Husqvarna SM610

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

Olá galera!
Infelizmente sofri um acidente com minha SM, não vale a pena conserta-la, então vou desmonta-la e vender as peças, quem tiver interesse estarei a disposição para responder as perguntas!
image.jpg
image.jpg (157.38 KiB) Exibido 10385 vezes
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

que pena.. negativo::

espero que nao tenha se machucado muito.

relaciona o que voce vai vender e poe preços p galera ver...

melhoras irmao... joia:::
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por CAVAZZA »

Caro Junior Ribeiro....

Sinto muito pelo acidente...estimo q. Vc se recupere bem rápido ! joia:::

Pelo valor de sua moto ( se possível descreva os danos...) , vc tem certeza q. ñ vale á pena recuperar ??
Talvez fosse melhor tentar vendê-la sinistrada, pois uma vez q. vc. comesse á desmontá-la (vender peças...) ficaria bem complicado fazer isso...

Pela dificuldade de se encontrar peças (mesmo usadas..) para este modelo no Brasil, aconselho uma pesquisa no E-Bay , pois na Europa, são bem comuns.

Faço parte do Supermoto Portugal e indico se inscrever ( tem alguns Brasileiros lá... smile:: ) pois a facilidade com o idioma pode ajudar ( óbvio, caso lhe interesse recuperar a moto... ), mas lhe adianto q. o site "e´meio fraquinho" , mas o pessoal , além de conviver com esta moto, pode lhe ajudar !

Boa Sorte ! smile::
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MAGGION escreveu:que pena.. negativo::

espero que nao tenha se machucado muito.

relaciona o que voce vai vender e poe preços p galera ver...

melhoras irmao... joia:::
Obrigado pela consideração!
Por sorte (Deus) estou vivo, um irresponsável cruzou a pista em faixa dupla, pista molhada, não tive tempo de reação, bati a lateral direita da minha moto contra a lateral direita do carro dele, quase foi frontal!
Os maiores danos foram o sub quadro destruído, balança entortada, rabeta e laterais destruídas, pedaleiras e descanso arrancados do quadro, parte de baixo do quadro empenada, lateral direita do motor com um quebrado, fora retrovisores setas.
Agora tem muitas pecas que estão intactas, e como sei que são de difícil de encontrar, servem também na te 570, como a suspensão dianteira, amortecedor traseiro, cdi, carburador, freios brembo, rodas lindas, cabecote, cilindro, parte de baixo do motor!,
Sinceramente eu fico muito triste em "matar" uma moto assim, mas não vejo outra alternativa, já encontrei o subquadro nos EUA e a balança, mas com taxa e frete vai ficar um absurdo de caro, aí tem os plásticos, desempenar o quadro etc..

Vamos ver no que da!!

Abraço...
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

irmao nao desiste da motoca nao.. Naonao:: Naonao::

investe nela e curte mais um pouco.

quadro e balanca tem alinhamento.

e so procurar uma empresa boa.

se puder poe umas fotos p gente poder dar sugestoes ..

ja passei por isso com uma XLX350 que tive, mais uma kombosa me acertou em cheio..
reformei a motoca e depois acabei me desfazendo dela..
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

nao sei se um desses sub frames cabe na sua..
mais olha ai..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-250-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chassi-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ano-98-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

talvez sirvam.
joia:::
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MAGGION escreveu:nao sei se um desses sub frames cabe na sua..
mais olha ai..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-250-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chassi-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ano-98-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

talvez sirvam.
joia:::

Valeu, mas não é compatível!
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MAGGION escreveu:que pena.. negativo::

espero que nao tenha se machucado muito.

relaciona o que voce vai vender e poe preços p galera ver...

melhoras irmao... joia:::
Valeu!
Vou fazer uma lista de pecas e por aqui no tópico!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

pensa mais um pouco irmao..


se for mesmo vende-la vende inteira..
com transferencia e etc..

ai com calma a pessoa levanta ela..
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MAGGION escreveu:pensa mais um pouco irmao..


se for mesmo vende-la vende inteira..
com transferencia e etc..

ai com calma a pessoa levanta ela..
Vou por fotos dela, aí vocês me ajudam na decisão!!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por jjacob »

Melhoras, a moto a gente deixa parada na garagem mas o nosso corpo não. A uns anos eu trafegava feliz da vida com minha xt600 quando um corceu, sim um corceu, avançou num cruzamento e poff. São coisas que acontecem, melhoras pra ti!
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

irmao continuo falando reforma ela. e depois volta a curtir..

ela ta parada. entao NAO PRECISA TER PRESSA...

procura as peças com calma, ou no caso do quadro e balança uma boa empresa de alinhamento de chassi.

ai um mes compra uma peça aqui..

no outro mais uma peça, no outro faz o chassi, edepois começa a montagem..

assim nao pesa tanto no bolso.

com certeza vc vai curtir essa reforma (foi forçada sim...mais nao importa..)

e vai ser uma historia p contar p os amigos e filhos ou netos mais p frente..
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MateusPH »

companheiro, se quiser te passo contato de um cara de foz, ele trouxe peças da minha wr, eu paguei o valor das peça e + o frete, ele manda vim dos EUA, ou europa, pro paraguai, ele tem um escritorio la, dai ele mora em foz, dai ele vai trazendo as peças, quando ele vai pra casa, não tive problema nenhum, e sai super em conta, ma peça que custava, aqui no brasil, +- 900 reais, usada, achei la fora por 50 dollar, e ele cobrou mas 30 dollar, mas eu mandei vim outras peça, mas saiu super em conta
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MateusPH escreveu:companheiro, se quiser te passo contato de um cara de foz, ele trouxe peças da minha wr, eu paguei o valor das peça e + o frete, ele manda vim dos EUA, ou europa, pro paraguai, ele tem um escritorio la, dai ele mora em foz, dai ele vai trazendo as peças, quando ele vai pra casa, não tive problema nenhum, e sai super em conta, ma peça que custava, aqui no brasil, +- 900 reais, usada, achei la fora por 50 dollar, e ele cobrou mas 30 dollar, mas eu mandei vim outras peça, mas saiu super em conta
Puxa cara, quero sim!! Passa o contato!!
Já tô desistindo de "matar" a moto, um amigo me indicou o Arena em SP, para resolver o problema do quadro e balança, diz que o cara faz milagre!!,

Valeu a força
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MAGGION »

Junior Ribeiro escreveu:Puxa cara, quero sim!! Passa o contato!!
Já tô desistindo de "matar" a moto, um amigo me indicou o Arena em SP, para resolver o problema do quadro e balança, diz que o cara faz milagre!!, Valeu a força
aplauso:: aplauso:: joia:::

nao desiste nao e vai postando fotos da motoca agora e durante a reforma...

no que precisar GRITA QUE AGENTE ACODE.. rindo3:: rindo3::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por MateusPH »

https://www.facebook.com/pecasmotosimportadas?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;, este é o contato dele no facebok, manda uma mensagem pra ele, e pede o skype dele, dai por la vcs conversam bem certo, procura no ebay, americano, as peças que vc precisa, e manda pra ele, os link, e pede qto que ficaria pra ele trazer, MAS LEMBRANDO, tem que ir busca em foz do iguaçu!
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

MateusPH escreveu:https://www.facebook.com/pecasmotosimportadas?fref=ts, este é o contato dele no facebok, manda uma mensagem pra ele, e pede o skype dele, dai por la vcs conversam bem certo, procura no ebay, americano, as peças que vc precisa, e manda pra ele, os link, e pede qto que ficaria pra ele trazer, MAS LEMBRANDO, tem que ir busca em foz do iguaçu!

Valeu!! Cara!!
Vou entrar em contato com ele!!
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

Ainda não estou saindo de casa, mas um amigo meu tirou as fotos com celular e não estão aquela coisa! Assim que eu for ver a moto de novo tiro fotos melhores!
Anexos
image.jpg
image.jpg (224.77 KiB) Exibido 10340 vezes
image.jpg
image.jpg (293.77 KiB) Exibido 10340 vezes
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por guisnt »

Que "M" parcero.
O cara do carro não vai pagar nada?
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

guisnt escreveu:Que "M" parcero.
O cara do carro não vai pagar nada?
Já liguei pra ele, falou que é assalariado e blá blá blá.., ta pagando o carro, que EU dei um prejuízo pra ele. Vê se pode, a alegação dele é que eu vinha rápido demais. O cara cruzou a pista em faixa dupla e não assume o erro. Pra mim ele não me viu mesmo, fez um "gato" pra fazer a conversão em vez de andar mais 500m onde tinha uma rotatória, devia estar no celular ou acostumado a fazer aquilo, e se eu estivesse em alta velocidade eu não estaria aqui não, acredito que estava no máximo a 50km/h, mais não teve desaceleração, só impacto..

Enfim vou ter que por no pau e ver no que da!,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem