Tornado SM (meu projeto)

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Tornado SM (meu projeto)

Mensagem por Andre Mello »

Galera to bolando uma Toni SM pra mim, to esperando a linha 2007 sair. (devo comprar a vermelha se não vier horrível) vou postar uma lista de acessórios que poderei colocar nela e os preços aproximados. claro que irei falar com o Fabiano para ver os preços dele.

Como sempre, o meu orçamento sempre fica muito caro :mrgreen: mas farei o possível para comprá-los.

vamos a eles... (Preços aproximados)



:arrow: Guidão renthal ...tenho um zero bala sobrando de uma moto que vendi. (se conseguir compro um Pro Tape)

:arrow: Manoplas TAG R$ 35,00

:arrow: Paralama dianteiro SM Acerbis R$ 85,00

:arrow: Par de manetes Witz R$ 69,00

:arrow: flexível dianteiro aerokip R$ 220,00

:arrow: Disco de freio dianteiro Wave 320mm Master R$ 660,00

:arrow: Suporte do disco 320mm R$ ??? (A retifica Master não produz essa peça tenho que mandar fazer)

:arrow: Aro dianteiro 17 3,50 Three Head R$ + ou - R$460,00

:arrow: Aro Traseiro 17 4,25 Three Head R$ 590,00

:arrow: Pneu Dianteiro 120/70 17 Pirelli Drago EVO R$198,00

:arrow: Pneu Traseiro 160/160 17 Pirelli Drago Evo R$ 460,00

:arrow: Par de camaras de ar + cintas R$60

:arrow: Jogo de raios 17 inox 4mm R$ 163,00

:arrow: Mão de obra (raiação) R$ 80,00

:arrow: KIT Filtro de ar Twin AIR + Suporte INR R$ 160,00

:arrow: KIT Wiseco 310cc ou Athena 296cc + preparação de comando etc.. ?????

:arrow: Escapamento e ponteira BRC ou (Pro Fire se der $$$) R$ 500,00

:arrow: Porta placa Raptor Circuit R$ 85,00


:arrow: Total R$ 3.285 + o KIT de cilindro Wiseco ou Athena (O que o $$ der)


Acho que é + ou - isso. Já até tenho o dinheiro para comprar a Toni mas tenho que juntar mais um pouco para passar pra SM.

Vou usar para rodar na rua mas se pintar alguma prova de SM no Rio to dentro.. :lol: Gostaria de colocar o freio traseiro a disco mas vai ficar muito caro... :roll:

O que vcs achão dessa preparação? será que tem algum item que pode ser descartado (para diminuir o orçamento) ou substituido por outro com preço similar? ou de outra marca?

Opinem por favor... [-o<
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Ops.... mais um amigo de Toni.... :lol: a moto é o bicho mesmo.... :mrgreen:
Aí Andre.... sabe que pode contar comigo... o que precisar posso ajudar. :idea: ...quanto aos itens que vc colocou..... achei os pneus baratos demais.... já a ponteira achei caro seu orçamento.... vendo tudo por R$ 300,00... no caso do disco de freio.... achei um absurdo a master fazer isso com o consumidor... vende o disco mais não vende adaptador.... totalmente reprovado.... apesar de já ter usado disco da marca.... por isso fiz parceria com outra empresa que já tem tudo pronto.... por um preço justo R$ 750,00... a master havia me pedido em tudo R$ 900,00.... os raios não tem necessidade de ser 4mm e neste caso posso fazer um bom preço pra vc :lol: nas rodas completas... com cubo ou sem...
E vc sabe... lá tu tá em casa....

Quero saber qual vai ser o numero da moto.... adesivos são por conta da LM :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por Fabiano em 14 Agosto 2006 à46 22:20, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

É Fabiano os pneus aqui no Rio (no Moto Maia) são baratos mesmo. o dianteiro o preço ta certo R$198 mas o traseiro é + ou - o que tá aí. alguns preços eu vi na internet mas pesquisarei melhor quando for comprar...

A retifica Master só produz o disco 320mm Wave para tornado sobre encomenda. mas eles foram bem claro que não produzem o suporte para 320mm. (Somente disco e suporte para para 260mm).

Nem todos os preços estão 100% corretos. vou pesquisar melhor e depois coloco aqui. :lol:

Qual a marca do disco que vc vende???
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Os discos que trabalho são da HFR... conheço o Dono de lá ..... o cara e bacana.... tudo que preciso o cara se prontifica a fazer ou melhorar... um camarada aberto pra idéias.... Os aros são da THREE HEADS.....Escapamento tenho Pro-fire ( atualmente é o que estou usando ) tenho Pro-tork.... 788 e V-pró...

Temos muita coisa.... basta escolher que vamos negociar :D
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu achei o Raptor muito caro, eu paguei 49,90, quanto ao aerokip fala com o FURIA ele tem bem mais em conta.
Disco de Freio o Fabiano estava vendendo não sei se ainda tem.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Qual quer coisa estamo ai :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: aproveitando e fazer o velho jaba hehehe

www.furiamotos.kit.net

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Infelizmente ainda vai levar uns 2 meses para comprar a toni. Já tenho um comprador para minha XTZ mas o problema é que o cara quer fazer em 6x (é um amigo) mais aí dificulta para eu comprar a Toni. Mas vamos ver o que vai dar... :roll:

Fabiano esses discos de freios, escapamento e o KIT wiseco + preparação do comando realmente me interessam deverei fechar contigo assim que comprar a Toni. :lol: Os cubos da roda irei pensar sobre o assnto.

Quanto custa + ou - um sistema de freio a disco traseiro completo ? no caso cubo da DT 200 e o resto da Falcon??? (Menos o flexível e o disco que colocarei especial aerokip e wave..)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fabiano escreveu:Os discos que trabalho são da HFR... conheço o Dono de lá ..... o cara e bacana.... tudo que preciso o cara se prontifica a fazer ou melhorar... um camarada aberto pra idéias.... Os aros são da THREE HEADS.....Escapamento tenho Pro-fire ( atualmente é o que estou usando ) tenho Pro-tork.... 788 e V-pró...

Temos muita coisa.... basta escolher que vamos negociar :D

Com certeza!
Os discos da HFR são muito bons e tem uns modelos doidos

http://www.discodefreiohfr.com.br

Abração
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem