CRF 250 para SM - Uso diário

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Pedro Lopez
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abril 2019 à38 20:32

CRF 250 para SM - Uso diário

Mensagem por Pedro Lopez »

Bom noite pessoal!
Sou novato e estou buscando uma moto para fazer minha primeira SM. Atualmente, tenho uma KTM Duke 200 2017 mas é horrível assistência dessa moto - só tenho a oficina da ORANGE-BH e as peças demoram meses para chegar.

Bom - estava buscando uma CRF250L ou similar transformada em SM para ser usada no dia-a-dia - estaria andando uns 200 quilômetros por semana em média.

Andei lendo alguns tópicos - um deles fala sobre a 250L que é importada e um problema para obter peças - então, pensei na 250 para trilha - moto muito comum para trilha - será que posso fazer uns frankstein e misturar peças em ultimo caso entre a 250L e 250 versões de trilha ? - eu sou ciclista - e me atrai uma moto LEVE e de banco estilo de motocross.

Algum conselho ?

obrigado
Pedro Lopez
GabrielSto
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Agosto 2014 à31 08:56

Re: CRF 250 para SM - Uso diário

Mensagem por GabrielSto »

Ola, vc quer fazer a moto exclusivamente pra pista ?
Se for, vc poder sim usar uma 250R e faze-la SM, inclusive nas competições de SM usam-se muitas motos de enduro mesmo, costumam ser as 450cc.

Se vc quiser pra uso urbano terá que ahcar uma importada com documentos (coisa bem rara) ou se ater a outros modelos, a 250L parece ser uma otima moto, mas se vc esta com problemas quanto a reposição de peças vai estar trocando seis por meia duzia.

Imagino que as motos ja Motard de fabrica nao te atraiam, como a Lander X ou a Kawasaki D Tracker, no seu caso vale a pena buscar algum meio termo, talvez uma Drz 400E (importada que costuma ser documentada), ou alguma 250cc nessa condição, ja vi algumas WR 250 docuemntadas anunciadas por ai. abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem