SOCORRO!!! PRECISO DE UM WEB DESIGNER

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

SOCORRO!!! PRECISO DE UM WEB DESIGNER

Mensagem por BOLINHA »

Almas caridosas do flm, estou tentando conseguir um patrocínio e fazer um evento junto com o porão do rock, mas a primeira pergunta que o dono do evento fez foi: qual o site do clube!!! aí eu não tinha e fiquei mandando ele abrir um monte de tópicos do flm, já viu né, esse caras são muito profi e só trabalham com profi, então por favor presiso criar um site e quem puder me ajudar favor entrar em contato.obrigado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

o titio rosca faz uns bicos de web designer nao ???
thyagovieira
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à51 19:11

poxa eu queria ajudar

Mensagem por thyagovieira »

Po eu queria poder ajudar, só que eu to mais enrolado que tudo.....
Mas se for algo rápido, dependendo do que tu quer e tem em mãos dá pra dar uma força!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Thiagão tira um tempinho aí e ajuda o Bolinha pq ele merece, por seu esforço em popularizar o esporte!!!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

CãoBravo escreveu:O Thiagão tira um tempinho aí e ajuda o Bolinha pq ele merece, por seu esforço em popularizar o esporte!!!
Bolinha conquistando a galera.
É isso aew.
:idea:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O Bola sabe q eu estou mais enrolando q carretel de linha... :mrgreen:
Até o meu site de pesca...está desatualizado desde 2003....Estou fazendo um para um colega da Amazônia....q já está difícil....ou seja, tá [email protected].... #-o
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara queria manjar um pouco pra ajudar a construir este site.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Almas caridosas do flm, estou tentando conseguir um patrocínio e fazer um evento junto com o porão do rock, mas a primeira pergunta que o dono do evento fez foi: qual o site do clube!!!
Bolinha, fala mais sobre esse evento, oque você esta pretendendo?
aí eu não tinha e fiquei mandando ele abrir um monte de tópicos do flm, já viu né, esse caras são muito profi e só trabalham com profi,
E tem que ser assim mesmo :mrgreen: Porque você até hoje ainda não tinha um site? :twisted:
então por favor presiso criar um site e quem puder me ajudar favor entrar em contato.obrigado.
To entrando em contato. E vou tentar te ajudar!

1. Qual o prazo?
2. Qual o clube? de SM?
3. Infelizmente não posso contar com meu programador nessa. Ele esta mais enrolado que eu coitado. Então só posso ajudar com o designer do site, no máximo entregar o html principal pronto. Algum programador se habilita?

4. Entra em contato que nóis conversa mais.


5. Último e mais importante. Normalmente os "clientes" são quem mais atrasam o projeto pela demora na entrega do material (textos, fotos, conteúdo geral, etc). Então se eu for realmente te ajudar, seja pontual, do contrario eu te mando um vírus por e-mail que vai queimar teu micro-ondas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Jah te falei, posso lhe dar uma big ultra ajuda.

Abraços.
rodrigosossego
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abril 2007 à31 19:38

Mensagem por rodrigosossego »

BOLINHA, Já conseguiu uma ajuda de Web Designer...se puder ajudar em algo...fala ai...to meio garrado..mais ajudo no que puder...Walew...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

rodrigosossego,
O site já está no ar dá uma olhadinha lá:
http://www.ttmc.com.br/
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Posso Ajudar

Mensagem por abduzido »

Se ainda não resolveu, me manda uma mp que posso ajudar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem