Vale a Pena Esperar?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

wilex
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Agosto 2006 à45 20:51

Vale a Pena Esperar?

Mensagem por wilex »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos STX 200 - Próximo Lançamento da Sundown.

Olá pessoal, sou novato por aqui, pois estou acabando de tirar a habilitação para moto, e com isso surgiu aquela dúvida cruel de qual moto comprar.
Logo quando eu comecei a Moto-Escola a minha intensão era comprar um Honda Bros 150, porém depois de ter aulas na Tornado eu me encantei pela Moto... foi então que coloquei na cabeça que iria comprar uma Tornado e depois, transforma-la em uma SuperMotard.
Depois de conhecer o mundo das SuperMotos eu comecei a procurar mais informações sobre o assunto e foi então que conheci a STX 200, ou melhor, só a foto dela, a STX 200 será o próximo lançamento da Sundown motos e chegará até o fim do Ano, ela será a primeira moto Motard produzida por um Fabricante de motos aqui no Brasil. Mas Essa foto fez com que minhas dúvidas aumentassem ainda mais, e agora estou me perguntando se vale a pena ficar uns 3 meses, ou até mais, esperando essa moto ser lançada para conhecê-la melhor ou ir agora mesmo comprar uma Tornado....

Mais Informações sobre a STX 200:

"
DESPISTANDO A CONCORRÊNCIA

Sundown deve ser a primeira fabricante no Brasil a produzir modelo Supermotard em série.

Considerada uma das fortes tendências mundiais da adrenalina em duas rodas, as motos Supermotard prometem ser uma das principais apostas das fabricantes para o futuro próximo. E quem saiu na frente, dando indícios de ser a primeira a colocar a inusitada motoca no mercado nacional, foi a Sundown.