister sera que fica legal pois ja resolve o problema da marcação de velocidade e km?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem