Uso do joelho em motovelocidade..

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

achira19

Uso do joelho em motovelocidade..

Mensagem por achira19 »

Tava falando com um conhecido e ele me disse q o uso do joelho nas curvas de motovelocidade nao eh uma necessidade e q sem raspar o joelho, os pilotos correriam da mesma forma e sem perder tempo.
E ae Cao? q q se acha?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Pelo que eu ja ouvi falar o joelho serve como noçao de inclinaçao! ele que vai indicar se vc ta muito deitado ou nao e se ainda da pra deitar mais um cadin, acho que é isso!
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Filetoxico é por ai.. o Joelho alem de servir como " limite" pro piloto sacar ate onde pode se ir.. pode e deve servir de apoio ao corpo.. tem uns caras muito f.... que usam o joelho ate para segurar a moto em caso de pequenos slides... mas isos é coisa pra Doohan, Rossi, Hayden... caras desse naipe.. :shock:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Acho que cada um pilota do jeito que se sente mais rápido! Mas eu necessito do joelho em curvas para saber até onde posso ir e como apoio, mas acho que esse último, é mais psicológico, tipo aquele apoiozinho necessário pra passar confiança! hehehehehehe
Lembro que a primeira vez que encostei a saboneteira do macacão no asfalto, tomei um susto danado e quando rala a bota então... putz!!! Mas depois a gente acostuma!!!
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

Bom, si funciona melhor ou não, acho muito massa, as curvas raspando o joelho... mas mais doido ainda, é os caras esticando os pes, no sm xD, e fazendo slide... lindo d+ xD
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem