Desafio das Estrelas de KART, Mas o Supermoto Que Brilha!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Desafio das Estrelas de KART, Mas o Supermoto Que Brilha!

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

pois e galera, a pedidos estou colocando ai sobre uma corrida que tivemos nesse ultimo final de semana em bauru, seria uma corrida de apresentação para o publico, mas acabou que o publico adorou!!

estiveram presente varios pilotos de ponta, inclusive com participação especial de ALEXANDRE BARROS... isso msm, Barros correndo de supermoto.. muito legal para nos pilotos, msm ele nao tendo pilotagem certa pro supermoto ele manda muito no asfalto, nao foi atoa que ele ganhou e bonito... parabens!!!

agora vou contar a narração da minha corrida e do meu FDS.... abracos!!

fotos, ate final da semana!!! inte!!!


bem, sabado foi um dia terror pra mim, peguei uma 450cc emprestada , e nao deu tempo de acertar a moto, nao consegui treinar em brasilia, chove direto aki!! ai fui pra Bauru com o acerto na cabeca!! ai no sabado nao consegui rodar direito, problemas na suspencao fazia com que a moto nao entrava na curva, ficava me jogando pra fora o tempo todo!!

sabado anoite eu e meu Preparador Rony, pensamos ate que chegamos a uma conclusao de regulagem.

domingo bem cedo ja arrumar e fomos pro treino Cronometrada... a moto era outra, uma beleza, estava conseguindo fazer tudo certo, ela nao me jogava mais pra fora e quando fiz minha melhor volta, ficando na 1 posicao, impolguei na parte de terra e no salto fui longe demais, acabei empenando a roda dianteira todinha, ficou um oito!!
consegui uma roda emprestada, com o Marcilio amigo meu que foi pra correr mas tava se sentindo mau e me emprestou a roda dele, porem ela era diferente a largura da minha, e ja fui direto pra corrida!

na Largada, ja dei mole, sai de 2, o "M", quase nao sai do lugar, mas na parte de terra ja passei o Barros e fui pra cima do Sona.
so que a motos dos caras de 450cc so tem o nome, pqp, barros me passou na reta como se eu estivesse parado!!! foi fróids akilo....
fui acompanhando os cara ate eles cansarem, BARROS anda muito no asfalto, o cara saca msm, hehe, SONA estava andando no limete , rapidinho iria cansar!!
mas infelizmente eu fui pro chao nos 10 min de corrida, numa curva de alta que tinha la, a roda dianteira deu um pulo e me sobrou o chao e fui ralando ateeee.... heheh
levantei em 4 e fui a busca do 3 , com 18 min, passei o cara e fiquei na minha msm!!!

mas valeu demais a corrida, mostrou pra mim o tanto que estou forte pra andar de 450cc e o tanto que preciso de treinar mais no asfalto, e treinar em uma pista de alta, pois quem Bauru e rapido demais!!!

bem e isso ai, espero que tenham entendido!!! abracoS!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

show de bola ! parabens pelo rolé...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala maluco, no domingo dava pra ver a parte de terra direto na transmissão do Kart, vamos esperar as fotos !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

E ai Fonz, tá mandando muito heim :wink:
Eu assisti o KART junto com minha namorada não sabia que ia rolar uma prova se SM, até tava explicando pra ela que lá rola provas de SM.
É uma pena não ser transmitido na TV né.
To ancioso pra ver as fotos.
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

_FonZ_SuperMoto, fala ai karinha se acha que eu nao ia comentar nada né hehehehe

então infelizmente nao deu para ver os treinos fui embora antes da chuva por causa da camera :/ (mas da nada nao)
no domingo os #$¨%$¨&%*&¨*$!@ da organização falaram que corrida de sm ia ser as 3horas da tarde então cheguei as 2:30 ai ke foi a kaka pois vc´s ja tinham corrido
fiquei super triste e chateado por nao estar la ....
mas pelo menos deu tempo de trocar umas ideias antes de vc´s irem embora ehehehhehe

vc tava falando em treinar em pista de alta caso um dia venha novamente aqui para Bauru me da um toque

ah to vendo ai em provavelmente o regional de brasilia estarei ai em

[]´s

Fábio Colho
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw Fonsecão.....ops...fonsequinha.....Brigadão pelo relato....mas e as fotos???
Qualquer coisa mande pra mim q eu posto no seu tópico...

Parabéns pela corrida...e tenho certeza q no ano de 2006 seu nome estará no cenário nacional... :wink: =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

Fabrício escreveu:Vlw Fonsecão.....ops...fonsequinha.....Brigadão pelo relato....mas e as fotos???
Qualquer coisa mande pra mim q eu posto no seu tópico...

Parabéns pela corrida...e tenho certeza q no ano de 2006 seu nome estará no cenário nacional... :wink: =D> =D>

blz mano... vou mandar pra vc depois postar.... to sem tempo, e o unico problema e que as fotos estao bem pesadas... heheh, tem que editar depois... abracos
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

O Fonz mandou muito, eu estava la...
Agora entre nós aqui, q motor era aquela da moto do Alex Barros, ele passou o Marcel na subida dos boxes q parecia 250 X 450, hehe.
E pelo que o Fonz disse a motinho dele (Alex) tava um veneno.
Abraço a todos.
:D
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

SuperIcePower escreveu:O Fonz mandou muito, eu estava la...
Agora entre nós aqui, q motor era aquela da moto do Alex Barros, ele passou o Marcel na subida dos boxes q parecia 250 X 450, hehe.
E pelo que o Fonz disse a motinho dele (Alex) tava um veneno.
Abraço a todos.
:D
rapaz.... ele passou por mim tb na subida.... eu pensei que tava andando pra traz!!!!

a motinha dele tava uma bela de uma MOTO!!!! abracos!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

=D> =D> =D>
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Fico imaginando o que os caras que mexem na moto dele manjam de preparação, e ele de acerto, pra dar toda essa diferença
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Predador escreveu:Fico imaginando o que os caras que mexem na moto dele manjam de preparação, e ele de acerto, pra dar toda essa diferença
Com certeza, muitas pessoas fuçam sem saber de nada...
Mas na prática não é bem assim né.
:wink:
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

SuperIcePower, kara vc falou a verdade principalmente aqui em bauru tem muitas pessoas que falam que sabem que entendem mas vamos ver deixa keto hehehe nem tem o que comentar pq lixo é pouco hehehehe


oww _FonZ_SuperMoto, tamu esperando as fotinhas em karinha


[]´s

coelho
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Rafinha, é, pra mim voce sempre será o rafinha da pandinha que treinava na pista do gama, atrás da skol, com o osmar, rui, gedeon, seu papai o saulo, e eu, que ainda me chamava marcelo. muitos anos se passaram, acho que era 92 ou 93, seu pai tinha uma cr 125 com banco de zebra, lembra? eu tenho as fotos, mais o que importa é que todos nós tinhamos a certeza que um dia vc seria campeão brasileiro de motocross, e hoje temos a certeza que campeão do motard é uma simples questão de tempo, quero ver vc campeão mundial, porque caráter , garra, honestidade, humildade e o resto o seu Saulo Fonseca lhe ensinou, e agora ensina a todos nós essas virtudes e muitas outras. Parabéns de um emocionado e verdadeiro amigo, Marcelo Vítor.
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

BOLINHA escreveu:Rafinha, é, pra mim voce sempre será o rafinha da pandinha que treinava na pista do gama, atrás da skol, com o osmar, rui, gedeon, seu papai o saulo, e eu, que ainda me chamava marcelo. muitos anos se passaram, acho que era 92 ou 93, seu pai tinha uma cr 125 com banco de zebra, lembra? eu tenho as fotos, mais o que importa é que todos nós tinhamos a certeza que um dia vc seria campeão brasileiro de motocross, e hoje temos a certeza que campeão do motard é uma simples questão de tempo, quero ver vc campeão mundial, porque caráter , garra, honestidade, humildade e o resto o seu Saulo Fonseca lhe ensinou, e agora ensina a todos nós essas virtudes e muitas outras. Parabéns de um emocionado e verdadeiro amigo, Marcelo Vítor.
Marcelo, como eu te chama... :)

muito obrigado pela dedicatoria , fico muito feliz cada dia que passa, e consigo da valor em tudo akilo que aprendi com o passar do tempo. eu tenho certeza de que, cada vez que cresco mais no esporte e pq percebo o tanto que pessoas como vc , que conviveu e convivi comigo, gosta do q eu mais se fazer...

lembro de tudo , desde quando comecei, tanto que estou tentando fazer uma biagrafia de minha vida e toda hr mudo, nao quero me esquecer de ninguem...

Marcelo, hj gracas a deus, um fundamento que eu mais sei fazer bem é uma freiada dentro da curva, isso gracas ao meu PAI, WV e Vc, lembra dos treinos no Gama, na parte do fundo, vc me fazendo freiar o mais dentro possivel, pois e, nao esqueci dakilo ate hj.... quando vejo um adversario na frente , lembro que posso freiar mais que ele , pois isso eu treinei e muito!!

obrigado Marcelo, Bolinha, pela Emoção de ter vc como um amigo e Admirador.... :)
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

coelho escreveu: oww _FonZ_SuperMoto, tamu esperando as fotinhas em karinha


[]´s

coelho
esta a caminho ainda.... heheheh

sabe o que foi cara... e que iamos por no site da equipefonseca... ai infelizmente tivemos um problema no servidor e com o cara que monta tudo, por isso esta demorando....

mas ate segunda estamos atualizando o site e colocando as fotos... nao se preoculpe!!! :) brigadao ai viu!! abracos!!
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

bolnha disse:
Rafinha, é, pra mim voce sempre será o rafinha da pandinha que treinava na pista do gama, atrás da skol, com o osmar, rui, gedeon, seu papai o saulo, e eu, que ainda me chamava marcelo. muitos anos se passaram, acho que era 92 ou 93, seu pai tinha uma cr 125 com banco de zebra, lembra? eu tenho as fotos, mais o que importa é que todos nós tinhamos a certeza que um dia vc seria campeão brasileiro de motocross, e hoje temos a certeza que campeão do motard é uma simples questão de tempo, quero ver vc campeão mundial, porque caráter , garra, honestidade, humildade e o resto o seu Saulo Fonseca lhe ensinou, e agora ensina a todos nós essas virtudes e muitas outras. Parabéns de um emocionado e verdadeiro amigo, Marcelo Vítor.
ai, bonita dedicatória, parabens =D> =D> =D> =D>
coelho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Agosto 2005 à20 10:01

Mensagem por coelho »

Ae galera para quem nao viu ainda as fotos do desafio das estrelas estão no site do fonseca

http://www.equipefonseca.com/fotos_desafios.htm


ae fonz valew aquela foto que ta eu vc e meu pai e claro minha motoca ehehhe

[]´s

Coelho
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

coelho escreveu:Ae galera para quem nao viu ainda as fotos do desafio das estrelas estão no site do fonseca

http://www.equipefonseca.com/fotos_desafios.htm


ae fonz valew aquela foto que ta eu vc e meu pai e claro minha motoca ehehhe

[]´s

Coelho
aee mlk... demorou mais chegou!!! hehehe

abracoss ai... ficou doida a foto!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem