CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por Ronaldo p.a »

http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas ... 89719.html" onclick="window.open(this.href);return false; TWISTER volta com motor novo, e promessas de ser mais econômica e menos poluente, pode ser viagem minha, mas a saída da CB 300 de linha, me parece estratégia da honda para introduzir a linha CBR 300, pra disputar com a yamaha R3, pois a XRE até agora não saiu de linha.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por MAGGION »

http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... ister.html" onclick="window.open(this.href);return false;

ESSA MATERIA DA "AUTOESPORTE" TA MUITO LEGAL.

motor monocomando com 4valvulas,
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por VitorLimaDT »

so nao pode voltar a bateção de corrente
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por Ronaldo p.a »

realmente MAGGION, essa matéria que você postou está bem mais detalhada, eu acompanhava o noticiário através do moto.com.br, mas infelizmente o nível das matérias só vem caindo
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por MAGGION »

so to querendo ver esse motor por dentro..
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por Ronaldo p.a »

somos dois então MAGGION! eu vi que o motor ta com mais curso e pistão menor... mas eu queria mesmo era ver ele em uma nova tornado! com design atualizado, novo quadro, mais leve...
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por João Neres »

mais uma pra boyzinho levar pau de moto velha que fede a oleo rsrsrsrs
treta 3,2,1
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por VitorLimaDT »

João Neres escreveu:mais uma pra boyzinho levar pau de moto velha que fede a oleo rsrsrsrs
treta 3,2,1
que comece as tretas diabo::
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por Ronaldo p.a »

Finalmente uma explicação de a CB 300 ter saído de linha.. "Uma das razões foram as novas regras de emissões, que abrangem o risco de evaporação do combustível e que exigem uma tampa para o tanque cujos padrões a CB 300 não atendia."
Já que a tampa de combustível da CB 300 "não atendia", os engenheiros decidiram recomeçar tudo do zero! hahahaha.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... ssoes.html" onclick="window.open(this.href);return false;
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por superagro »

Ronaldo p.a escreveu:Finalmente uma explicação de a CB 300 ter saído de linha.. "Uma das razões foram as novas regras de emissões, que abrangem o risco de evaporação do combustível e que exigem uma tampa para o tanque cujos padrões a CB 300 não atendia."
Já que a tampa de combustível da CB 300 "não atendia", os engenheiros decidiram recomeçar tudo do zero! hahahaha.
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... ssoes.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Por causa de uma tampa? projetar uma moto nova? incluindo motor? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

A parada é que a CB 300 foi uma bucha tão mau planejada que tiveram que substitui-la
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: CB 300 sai, TWISTER volta (novo motor)

Mensagem por Ronaldo p.a »

superagro, então né... hahahaha, nestas "reportagens" muitas vezes o que eles omitem, nos diz muito mais do que a matéria toda, essa da tampa foi pra acabar kkkkkkkkkk, depois de ler aquilo eu pensei: "como eu consegui existir sem nunca ter possuido uma CB300? vou correndo comprar a nova..." SQN hahahahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem