4ª etapa TTMC de SM.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

Tudo bem,Cão Bravo...Bom, só por esclarecimento, agradeço pela parabenização, antes de tudo, espero que todas as divergências tenham sido esclarecidas, e sobre a sua colocação para que eu baixe a bola, sou assim mesmo, e como vc disse, eu compro o Gado...Vc sabe...
Espero que as próximas corridas, tenham menos problemas, e que todos nós, possamos viver em paz, nesse meio em que eu vivo a mais de 20 anos...
Atenciosamente,
Zé Ricardo(dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

GELOUS escreveu:Zé Ricardo, vc realmente é bom! Mas, não vi ninguém esbarrando em vc. Pelo contrário, vi que vc dava algumas "esbarradas" em quem estava na sua frente, talvez até porque eles "estavam te atrapalhando". As corridas do Bolinha são muito boas, principalmente pelo material humano que ela tem, ou seja, pelas pessoas que compõem a copa.
Realmente moto não é nada! O que conta é quem está pilotando e, justamente por isso, você, que é um profissional, deveria ter um pouquinho mais de respeito pelos "retardatários" que estavam na sua frente, pois todos eles começaram a competir este ano e todos com um único espírito de confraternização.
Mas é isso aí! Se veio pra somar e pra passar um pouco da sua enorme experiência, seja bem-vindo! Se veio pra desabafar, apenas, já fez seu desabafo! Boa sorte! :wink:
Olá Gelous, tudo bem?
Bom, sobre o seu comentário, realmente esbarrei várias vezes nas freiadas dos cotovelos, por que será?...Você me aparenta ser um cara inteligente e deve concluir...como eu estava mais rápido que seus amigos, independente deles estarem com as motos com mais de 90 cc, do que eu,quando eu saia da gincanes, enquanto eles estavam freiando, eu ainda estava acelerando, e nas freiadas, houve sim, alguns toques, coisa que é diferente do modo em que estão colocando, ok?!?
Não derrubei ninguém, o que aconteceu, foi o normal, em corridas, e quem não estiver pronto para esse tipo de ação, que compre um Playstation 2 e fique treinando em casa...pois toque em corrida, é uma coisa, e pernada como foi a do Alexandre no Fonseca, é outra...
Sobre respeito,antes de entrar em competição, todo retardatário, deve saber que a BANDEIRA AZUL, representa que deve dar passagem, e ficaram 2 voltas me atrapalhando e os outros dois chegando...
Respeito cabe em todo lugar, desde quando escrevemos algo para quem não conhecemos e principalmente numa competição, quem me conhece,sabe...Na maioria das vezes sempre corri com moto inferior nas categorias, e o meu estilo é esse mesmo...
Agradeço a sua atenção e respeitosamente obrigado pela colocação...
Um forte abraço
Zé Ricardo(Dublê).
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Afff Jesus, esse assunto ainda brota!?
Zé, faz o seguinte, paga hoje uma cerveja pra mim no terraço e não se fala mais nisso! haeuaehuah "Ô oportunista".
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Re: DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

Zé.. parabéns... vc é O BOM! pena que foi atrapalhado.... da próxima vez corre com uma xr125, assim a corrida fica melhor para vc. :roll:[/quote]
PF, tudo bem?...Agradeço as suas congratulações e reconheço sua ironia no ponto em que escreveu...Sobre a 125...Só que vc se equivocou caro colega desconhecido,por que se eu arrumar a 125, e o resultado for o mesmo, vai ficar mais feio ainda,né?
Um abração e até o Próximo circuito.....hehehehehehe.
Zé Ricardo(Dublê).
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

exatamente Zé Ricardo, como eu disse, vc é o bom, tão bom a respeito de reconhecer minha ironia, sinal que nos entendemos nesse aspecto, como eu disse, Vc é O BOM! então não me admira vc conseguir o mesmo resultado dessa forma, não acharia mais feio ainda, mas sim seria bonito não?!?! :roll:
Parabéns pela corrida!
Abraços.
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

Fique tranquilo caro Colega, na Próxima etapa, eu peço pessoalmente...já fui julgado e condenado...vcs merecem todos os méritos...
Atenciosamente,
Zé Ricardo(Dublê).
achira19

Re: DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por achira19 »

Zé Ricardo escreveu:Olá achira19, tudo bem?
Não vou alimentar esse disse me disse não.....Apenas passei no Forum para dar uma olhada pra ver se tinha foto...quando me deparei com a declaração de pilotos, sobre a minha pessoa...
Apenas o que eu fiz, foi revelar o que tinha acontecido durante a corrida e coloquei a minha liberdade de expressão em jogo, para que não ficasse mal para nenhum dos lados, pois estamos todos aqui em prol de um único motivo...:O Esporte...
Sou apaixonado por adrenalina, e o meu estilo de pilotagem é esse mesmo...não ando com a bola cheia não, como se refere o CÃO BRAVO, apenas lembrei da época em que eu corria de RD 350, contra as Super Bikes, no autódromo em 2001, em que eu fui vice-campeão correndo contra essas máquinas acima de 600 cc.
Se foi vc que eu fiquei brigando pela primeira posição, realmente na disputa, foi super normal, por que independente de ser uma corrida homologada ou não, sendo em pista ou rua, os riscos são os mesmos para todos, e nunca em minha vida colocaria propositalmente a vida em risco de ninguém, ainda mais um colega de pista como você...o que aconteceu, é que nos cotovelos eu vinha muito rápido e várias das vezes era inevitável o toque, mas em momento algum, agi de má fé, como muitos aí, estão falando...
Agradeço de coração e me desculpe se algo foi mal interpretado...
Atenciosamente
Zé Ricardo(Dublê).
Ze,
Cara, soh uma coisa... eu em momento nenhum reclamei das cortadas q vc me deu nos cotovelos, realmente vc estava fazendo as curvas muito mais rapido e eu sei q essas forcadas sao coisas normais de corrida. Eu jah corri de Kart, jah dei muito toto e retardei muita freada pra forcar ultrapassagem. E queria dizer tbm, q se eu fizesse uma linha defensiva na corrida, vc soh me passava me derrubando... nao tava fazendo isso pq acho q se esta mais rapido q eu, tem eh q passar e sumir mesmo... hehehe
A minha maior chateacao foi quando eu estava te passando jah no meio da reta e vc jogou a moto pra cima de mim, tah lembrado disso? Isso tbm eh coisa normal de corrida? Se for, bleza.... acho q vou me aposentar mais cedo. :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

cara, eu to até imaginando a 5ª Etapa TTMC de SM! Vai ser mais ou menos assim:

Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: hauahauahaau tu tem que aprontar né cicarelli !!!! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Só p/ desconstrair né kajuru.

Afinal, o Zé ja tem a opinião dele, o fabricio, ..., garga, fabiano, fernando, etc... também ja tem uma opnião sobre o Zé.

Agora, a única pessoas que pode mudar a forma com que a turma esta olhando para o zé, é o próprio zé. Correndo na 5ª etapa e
mostrando que ele não o Dick Vigarista! Mas sim um bom competidor! Respeitador da integridade fisica dele e dos demais pilotos
de final de semana. Sem desmerecer ninguem, mas como o Fabiano disse. Essa não é a profissão de ninguem, mas sim uma opção de cada um!

Essa história de quem esta na chuva é para se molhar não cola não!
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 25 Abril 2006 à29 14:27, em um total de 2 vezes.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

hauehaeuaheue mandou bem, entrou de sola no joelho! Isso ai!
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Re: DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

È, realmente entendo o seu lado...e lembro perfeitamente desse momento, só que não foi proposital, e eu até tomei um susto, Peço desculpas pelo fato ocorrido, e se depender de mim, vc não vai aposentar não...pois seu amigos o prestigiam pelo seu desempenho em cima de uma moto, e eu reconheço isso...hahahahahahahaha.
Não quero confusão, apenas me divertir e encaminhar meu filhote...
Cara, com toda sinceridade do mundo, te tenho como um parceiro de corrida e se Deus quiser, nos tornaremos amigos...
Mais uma vez um forte abraço e até a Próxima...
Zé Ricardo(Dublê).
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

#-o #-o Ja to ate imaginando a proxima corrida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o bixo vai pegar :evil: :evil: :evil: :evil:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

Siquinelli, tudo bem?.........
Bom, uahuahuahuaihuahuahauihuiahiuahuah, adorei a sua colocação, mas tudo bem...È , ser chamado de dig-vigarista, foi Hilário.......
Não devemos nos esquecer que quem está no comentário de opiniões e julgamentos,são a turma de vocês, cujo é o determinado FORUM DO SITE DA LÍDER MOTOS,ok?..........que tal, pedir a opinião, do pessoal da Podium motos, Federação, Pessoal do Kart, Público, etc........
È fácil demais julgar as pessoas quando se junta um determinado clã, para poder apelidar e julgar os outros......Não estou chateado com isso não, pois onde há fumaça, há fogo.......e todos estamos sujeitos a isso...só que a minha política é outra...e quem sabe na próxima etapa, eu largue lá de trás , sem tomada de tempo, para ver se a galera fala menos e treina mais...........Valeu.
Zé Ricardo(Dublê)....ou....(Dig Vigarista)......hauhuahuiahauihiauhuiahuiahuahuahuahuahua........
Um abração...
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

uahuiahuahuaihauihauhauhauhauhauhuahuahauihuhuahuahuahuahuahuahuahuahuiahuiahuiahuiahuiauiahuahuha.........Combinado amigão......eu pago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abração....
Zé Ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

è isso aí, te agradeço de coração, e valeu mesmo...é por conta de ouvir tanto julgamento e ver como funciona a cabeça das pessoas nesse meio....que as vezes não entendemos o que as mesmas se referem.....Se o seu comentário foi de agradecimento, o agradecido sou eu...............Por vc reconhecer o mérito em questão.......Seria bom conhece-lo pessoalmente......Valeu mesmo
Um forte abraço...
Zé Ricardo(Dublê)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Siquinelli, tudo bem?.........
Bom, uahuahuahuaihuahuahauihuiahiuahuah, adorei a sua colocação, mas tudo bem...È , ser chamado de dig-vigarista, foi Hilário.......
Não devemos nos esquecer que quem está no comentário de opiniões e julgamentos,são a turma de vocês, cujo é o determinado FORUM DO SITE DA LÍDER MOTOS,ok?..........que tal, pedir a opinião, do pessoal da Podium motos, Federação, Pessoal do Kart, Público, etc........
È fácil demais julgar as pessoas quando se junta um determinado clã, para poder apelidar e julgar os outros......Não estou chateado com isso não, pois onde há fumaça, há fogo.......e todos estamos sujeitos a isso...só que a minha política é outra...e quem sabe na próxima etapa, eu largue lá de trás , sem tomada de tempo, para ver se a galera fala menos e treina mais...........Valeu.
Zé Ricardo(Dublê)....ou....(Dig Vigarista)......hauhuahuiahauihiauhuiahuiahuahuahuahuahua........
Um abração...
Só lembrando que eu não julguei ninguem! Depois eu sei que realmente aqui, hoje, você ainda esta em minoria aqui! Mas eu tenho certeza que na próximo corrida você mostra que a turma estava errada! Eu infelizmente moro muito longe e não assisti a corrida!

Só não fica muito moça na próxima corrida, ou o dig vigarista pode se transmutar na Penelepo Charmosa! :mrgreen:

Brincadeira Zé. Só p/ desconstrair!
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 25 Abril 2006 à33 15:05, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

o zé, quando você responder o comentário de alguem, procure citar o texto referido, ou o nome do camarada para nós identificarmos mais fácil!

Eu to começando a boiar aqui!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Zé....deixa eu falar uma coisa agora...em nome do Clã......

Não sei se vc já viu...mas o problema já foi resolvido....e ainda estamos com essa conversa fiada pra cá e pra lá....
No meu caso...eu sei q vc não usou de má fé...Pronto resolvido...
No caso do ... não foi proposital...aconteceu e vc já se desculpou....Pronto resolvido...

Não sei onde vc quer chegar????
Vejo q ainda tem a intenção de se mostrar melhor......de ser o fodão...e quem falou isso foi vc mesmo...
Zé Ricardo escreveu:...e quem sabe na próxima etapa, eu largue lá de trás , sem tomada de tempo, para ver se a galera fala menos e treina mais...........Valeu.
Está claro q vc é um dos q coloca a faca entre os dentes e sai a todo custo atrás de resultado....Não importa se estará com motão ou motinha....ou melhor, sou de falar q vc sempre estará de motinha....pois assim, o seu mérito será ainda melhor...
Sinceramente....nossa turma está longe de ser assim...Quando eu escuto uma babaquice dessas...., desculpa mas da forma q vc colocou não vejo outra forma de interpretação, realmente a minha vontade é de sair do esporte...Vc pode achar o q quiser....de repente...vc correndo sozinho....consiga ultrapassar vc mesmo.... =D>

Vc sabe q a intenção do nosso amigo não foi falar q vc era o Kid Vigarista, e sim, q seria uma corrida maluca... :wink:

Se vc deu uma fechada sem querer no ... (vc admitiu isso) e está pedindo opiniões de outros clãs...é pq não se convenceu do erro...

Concordo q é chato ver o seu nome rolando...e ser julgado por um grupo de estranhos, onde a maioria não estava lá vendo o q ocorreu.....Agora, fazendo marra....e intimando os meus amigos q estavam competindo, e até os seus amigos, para a próxima etapa...vai de encontro ao q vc está pregando.... :wink:

Onde é q vc quer chegar???
Conta aí.....talvez a coisa seja bem mais simples de resolver do q imaginamos!?!??!!
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

DUBLÊ CAR ..........

Mensagem por Zé Ricardo »

Cara, pirei na sua redação, quase chorei......com sinceridade, tudo o que falastes tem fundamento....Sempre quando entrei em corridas principalmente com moto inferior, ninguém nunca chegou pra mim, e veio falar que tinha estreiante correndo com moto mais forte, mas como estamos nos encontrando em uma categoria nova de estreiantes(tem muito piloto com renome na cat.¨Norton¨exemplo), imaginei esses problemas acontecendo...
Realmente, quanto a minha profissão, é a parte; pois é um mundo que está longe de todos vocês,...e sobre as corridas, terei mais cuidado nas próximas freiadas, pois agora sei que nem a moto e nem eu estamos no lugar certo....................Não entrei aqui nesse forum, para brigar e nem para discutir, apenas para ver se tinha foto...e me deparei com todo esse clã me defamando e me criticando......Mas tudo bem, nunca conseguiremos agradar a gregos e troianos numa mesma forma....
Lembro de vc, e da hora em que fui ao seu box, pedir desculpas pelo ocorrido na tomada, lembra?......Pois é, agora a galera desse forum podia ter um pouquinho de censo e reconhecer o mérito sem querer justificar que testa correu de moto braba e ficou na dele.....beleza, o meu caso foi diferente, pois estava numa moto que com certeza, ninguém gostaria de querer trocar ela comigo.....Entende?!?Mas tudo bem.....Vamos encerrar isso por aqui, Fico feliz por vc saber colocar as suas palavras de modo certo e diplomático, só uma coisa.....vc se auto afirmou com 17 anos,né?....Pois é.....com 10 anos, já estava nas pistas e sempre....sempre com o equipamento inferior, determinei em minha vida....é por aqui , que eu vou pra lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......................
Valeu irmãozinho...............e até a Próxima.
Zé Ricardo(dublê)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem