SM com aros de liga....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

achira19

SM com aros de liga....

Mensagem por achira19 »

Pra quem achava q era fragil e q descaracterizava.... no SM do XG2K6, uma porrada de motos usou e o Jeff Ward ganhou usando aro de liga... :)
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Falo e disse ... , eu ja tinha visto tambem , mas o pessoal do forum dizia q nao usava-se aros de liga , fiquei meio assim mas ta ai vc viu tambem .
Comprei ontem uns pneus pra SM to meio assim se vai serviri na moto , mas agora ja foi , as medidas sao 120/60/17 e 170/60/17 tomara q sirva ne .
Forte abraco :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu acho que os Aros de Liga, guentam a Parada.
Mas os Raiados acho que dão uma beleza a mais na moto.
Agora o que é feio demais são aros de liga das TW, que o povo está colocando na falta de grana pra comprar uns doidos como os daquela XT600 SM que o Fabricio postou uma vez que ia nos encontros no Terraço.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Também acho os raiados mais bonitos!
Alguém tem idéia dos preços desses aros de liga???
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

Mensagem por PANDA_MS »

Ai ... e galera FLM, cara, como vcs ja sabem usei os aros de aluminio da tre reads e estou hoje usando os aros da twister, meu, os aros da twister, nao sei porque, estou conseguindo fazer as curvas na terra bem melhor e no asfalto nao senti diferença. Se tiver alguma coisa haver, não sei, pode ser, mas que os aros de aluminio raiados com certeza ficam mais bonitos.
abraços
Panda
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Aquelas rodas são desenvolvidas pra SM, e são bonitas sim !
Só não vou dizer o peso pois esqueci, outro dia estava lendo num site gringo, se achar posto a reportagem, são muito leves.
:wink:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

eu uma vex colokei aki um link com um fabrikante dessas rodas
mass agora.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem