Corridas São Paulo - Capital e Interior

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Corridas São Paulo - Capital e Interior

Mensagem por smoke »

Galera

Eu aqui Dr.Smoke.. do brasilmotard.com

Gostaria q se possivel, para uma analise, aparee-sem os pilotos de SP, dizendo se treinao, aonde treinao, ou mesmo se conhecem pistas de kart para treinar...

Como abaixo:

Bom eu Smoke, Interior de SP cituado em araras, perto de limeira e Campinas... conheço apenas o kartodromo de Limeira, aonde sei q os fds sao para kart, mais as semanas parece q nao acontece nada...

Nao tenho local para treino... só regasso mesmo na rua hehe

Ate +
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Eu tô na mesma luta aqui Smoke, tentando reunir gente pra fazer um movimento SM também!!! É difícil, mas com o tempo e com perseverança nós conseguiremos!!! hehehehe :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Smoke eu tb gostaria de saber se tem gente aqui de SP que treina e aonde rola.
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

todo mundo gostaria, bom ja temos 3 ta vendo? eu quero vc quer o cao quer...

Eu nao treino, só na rua mesmo, mais rua é fróids areia, detritos oleo, essa ultima semana tive uma surpresa quando fui fazer um slide numa rotatoria fexda q por fim passei a roda dianteiro num oleo fdp q fui pro chao, regassei-me inteiro agora do de molho desde quinta feira passada...

Bom, eu sei q em limeria tem kartrodromo, vc´s viriam pra ca correr? fica +/- 2:00 da capital

Eu vou ver se consigo da um pulo la q fica a 40 minutos de casa... e conversa com quem cuida la... só que precisava ter bastante gente interessa, se nao tiver tb que se fróids, 2 3? 1, se nimguem for eu vo... realmente aqui em SP, parecia q tinha muito mais motard... mais pelo q vejo é q os cara tem medo de joga suas motard de rua pra brinca um pouco hehhehe

aparece ae quem é de SP....

Pros 2 acima... ate depois galera
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

Mensagem por barspin »

opa.... I´m here, too

ainda to montando minha moto, mas to de olho no que pode vir a rolar em Sampa

como já disse em outros tópicos por aqui, sei que existe um Kartódromo público em Mogi Mirim (interior SP)...agora resta saber se pode treinar lá, se tem como organizar algo, essas coisas....

no que precisar, estou aqui...
meu msn: [email protected]
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Sou de Sampa tambem , e pra mim acho longe ir a Limeira. é mais perto ir a Itu entao... o certo é arrumar um Lugar na Grande SP..

Escutei um papo que o Suzuki ( o cara que organiza Racings Days em Interlagos para Superbikes..) tava a fim de organizar um grupo e arrendar aos Domingos o Kartodromo de Interlagos ( ja andei lá.. excelente!!!! ), mas parece que nada saiu por enquanto.

Tenho Moto pronta e outra montando pra brincar. :P
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Tuca11, conseguir vaga no kartódromo de Interlagos deve ser difícil pacas!!! Quanto aos Racing Days, não é só o Suzuki (O apelido dele não é Suzuka?? Sempre chamei ele assim!! Ops!) que organiza não, várias lojas e alguns cursos conseguem alugar o autódromo para oferecer o uso da pista à seus clientes. É legal sua idéia, mas deve haver um kartódromo mais barato e menos disputado!
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Interlagos deve ser fróids mesmo...

Vamos pra ITU? alguem de ITU Aqui pra ver o esquema?
cmo disse eu só conheço o de limeira.

agora outros ae eu nao sei nao... mais itu seria bom
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Ja andei no Kart. de Interlagos durante a semana ( anos atras.. com o J.Pierre..), e o esquema era o seguinte.. na hora do almoço, Kart nao andava e a gente tinha 1 Hora livre ( das 13 as 14..) pra andar, pagava-se 20 ou 30 contos...

Ja Itu, o esquema é mais legal, pois vc Durante a SEMANA, paga 30 ( ou 35..) reais e anda o Dia Todo ( revezendo de hora em hora com a galera do Kart que estiver por lá... senao é oo dia todo direto ( caso nao haja Karts..)

Tem Fim de semana que nao tem corrida de Kart e nem de Motovelocidade que da pra fazer essse esquema tambem.. mas é mais dificil..

A Inscriçao pra andar lá em dia de Corrida é 80 ou 90 reais... ( tem uma categoria SM que anda lá.. as vezes junto com as Yamahas 135..)

E uma alternativa... mas ainda se pudessemos andar em algum lugar na Grande SP seria perfeito!!!! :D
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

è realmente, vou ta vendo esse lance la em ITU entao...
pra gente organizar algo, vamo andando nas motos mesmo

Eu nao tenho carroçinha... vo nela mesmo, e acho a maioria vai...
bom galera vo ve certinho aqui, quem tive mais dica vai dizendo ae...

esses esquema de paga 30 conto é o q mata mesmo, aqui em limeira tb é assim, mais o motocross é aberto, e da pra sair dentro da pista de kart usando uma trilha hehehe

Sobrando um tempinho eu vo ve os esquema blz?
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O phoda dos 30 conto, é que vc paga para a simples manutenção do kartódromo, ou tem uma UTI móvel disponível em caso de acidente??? Pra rodar em Interlagos nas terças-feiras, lembro-me que tinha de pagar 80 dinheiros, mas se acontecesse algo, a UTI móvel estaria lá!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera, tem um cara acho que o Tuca conhece, um amigo tava me falando que ele tem uma Toni, Sm, esse amigo me disse que o cara corre, vou ver se consigo falar com ele, no carro do cara tem adesivo www.supermotard.com.br, talvez ele já tenha corrido com vc TUCA, ele tem uma oficina mecanica.
Vou ver direitinho com ele se corre e aonde e posto noticias aqui.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem