Suspensão da Tornado na Twister

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Então eu coloquei essa foto pra ilustrar como ficaria a sua com rodas raiadas, eu ia colocar mais fotos dela aqui, mas não sou muito fã de fazer propaganda dos caras aqui no FLM. Se bem que eu sei que ninguém aqui tá c@g@ndo dinheiro.
Tem um amigo que tem uma CB400 com roupa de tornado, agora a motoca dele está numa oficina que transforma cb em custom, ele tá colocando Pró link nela, trocou balança, mas o trampo que ele tá fazendo envolve muitos Kg de solda e muita serra.... assim que tiver pronta eu posto fotos da motoca dele. Mas lembrando a moto é uma CB e tá modificando tudo nela, eu ainda acho que na TW é totalmente desnecessário o pró link .
fabiozaum
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2006 à25 22:01

Mensagem por fabiozaum »

queria esses discos pra mim... :cry:
Leandro TM
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Maio 2006 à01 01:38

Mensagem por Leandro TM »

Ae galera, ressucitei esse topico pelo seguinte motivo: comprei uma twister. Sei que e do estilo dela, que a ciclikstica e tudo mais, mais eu queria saber como faco pra ter uma moto mais macia, o motinha dura so. antes de mais nada queria informar que nao compensa vende-la, haja visto que ela ta financiada e foi um rolo com uma amiga minha quie comprou nao guentou pagar e eu assumi, entao pelo que ja paguei nao compensa transferir a divida, nem trocar( essa pq nao tenho dindin), entao eu to usando pra ir pra faculdade, mas primeiro e a posicao de pilotagem, tenho 1,85 de altura e ja to com dor nas costas de andar nela, e outra e a suspa que pra andar nos buracos de sampa e f... rodo 80 km com ela por dia, e ta embacado, como poderia resolver isso??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem