Site novo de SM

guilherme_sbc:

Galera achei esse site lá no Orkut.
Parece que vai ser legal, porém ainda não tem muita coisa, só propaganda do polaco.

:arrow: http://www.brasilmotard.com/

TopsMan:

o cara q fez o site é o "disiginim" do By ....

Gargamel:

o cara q fez o site é o "disiginim" do By ....

Hehe, ja ia postar isso...

guilherme_sbc:

o Tal de César?

TopsMan:

guilherme_sbc escreveu:o Tal de César?
nao, é outro.. parece que o meu amigo cézar perdeu o cargo de mamad... ops, digo: o cargo de webmaster do by

GELOUS:

Mas eu achei legalzinho!

smoke:

Bom... eu sou o webmaster do Brasil motard e unico mantenedor do site... sou tb quem fez e cuida do site do Valmir Targino o Polaco..

Conheço ele faz 10 meses, nao sei das intrigas das pessoas do forum, mais ja vi varios topicos...

nao tenho o que dizer... só que, se alguem nao gosta de um piloto q é patrocinado por uma empresa xXXX vc nao compra mais equipamento daquele empresa?

da mesma maneira que o sita esta aberto para todos, pois é um site livre e gratis, esta aberto para patrocinadores e anunciantes... quem quer que seja.

O site esta novo ainda nao tem 1 mes no ar, ainda vai crescer muito, era o que faltava, nao existia um site decente de motard no brasil, pois os conteudos a gente só encontrava em forum...

O lider motos´e um dos melhores foruns, e o melhor em motard q conheço, o que as pessoas mais agitam...

o site foi criado com o intuito de passar conhecimento livremente nao para criar brigas...

espero que a galera daqui bem como de todo o brasil, veja o site com outra cara, e pelo que ele traz de bom..

E estamos abertos para quem quizer anunciar... por enquanto como começou a unica preparação de moto que arriscou apostar no site foi a Polaco preparações...

Espero que esse site se torne uma referencia no Motard, pois ainda tem bastante o que crescer...

E aquele negocio né galera, nao adianta falarmos, se nao gostamos de algo superamos o mesmo...

(sobre o disignim e mamad... rsrs, sem comentarios...)

Porque, estouramos o motor mais nao tiramos a mao do acelerador...
Ate + todos...

smoke:

ah.. Gelous... vlw pelo legalzinho..

TopsMan:

smoke escreveu: (sobre o disignim e mamad... rsrs, sem comentarios...)

E ae smoke ??? fmz ???

entao... parabens pelo site bro, muito bem montado, eu já tinha visto links pra ele lá na pagina do by, já tinha dado uma olhada e agradei muito, realmente o motard não tem nenhum site "referencia" (pelo menos eu não conheço) só conheço foruns sobre o assunto e realmente acho que se vc gosta do assunto, tem tudo pra dar certo.

o "desiginin" é uma brincadeira, até pq eu costumo escrever design errado, nem sei se está escrito certo ali ... e outra: eu não quis criticar seu trabalho, não sou, nem pretendo ser desse ramo, e muito menos me acho capaz de julgar qualquer trabalho nesse ramo, muito empora eu sinceramente ache que seu trabalho é muito bem feito, 1000 x 0 no trampo do cezar.

agora o "mamad " .... hauahuahauh... é que o by tinha um amigo-irmão-empregado-sei-la-o-que que puxava o saco dele d+ e distratou uns amigos aqui no forum e o cara alem de mamador era o webmaster do by, cargo que hoje é vc que ocupa, ne ? mas não quis dizer que vc é o "mamador" agora, hauhauahua... só quis dizer que o cezar nao é mais o webmaster, entende ???

Bom... eu particularmente não tenho nada pessoal contra o polaco, chamo ele de by pro pura zueira, assim como chamo o fabricio de rosca, o crosschão de barbie-noveleira, o nanico-cabeçudo de siquinelli e assim por diante... mas "não-pessoalmente" falando: não gosto apenas das "tecnicas" de marketing dele, mas isso é uma opnião pessoal minha, que alias eu nem faço questão de defender. Acredito que o mercado é aberto a todos e o que não me agrada pode agradar bastante a outras pessoas, entao é uma questão de gosto, só isso, e aliás nem vem ao caso.

bom... no mais: sucesso com seu projeto.

GELOUS:

Smoke, de nada pelo legalzinho, he, he, he,he!!! :lol:

Eu nem naveguei direito no site, mas achei ele legal! :wink: Acheio bonito, he, he, he, he!!

Seja bem-vindo e aproveite pra conversar com a galera daqui! Realmente este fórum é o melhor, não só quando está em questão o SM, mas também quando o assunto é trilha, mx, cross country, e por aí vai! Até nas zueiras nóis é bão tamém! :lol:

Vejo que vc é uma pessoa equilibrada, diferentemente do antigo designer...

CãoBravo:

Tomara que vc seja mas um parceiro nosso smoke, vejo que quer contribuir para o crescimento do esporte, então é bem vindo pelo Cão!
Vamos fazer o Supermoto crescer!!!!!!!!!!!

Gargamel:

Opa, bem montado o site, espero q possamos contribuir pra crescimento dele !!

Seja bem vindo Smoke !!

Cara, q tal um link lá das nossas provas d BSB, la no site não achei menção ao nosso campeonato ( não o da federação mas o do TTMC ) q atualmente é o maior do pais ?

A gente tem foto pra caramba !!!! :wink:

CãoBravo:

É isso aí smoke, se vc quer Supermoto, o lugar certo pra se procurar, é em Brasólia!!!!!!!

achira19:

Eu tbm gostei do disignin do site. Mas tem uns links q ainda nao estao funcionando, neh.
Parabens pela iniciativa. Eu sei como eh dificil definir como sera o design de um site.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cleber Kajuru:

PDC!!! :mrgreen: é isso ae massa o site !!! seja bem vindo ao forum!!! se precisar de umas fotos de falcon sm é só falar tem uma linda aqui no forum hauahauahaua abraços!!! :wink:

mmeeettaall:

Também já tinha visto o link no Orkut ..achei legal..espero que ele venha a funcionar com 100% de carga logo !!
Abraço e boas sortes !!!

Ad augusta per angusta
(A resultados sublimes por veredas estreitas).
Palavras de sinal dos conjurados, no ato IV do Hernani de Victor Hugo. Não se chega ao triunfo, sem que haja graves dificuldades a vencer.

smoke:

Primeiro...

Vlw pelas boas vindas todos... realmente o meu desejo é so de agregar valor ao esporte...
A ajuda de todos é bem vinda sem duvida´s...

TopsMan: sim levei numa boa, realmente apelidos colam mesmo... bom eu nao conheci o cesar só lembro dele com a perna cheia de pino heeh mais nada... nao sei o que deu com ele nem nada tb, ele ja nao estava trabalhando muito com o Polaco, quando começei a prestar serviços... mais isso é outra historia né...

Mais o lance aqui é Motard certo galera?
Entao motard é www.brasilmotard.com

Quem quizer adicionar eu no msn... man_0f_war@hotmail.com

Gargamel figurinha carimbada junto ao Caobravo nesse forum, todos post tem mensagem suas né rsrs...
Adicione eu no msn que sim demoro pra gente botar coisa sobre esse Campeonato... me adiciona ou manda e-mail que eu boto no portal isso sim...

Infelismente Motard éaquele negocio nao é igual um Motocross da vida q tem capeonato direto... motard é mais piratao, entao eu achei legal montar no site corridas q rolam por ae piratas mesmo, nao só as oficiais, aonde as pessoas se reunem etc... mais pra isso preciso de vc´s pra me mandar informações..

Toda informação sera adiciona no site... com creditos tanto por uso de apelidos ou por nomes mesmo...

Estou preparando entrevistas, tanto com profissionais de oficina, como pilotos profissionais ou amadores iniciantes... sempre tem coisas interessantes pra escutar desses caras hehehe.

BrasilMotard sou só eu, um Cara que adora correr de moto... Possuo uma xlx 350 (preparada 380cc) vou postar fotos delas pra vc´s verem q é showww a moto... Tenho uma Agencia de Publicidade, e trablho a noite dando aulas nas redes Microcamp e Microlins...

Tempo? estou usando sempre meu tempo de folga pra fazer do site o melhor possivel, atualizando os dados entre outros...

Bom fica aberto o convite entao, quem quizer ajudar o msn ta ae.. ou senao o e-mail mesmo... e boa

Precisando:

Tenho o forum já montado, com o banco de dados e o layout tudo pronto... Preciso de (Um servidor que role php com bd, e 2 administradores master para o forum)... se alguem souber aonde pode estar sendo hospedado... pois aonde coloco o site só roda asp...

Grande Abraço

smoke:

A xélona My Lady Death ta no avatar ae...

CãoBravo:

É nóis smoke, vamo ajudar sim!!! A galera aqui é disposição pra qualquer parada!!!! Vamo incrementar esse site aí com os malucos do FLM em competições!
Vou te add no msn, mas já aviso, é muito difícil me ver por lá, a galera daqui sabe como é!! hehehe

Fabrício:

Seja muito bem vindo...Smoke...e saiba q pra nós é um prazer tê-lo aqui....Não esquente a cabeça com esse negócio de By...e num sei lá o q...Isso são águas passadas....e acho q não vale a pena ficar batendo nisso....Eu particularmente não tenho nada contra o Valmir...inclusive nunca nos falamos....Todo esse ódio q vc ainda consegue ler nas entre linhas da mensagens q falam sobre o By...foram alimentadas pelas babaquices do antigo babão dele....heheee....No fundo o By leu tudo, e ainda lê tudo...mas prefere ficar em cima do muro...O único q perdeu com isso, na minha opinião, foi ele mesmo...mas como eu disse...isso já passou...e espero q ele seja muito feliz....Longe daqui...mas seja muito feliz... :mrgreen:

É muito bom ver alguém q dando um pontapé inicial e começando a trazer inovações a internet...Principalmente no quesito motard...,Acho q a modalidade será a maior de todas no Brasil...e quem começar agora vai ter um espaço reservado no futuro...

Seja muito bem vindo novamente...e saiba q pode contar com a galera do FLM...O q precisar de informações sobre o nosso campeonato...pode contar comigo....Ah...outra coisa...Eu tenho um server q hospeda PHP e tem BD...caso tenha interesse me mande uma MP ou um e-mail...podemos fazer uma parceria legal.... :wink:

E estamos na área... :wink: